ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 21- ᴇᴜ ᴄᴜɪᴅᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴜɪᴅᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ

1.3K 123 77
                                    

[...]

• Aveline Narrando •

Três mêses se passaram e por algum motivo eu e Todoroki nos encontramos com mais frequência do que deveríamos. Nós sempre inventamos uma desculpa para se encontrar e eu fico me perguntando o por quê disso, nós pegamos intimidade rapidamente, somos mais íntimos agora do que à sete anos atrás. Porém faz uma semana que a gente não se fala, o que é realmente estranho e isso me preocupa.

Termino de preencher uma pilha de documentos, organizo os papéis por ordem de importância e os deixo encima da mesa de centro.

Vou para o meu quarto e troco de roupa me agasalhando para evitar que eu sinta frio e coloco um gorro e luvas. Olho de relance para o relógio percebendo que estou duas horas atrasada para a reunião e corro pegando a papelada que havia preenchido e a chave do carro. Saio correndo do apartamento e entro no elevador apertando o botão freneticamente enquanto meu desespero aumentava. Assim que a porta de abre eu saio correndo em direção ao meu carro e entro colocando a papelada no assento ao lado. Ligo para Bakugo e não demora muito para ele começar a berrar comigo me chamando de irresponsável.

— Eu já estou chegando então para de gritar!

— Você acha que realmente está em posição de dar ordens?

— Escuta aqui! Eu posso estar atrasada mas eu ainda sou sua chefe então eu acho melhor você abaixar esse tom de voz!

— Eu pedi para que chegasse uma hora adiantada e não duas horas atrasada

Eu o escuto suspirando do outro lado

— Só chega o mais rápido que você puder

Eu me despeço e encerro a ligação.

[...]

— Por hoje é só. Esta reunião está encerrada — Falo me levantando no mesmo momento em que todos presentes se levantam

Me estico para apertar as mãos deles porém um sinto incomodo no meio das pernas. Peço licença, pego minha bolsa e vou direto para o banheiro. Abro minha bolsa desesperada percebendo que não havia nenhum absorvente ali. Tento me manter calma e saio do banheiro, me despedindo brevemente do pessoal e avisando Bakugo do ocorrido.

Corro para o estacionamento, abrindo a porta do carro e entrando no mesmo, dirijo até a farmácia mais próxima e estaciono em uma vaga qualquer. Entro e vou direto na sessão de produtos íntimos procurando pela marca que eu uso. Logo uma dúvida começa a rondar minha mente: Eu não tenho absorvente na minha bolsa ou será que acabou tudo e eu esqueci de comprar mais?
Decido comprar três pacotes grandes, assim não acaba tão rápido. Caminho em direção ao caixa e fico atrás de um cara alto, pego meu cartão e olho para a pessoa que estava na minha frente logo reconhecendo aquele  cabelo bicolor.

Coloco minha mão em seu ombro e ele se assusta virando rapidamente para trás. Ele parecia cansado e assim que ele abre a boca para me dizer algo ele começa a tossir, eu me aproximo colocando uma mão em suas costas e outra em sua testa percebendo que estava extremamente quente.

— Você está doente?

— Não se preocupe, eu vou ficar bem — Ele diz tirando minha mão de seu ombro enquanto pega suas compras que acabou de pagar e caminha até a saída

Pago os pacotes que ainda estavam na minha mão e vou até Todoroki que estava prestes a sair. Eu o vejo cambalear passo meu braço ao redor da sua cintura, lhe dando algum apoio para andar.

Eu o ajudo a sair da farmácia servindo de apoio para ele e olho em volta procurando algum carro ou moto que possa ser dele porém só havia o meu carro no estacionamento.

𝐎𝐬 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora