capítulo 27

81 3 1
                                    

Melissa:......

Fomos para o clube e já estava todos lá...convesando algum tipo de tática para o jogo...

Haruna: eu....eu preciso falar com vocês....a Melissa descobriu algo espetacular...

Melissa: herry...equipe....descobri que a Hanna está sendo hipnotizada...e....

expliquei tudo para eles.....

Herry: eu não acredito....aquele traste está hipnotizando a minha irmã?

Melissa: sim...foi isso que descobrir herry...

Endo: herry....é melhor se alcamar...sei que é complicado...mais mantenha a postura.....

Herry: vou tentar....

Do nada veio a natsumi....

Natsumi: fiquei sabendo da partida de vocês daqui Aquns dias...então não poderá ir todos a não se 11 jogadores e 2 resevas e um ajudante...

Endo: o que você esta falando?

Natsumi: eu fiz o que eu pude para ir todos....por favor não fique chateada comigo!

Endo: ta....eu vou da um jeito....depois da aula...apareçam no campo iremos treinar....

Todos sai...mais kido ficou....

Kido: ei...Endo...eu posso faltar no treino hoje...tenho algumas coisas a resolver....

Endo: mais aconteceu alguma coisa? Você não é de faltar treino...

Kido: não.....ta tudo bem!

Passou as outras aulas...é herry sai primeiro e Melissa viu ele sair e foi atrás dele....assim que eles saíram eu fui atrás....

Herry:.............

Sair e eu vi a melissa.....

Melissa: vai para onde?

Herry: tou indo treinar para apefeicar as minhas técnicas...

Melissa: eu vou com você!

Herry: sua mãe não vai brigar?

Melissa: ela só chega a noite.....

Kido: então esta vocês....Você vai Melissa?

Herry: ela vai....

Então fomos chegamos lá....

Autora: continua....kkk...não percam o próximo capítulo...bjssss

Inazuma Eleven Em: Missão de ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora