capítulo 30

77 3 0
                                    

Melissa:..............

Eu entro e ele também percebo ele meio tenso....e meio triste...

Melissa: ey....Herry você não é de errar passes! O que ouve?

Herry: hum! Nada...sou ando meio pensativo....só isso!

O resto da viagem fomos calados...e o motorista para em frente a casa dela e ela despede e desce eu chego em casa....

Gabriel: oi.

Herry: oi... obrigado pelo jantar para os meus amigos!

Gabriel: é o máximo que eu poderia fazer!

Herry: mais como o senhor soube que a Raimom aceitou?

Gabriel: seu amigo Kido que disse!

Herry: vou subir.....tá bem!

Gabriel: eu já preparei um quarto paras as meninas e os meninos do time!

Herry: eu vou dormir um pouco...

Subi as escadas e fui tomar um banho...me visto e sair e cair na cama.....e se eu não for capaz de enfrentar minha irmã? Vários pensamentos entrava em minha mente até que eu peguei no sono......

Autora: passou as horas e foi anoitecendo bateu às 6:30 da noite e os amigos já estavam na frente na casa de Herry...

Endo: que casarão.....uau...

Kabeyama: será que é assombrada?

Fubuki: ei Kabeyama... não fale assim talvez nem seja você deve estar pensando bobagem assim irá se assustar....

Domon: verdade.... Fubuki tem razão!

Kazemaru: ei em vez de ficarmos discutindo aqui quem tem razão não porque não tocamos logo a campainha!

Endo: não podemos o Goejin ainda não chegou!

Haruna: e nem a Melissa....

Aki: olha o Goejin ali...

Goejin: Desculpe a demora pessoal....eu tive que passar em um lugar antes...

Endo: huhumm....eu sei....hihihi.

Goejin: endo!

Melissa: eu cheguei desculpe a demora pessoal Eu me atrasei no caminho.....

Endo: agora sim...podemos tocar a campainha...Melissa?

Melissa: sim.....

Toquei a campainha e veio o pai do Herry nos atender entramos e sentamos no imenso sofá que ficava na sala.... Alguns se sentar em cadeiras outros sentados em puffs e endo diz!

Endo: olá senhor...eu sou o Goleiro-capitão...do time Raimom...eu me chamo Sartoru Endo.....e esses são....

Apresentei cada um deles e  Kido pergunta!

Kido: cadê o Herry?

Gabriel: Kido...venha comigo! O resto de vocês podem ficar a vontade ali tem salas de jogos eletrônicos....fiquem a vontade...me acompanhe Kido!

Haruna:......

Huuumm.... estranho....eles foram até o escritório!

Kido: o que houve?

Gabriel: diz para mim...ele consiguiu?

Kido: aaa....mais ou menos...ele tá paradão....senhor o que houve com o Herry!

Gabriel: eu não sei o que vai acontecer com ele! Pode ir ele está no quarto...

Kido: eu vou tentar...tchau senhor...

Voltei e tinha gente jogando e conversando...subo as escadas...e Melissa vem atrás de mim..

Kido: o que foi?

Melissa: quero ver o Herry também...vamos?

Kido: vamos...

Subimos e ficamos frente a frente a porta do quarto dele...

Autora:. Continua.....

Inazuma Eleven Em: Missão de ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora