Cafeteria Not'Ran

57 5 2
                                    

Capítulo 2

Levantei da minha cama, desci a escadaria de minha casa e fui procurar minha mãe, ela estava na sala vendo algum tipo de programa comercial na TV.Me dirigi a ela sentando me ao seu lado dizendo:

-Mãe, está tudo bem?-percebi que ela estava meio tensa com a pergunta, mas a respondeu mesmo assim:

-Vou ter que viajar, Lin! Me mandaram ir entrevistar o Dr.Max Beckman no Japão.-Não é porque ela é a minha mãe mas ela é uma ótima repórter- Vou ficar 3 semanas fora.-Abaixou a cabeça e sussurou: "Não quero deixa-lá sozinha".

Eu sabia que isso seria muito importante para ela e sua carreira...

-Mãe, vai pode ir...eu me viro. Já fiz isso várias vezes posso fazer de novo!

-Mas dessa vez é por mais tempo, filha! E se eu tiver que ficar mais lá? Se eu não conseguir a matéria no dia?

-Você liga me avisando e volta a seu trabalho.

-Mas suas aulas começam daqui dois dias...

-E daí, mãe? Eu não vou matar aula...fica tranquila.-já encomodada com o assunto por ela me tratar como um bebê, perguntei

-Pra quando é o vôo?

-Amanhã.

-Te dou carona.

Ela me abraçou dizendo que não demoraria, que logo estaria em casa. Começamos a ver um filme, E o vento levou, até que acabei adormecendo.

No dia seguinte...

Acordei com a minha mãe fazendo as malas, subi para meu quarto, me troquei e desci para acompanha-lá até o aeroporto.

Chegando lá vimos a equipe da emissora esperando por ela

-Anda vamos perder o vôo! -disse o câmeraman. Um rapaz simpático, porém às vezes chato. Loiro, de olhos verdes. Foi indo para a parte superior do aeroporto, enquanto minha mãe me dava uma lista de tarefas da semana.

-Tem o número da polícia, engenheiro, eletricista, encanador, ambulância...-Antes que "terminasse" a interrompi

-Mãe, seu vôo!

-Ah, sim! Tchau querida...Até algumas semanas...Mamãe te ama!-dizia enquanto se afastava.-Também te amo, te cuida!

~~~~~~~~~~~~~~~

Estava para chegar em casa quando Amber, minha melhor amiga, me liga, atendi e antes que pudesse falar alguma coisa ela gritou:

-Venha para a cafeteria Not'Ran...a nova banda da escola está aqui!-e desligou, antes que pudesse dar uma resposta, acho também que era porque ela sabia que eu diria não, não gosto muito das bandas que fazem na escola.

Troquei o percurso para a cafeteria.

Fiquei pensando como seria essa Nova Banda...Talvez fossem feios e "tocassem" Funk ou passavéis e tocassem sertanejo ou até mesmo lindos e tocassem pop rock, só saberia quando chegasse lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Pronto cá estou, Amber!

Ela veio correndo em minha direção e me abraçou, seguido de um puxão pelo braço até a frente do mini palco da cafeteria. E lá estavam eles, cinco garotos lindos, cantando pop rock.

Me virei para Amber e perguntei como eles se chamavam e ela disse apontando quem era quem:

-Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam!!!-lindos, todos.

Mas Liam me chamou a atenção...cabelos e olhos castanhos,alto, usava uma jaqueta preta do Jack Daniel's, calças jeans azul marinho, voz linda. A de todos eram, mas a dele me chamava muito a atenção.

-Lin? Tá bem?

-Tô sim, Amber! Eles cantam bem néh?

-Sim!!Qual é o mais bonito, pra você?

Demorei para responder, fiquei olhando e escutando eles atentamente, como se não estivesse mais ninguém ali, só eu e eles.

-Terra para Lindsey!  Lindsey acorda!-olhei-a assustada e respondi

-O Liam!

Olha amores...é só por hoje...Amanhã posto mais...ou talvez hoje a noite...Espero q estejam gostando, curtem, comentem...quero ver a opinião de vcs!

Bjss!

P.S: a moça do 1 cap. É a Lindsey!

Miss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora