Alguns instantes depois meu celular tocou. Sai do boxe, pingando, tanto o corpo quanto os olhos, abri minha bolsa e peguei meu BlackBerry, era Amber, atendi.
- Baby, festa hoje, agora! Aqui na minha área, vem pra cá!
- Ah não, Amber! Não estou no clima.
- A festa já começou, você não atendeu antes porquê?
Pensei em conta-lá tudo o que tinha acontecido em meu dia...Mas não quis preocupa-la.
- Estava no banho!...Não vou não, prefiro ficar em casa!
- Nossa! Que demora de baixo do chuveiro! (risos). Olha estou te esperando, beijos! -E desligou.
Não queria ir, não estava no clima, não estava bem para uma festa, nem pra nada. "Mas irei mesmo assim", pensei.
Coloquei minha blusa azul escura onde se lia "Call Me ", meu short branco com uns rasguinhos, era moda, e enfiei no pé minha sapatilha bege de veludo com uma fita brilhante de arco-íris.
Peguei minha bolsa, desci as escadas, peguei a chave do carro e sai.Lindsey off
Liam on
Meu celular tocou. Era Harry.
- Hey! Liam, vem pra festa dady!
- Não Harry...melhor não!
- Não gosto de vê-lo assim...Venha se divertir um pouco com seus amigos!
- Não, hoje não, vou ficar em casa mesmo...Tudo bem?
- Okay Dady!...Mas se mudar de idéia sabe onde nos encontrar, aqui na área da Amber!
- Okok Harry...Não beba de mais!
- Não prometo nada, dady! -E desligou.
Não consigo parar de pensar na Lindsey, no olhar que ela fez pra mim, como se eu tivesse feito algo de errado, algo qua a tivesse ferido...Aqueles olhos tristes olhando no fundo dos meus...Sensação horrível!
Não irei a festa, vou ficar em casa. Escutar música, cantar, escrever, lembrar...
Liam off
Lindsey on
Cheguei a área da Amber um pouco animada, por fora, apenas.
A porta da frente estava aberta, entrei. Estavam todos sentados, conversando, comendo e bebendo.
- Oii gente!!
- E aí! -disse James, um amigo do colégio.
- Oii Lin!! -respondeu Louis, que se tornou um dos meus melhores amigos.
Fui cumprimentar Amber, que estava na varanda da área.
- Oiiiiii -gritou minha outra amiga, Gemma, que me abraçou muito forte quase me sufocando.
- Oii Lin! -Aurora, amiga.
- Oi gente! Oi Amber! Oi Izzy! -Izzy, amiga também.
Escutei alguém gritar meu nome, quando me virei era Nicole, minha conselheira particular e grande amiga.
- Linnn você veio!! E aí como se tá?!
- Oii Nicole, estou...bem e você!?
- Ótima! É hoje que termino com meu "namorado" !!-disse fazendo sinal de aspas com os dedos. Ele é um idiota, o "namorado" da Nicole, não presta pra ela, estava traindo ela com umas minas.
- Sim! Finalmente e não quero ver você mal por isso!!
Ela riu. Abri minha bolsa e peguei meu BlackBerry, coloquei no bolso e coloquei minha bolsa em um cômodo da área.
Peguei um copo de energético e bebi, dançava e bebia. Não tinha o álcool que precisava mas...dava pro gasto.
Depois de um tempo, quando sentei para descansar um pouco, um amigo pediu pra ficar comigo. Não aceitei. Conversei com ele. Mas não quis. Depois de mais um tempo veio outro, também amigo.
Não quis. Confesso que quis ficar com um garoto que estava lá, um amigo querido que sempre tentava me animar, mesmo me irritando às vezes. Mas ele não quis, disse que eu sou bonita, mas que não gosta de mim, que ele queria que fosse especial e pra ser teria que ser com a Hanna, a garota que ele amava e ainda ama. Tudo bem, não tem problema. Depois veio um outro garoto, mas eu não o conhecia e não aceitei.Perto do final da festa fiquei com um garoto, o segundo que pediu pra ficar comigo, que estava pedindo faz tempo, mas não queria, ainda mais depois que Liam apareceu. Fiquei com ele, mas...não foi a mesma coisa, não chegou nem perto da sensação que tive só de olhar pro Liam. Passou muito longe...de um simples olhar.
Fui embora da festa depois de alguns instantes. Meu estômago embrulhava, se revirava, se contorcia. Sai andando. Deixei meu carro na área e fui andando pela rua onde a única iluminação que havia era a dos postes de luz.
Sinto uma dor no peito, vinda bem lá do fundo. Uma dor que não sei explicar o motivo exato.
É pecado procurar a felicidade em vários pontinhos da vida?
"Parece que estou caminhando em uma rua escura, bêbada, depois de um término de namoro numa festa de amigos."
Onde o silêncio é a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Me
FanfictionLindsey, uma garota comum,simpática com quem quiser ser,linda e inteligente. Liam,cantor da banda da escola,lindo,fofo de um jeito diferente e inteligente. 2 pessoas diferentes se encontram. Mesmo com palavras tão duras e frias,um ao outro...mal sab...