Capítulo 4
Acordei com a luz da manhã entrando pela minha janela e refletindo no espelho.
Me levantei, fui ao banheiro fazer algumas higiens, me troquei, coloquei um vestidinho preto básico com um cinto rosa.
Logo que desci as escadas o telefone tocou, era a minha mãe
- Olá, filha! Bom dia! Como tem passado?
- Oi, mãe! Boa noite! Bem e a senhora?
- Vo bem minha filha! Só liguei para avisar que vou ter que ficar mais um tempo aqui!
- Mais que droga em mãe? !
- Sim, é uma droga mesmo...Me preocupo se você vai conseguir se virar mais esse tempo!?
- Ah, vou sim, mãe! Quanto tempo vai ser?
- Bem, o mês inteiro!! Sei, sei que é muito, mas do que todo tempo que já fiquei!
A linha ficou muda, minha mãe ia ficar um mês fora, isso era mais do que todo tempo que ela já ficou.
- Mãe, fica tranquila eu me viro...Afinal, tenho amigos, vizinhos legais e sua conta do banco! (risos)
- (risos) Ok filha, não quer mesmo que eu volte?
- Não mãe, fica tranquila, vai ficar tudo bem!
- Ok, agora tenho que ir...beijos filha... Até mais...mamãe te ama!
- Beijos mãe, até... Também te amo mãe!
Quando ia desligar, escuto ela me chamando do outro lado da linha:
- Filha, filha!
- Oi mãe, que foi?
- Vai almoçar o que?
- (risos) Ainda não sei mãe! Vou almoçar com um amigo
- Hummm, amigo!
- Sim mãe é só um amigo mesmo!
- Ok filha...beijos te cuida!
- Beijos você também!
E desliguei.
Fui para a cozinha, olhei o relógio, era 10:30, então peguei um suco de laranja que tinha na geladeira, tomei um pouco e fui para o quintal e me sentei no balanço de quando era criança. Acabei lembrando do meu pai, os momentos alegres que tínhamos juntos. Meu pai morreu há 10 anos pro câncer...foi um período muito difícil pra mim e para minha mãe.
Estava em meio as recordações quando a campainha tocou:
- Quem é?
- Liam Payne!
Ele já havia chegado. Não estava pronta ainda.
- Só um minuto!!!
Entrei em casa e subi para o meu quarto,correndo, abri o guarda roupa e peguei um vestido de renda amarelo, arredondado, coloquei o sintinho rosa, prendi meu cabelo em uma espécie de rabo desmanchado, passei um batom rosa, peguei minha bolsa, coloquei minha sapatilha amarela e sai. Abri o portão e lá estava ele, bem arrumado, jeans escuro, camiseta de manga longa xadrez vermelho e preto e um tênis branco.
Lindsey off
Liam on
Quando ela abriu o portão, me deparei com a criatura mais linda do universo, estava linda, fofa, meiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Me
FanfictionLindsey, uma garota comum,simpática com quem quiser ser,linda e inteligente. Liam,cantor da banda da escola,lindo,fofo de um jeito diferente e inteligente. 2 pessoas diferentes se encontram. Mesmo com palavras tão duras e frias,um ao outro...mal sab...