Aviso
A fic toda fala de assuntos como depressão e suicídio, quem não se sente confortável com o assunto, por favor não leia.~★~
Água.
Tudo a minha volta era água.
Eu respirava pesado em busca de ar, mas tudo que entrava em meus pulmões era água.
Meu corpo queria lutar contra, mas eu dizia para mim mesmo para não tentar enfrentar.
Era isso o que eu queria afinal.
Queria não, merecia.
Meu corpo foi parando de tentar nadar aos poucos, estava muito fraco já.
E então eu apaguei.
Com água entrando por todos os meus poros me cobrindo por inteira.
Acordei no hospital horas mais tarde.
Meus pais e meu irmão sentados ao lado da cama com os rostos vermelhos de choro.
Após isso eram terapeutas, diversos tratamento, olhares de pena por todo lugar que eu ia e nada que realmente curasse minha tristeza.
Tristeza, essa nem é a palavra certa.
Era mais um vazio que me consumia constantemente.
Não sou boa com palavras, queria poder descrever melhor.
Mas de todo jeito nada conseguia me fazer melhorar, nada conseguia me impedir de tentar voltar para água.
Então a nova ideia veio, a nova tecnologia que poderia curar minha doença.
Um lugar calmo, uma hora por dia, uma pílula e uma menina.
Foi isso que me fez melhor e ao mesmo tempo me destruiu.
A primeira vez que nos vimos eu me sentei no cais da praia, em frente ao posto número 6, e tomei o remédio.
Ela se sentou ao meu lado e me estendeu a mão.
- Prazer, Yeh Shuhua.
Sua pele era tão branca quanto papel, seus cabelos negros contrastavam com a brancura, tanto seu corpo quanto seu rosto eram na medida perfeita e seu sorriso completava tudo.
Ela era perfeita, angelical até eu diria.
- Seo Soojin.
Toco sua mão a cumprimentando e o maior susto era sentir o calor que vinha do toque.
- Seu nome é estranho. - Ela riu baixo me fazendo rir também e se deitou ao meu lado.
- Para mim seu nome é estranho.
- Faz sentido isso, eu acho. - Shuhua olhou o céu azul por um momento e então me perguntou. - De onde você é?
- Coréia do sul e você?
- Taiwan
- Acho que essa é a parte que nós conversamos por uma hora.
- Não precisa falar sobre você se não se sentir confortável, eu posso me apresentar e quando você estiver com vontade você fala.
Concordei com a cabeça vendo o sorriso em seus lábios aumentar.
- Então, meu nome é Shuhua, eu sou de Taiwan, tenho 16 anos e estou no ensino médio, classe de humanas.
Naquela tarde aprendi muita coisa sobre ela, mais do que eu esperava.
Aos poucos eu fui me soltando e realmente me comunicando ao invés de apenas concordar e sorrir.
Shuhua se tornou meu tudo em pouco tempo e eu não sentia mais vontade de voltar para água.
Isso é, se eu pudesse ficar só por mais um dia ao lado dela.
~★~
Esse capítulo é apenas um prólogo da história, mas já aviso para prestarem atenção em detalhes das falas que vão ser importantes mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
While you're gone ;; (g)i-dle - sooshu
Fanfiction" soojin só podia ver shuhua uma vez por dia, mas isso era todo o tempo que ela precisava para se aproximar da mais nova. " { angst/sci-fi au } { soojin + shuhua = sooshu } { short fic }