III - 11:10 pm

71 13 5
                                    

Eu encarava meu prato apenas revirando o alimento de novo e de novo. Não estava com fome e acho que demoraria muito até comer novamente.

Já era janta, eu já havia falado com Shuhua hoje e bem quando nossa conversa acabou me deu uma tristeza que não sei de onde veio, mas está forte.

Eu sinto vontade de chorar sem motivo nenhum, mas ainda tenho que sentar e comer com meus pais.

- Eu esperei até agora para contar para vocês, mas tenho notícias. - Meu irmão cortando silêncio se levantando em seguida. - Finalmente pedi Hyemi em casamento, mas isso nem é o melhor, ela está grávida.

- Nosso Woonie está tão grande, meus parabéns filho. - Minha mãe tem o maior sorriso que já vi alguém ter e se levanta também. - Vou pegar um champanhe para comemorar. - Segue até a cozinha e o próximo a mostrar a felicidade é meu pai.

- E vocês planejam morar juntos agora não é?

- Claro pai, eu estou quase conseguindo um aumento e então vamos comprar nossa própria casa.

- Que casa? Você vai herdar essa aqui esqueceu. Quero minhas crianças em terreno Seo.

- Deixa o menino aproveitar o noivado em paz. - A mulher volta com o champanhe e serve para os três. - Peguei refrigerante pra você Soojin, não pensa que vai poder beber só por ser um dia de festa.

- Claro que não mãe. - Pego minha taça com a bebida não alcoólica e estico no ar. - Parabéns oppa.

- Obrigado Jinnie. - Ele beija o topo da minha cabeça e brindamos bebendo em seguida.

- O pai está certo na verdade, você deveria ficar aqui, não é como se eu fosse.

- Do que está falando? Ainda é nova demais para pensar onde vai morar no futuro filha. - Meu pai debocha e desarruma meu cabelo.

- Eu não disse isso, mas tudo bem. - Respondo para mim mesma e volto a comer minha comida, ou melhor, brincar com ela.

Finalmente uma notícia feliz nessa casa, Hyemi é uma menina incrível e ela e Sungwoo merecem o direito de serem felizes.

~★~

Já era tarde da noite e eu estava em meu quarto ouvindo música no aparelho de som enquanto desenhava na parede do quarto.

Eu gostava de fazer isso quando não estava exatamente feliz. Os desenhos não eram bonitos? Não, mas também não era algo grande e majestoso, apenas pequenos desenhos espalhados pela parede, dessa vez uma estrada vazia com chuva pingando e escorrendo pelo bueiro.

Não, sem segredos por trás, só minha forma de tentar demostrar os sentimentos que a música que estava ouvindo me passam.

Meu irmão entra no quarto, sei disso pois escuto passos no fundo da instrumental da música, e apenas se senta em minha cama fazendo ela deformar levemente.

- O que está ouvindo? - Pergunta e sem largar do lapis ou parar de encarar o desenho respondo

- Insomnia, the rose.

- A música é boa.

- Eu sei, eles são bons. - O silêncio para entre nós até que noto um erro grotesco de perspectiva na imagem a minha frente. - Pode pegar a borracha para mim? - Me viro o olhando nos olhos.

- Eu ouvi o que disse hoje na mesa e eu sei muito bem o que quis dizer. - Ele apenas se encosta na parede e seu tom de voz automaticamente muda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

While you're gone ;; (g)i-dle - sooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora