❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Pode parecer estranho mais não consigo compreender o porque de todo mundo amar essa serie, porem , advinhem ? eu não sou todo mundo, nesse exato momento eu Hellena , estou sendo obrigada a assistir Arrow com o mich (pra quem não sabe , meu irmão Michael o insuportável), a única coisa que me faz ''gostar'' disso é pelo simples fato de eu estar deitadinha na minha cama quentinha com meu maninho do meu lado. E não la em baixo escutando meu pai falar que odeia agente é vendo ele beber ate não aguentar mais.
mich: lena, se voce não prestar pelo menos um pouquinho de atenção nessa merda eu vou esconder seus livros. ( Michael e um idiota , desde 8 messes atrás quando ele conheceu o tal amigo dele que se chama oliver ele não para de assistir essa merda. E EU NAO AGUENTO MAIS , N TEM SENTIDO O CARA FICA ''MORTO'' POR 5 ANOS E DEPOIS VOLTA E COMEÇA A PAGAR DE HEROI . HA PELO AMOR DE DEUS.)
lenna: escuta aqui senhor Michael, nessa porra de netflix existe mais de 1 milhão de series pra gente assistir, e desde 8 messes atrás AGENTE SO ASSISTE ESSA PORRA, E U. N A O. A G U E N T O. M A I S. então querido irmão maravilhoso do meu coração, se você sonhar, pensar ou tentar encostar nos meus livros pode ter certeza que eu vou me vingar .
mich: epa, epa relaxa maninha , euem.- o insuportável do meu irmão fala revirando os olhos e voltando a prestar atenção na serie chata dele.
eu sinto tanto a saudade da mamãe , e uma das coisas dela que mais cuido e guardo como se fosse minha vida são os livros dela , sempre no final dos 8 livros diferentes dela ela sempre agradece a mim, o mich é o papai. alias, eu queria que a mamãe estivesse aqui pra fazer o papai parar de agir que nem um bêbado, posso te garantir que não tem nimguem além de mim que mais sente falta da mamãe, mas desde 8 messes atrás quando a mamãe morreu o papai não tem sido o mesmo .
Flashback on: morte da Carolina.
Aqui estou eu e meu pai sentados nas cadeiras desconfortáveis desse hospital. minha mãe Carolina sofreu um grave acidente hoje quando voltava da editora , eu aqui com meu coração apertado e com um enorme nó na garganta que quase me impede de respira recebo a noticia.
Doutor: me desculpem, agente fez de tudo, porem os danos causados no seu pulmão e coluna vertebral foram muito fortes. - o medico fala se retirando
meu pai que estava em pé cai de joelhos, me arrasto ate ele , e o abraço bem forte.
lenna: papai por favor não chore, a mamãe era um anjo nessa terra e posso te garantir com toda a minha certeza que ela sera um anjo no céu.
Meu pai não conseguia responder, ele apenas chorava e chorava ate não conseguir sair mais lagrimas, então ele soltou um grito que eu acho que ele estava segurando ate por mim.
eu sempre fui uma pessoa forte daquelas que não se deixa abalar por nada, minha mãe me ensinou a ser assim. E nesse momento mesmo eu sabendo que podia soltar toda essa angustia de dentro de mim eu não podia, eu queria ser forte pelo meu pai e meu irmão que estava nesse exato mometo em casa terminando seu trabalho de física .
depois de chorar bem baixinho encostada na janela do taxi, entro em casa com meus olhos vermelhos e me dirijo ate o quarto do meu irmão me preparando pra aceitar e dizer em voz alta que minha querida e amada mãe havia falecido .
Abro a porta e e vejo mich sentado em sua escrivaninha terminando o seu trabalho. Vou ate o mesmo bem de vagar e dou um suspiro bem longo.
lenna: mich, eu preciso falar com você.- assim que falo meu irmão se vira e levanta .
mich: claro.- ele diz prestando atenção somente em mim .
respiro bem fundo e digo aquilo que mais estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Motivos Para Te Amar❤
RomanceSinopse Hellena, uma jovem de 16 anos que mora com o pai (Mattias) e seu irmão (Mitchael), essa menina de pele branca que realsa suas sardas claras e cabelos castanhos de belos olhos azuis claros tem uma vida bastante agitada . Após a morte de sua...