Capítulo 2 ❤

6 1 0
                                    

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Hellena: isso, ah não pode ser verdade - respiro bem fundo com os meus olhos fechados e me dirijo até minha casa .

Assim que entro uma coisa horrível me em vade , um sentimento que nem da pra explicar . No chão havia sangue e restigios de garrafas jogadas, no canto , um porta retrato quebradro que havia uma foto que instantateamente me tocou .Era uma foto que minha família tirou 2 messes antes de minha mãe falecer.

E la estava, perto do sofá caido o corpo sem vida tampado por apenas um tipo de pano preto, o corpo de meu pai.

Eu não tive reação , eu acabava de perde minha mãe e esse era o momento que eu é meu irmão mais precisávamos de nosso pai . E agora ele estava ali, no chão , morto , ele retirou sua propria vida pois não aguentava mais olhar pra gente e lembrar da mamãe , ele não suportava mais a ideia de que pudesse viver em algum mundo em que a mamãe não estivesse .

Mattias Munhozs on:

Eu sei que tinha que ser forte por meus filhos, eu não fui o único que perdeu uma pessoa importante . Mas eu não suporto a ideia de ficar sem Carolina , ela era e sempre fora o amor da minha vida, eu não consigo e não conseguiria viver sem ela.

subo as escadas com dificuldade, e entro no quarto de Hellena, minha filha, minha princesinha. vou ate sua estante de livros e pego o livro preferido de minha filha , e abro o mesmo, deposito uma carta que escrevi a poucos dias para a minha pequena moreninha e quardo o livro no mesmo lugar.

Saio do quarto de minha filha e me dirijo ao quarto de meu filho e entro. Dentro do seu guarda roupas tinha uma caixa, uma caixa azul com detalhes brancos , pego a mesma e sento na cama . Dentro da caixa havia fotos, fotos minhas e de Carolina , de Hellena e de mich , havia varias fotos de Mich bebe e criança com Carolina e Hellena, coloco a carta de Michael dentro da caixa e a fecho. Saio do quarto de meu filho e vou pra sala, taco e quebro tudo que consigo culpa da bebida e da raiva. Pego a minha arma e sento ao lado do sofa caído .

fecho os olhos uma ultima vez e digo oque devera ter dito antes.

Mattias: me desculpem meus filhos, eu sempre amarei vocês , não importa oque aconteça .

Hellena Munhozs :

E pela primeira vem em tempos, eu me permitir ser fraca.

Desci ate o chão bem devagar e me sentei nele com as pernas dobradas a minha frente, não suportei a dor que eu estava acabando de sentir. Soltei um grito bem alto e estridente e derramei lagrimas , eu não conseguia parar de chorar, ele certamente não mereceria de uns tempos pra cá um premio de melhor pai, mas mesmo assim posso te dar toda a certeza do mundo , que eu o-amava.

Eu não me recordo muito bem , mas chegou alguém e me deu um comprimido e água, e eu aceitei sem ver quem era é oque era que eu estava tomando.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Acordo em um lugar totalmente diferente , eu não sabia oque tinha acontecido, eu não me lembrava. E se passaram uns 3 minutos assim até que apenas uma coisa (ou melhor) uma pessoa invadiu minha mente

meu pai.

Levantei desesperadamente sem saber onde estava e sai ha procura de qualquer indicio de que ele estava bem.

Desci as escadas em total desespero, estava com muito medo de meu ''sonho'' na verdade ter sido tudo real.

Eu certamente não aguentaria o pacto de perder meu pai e minha mãe em menos de 1 ano.

Vasculho o lugar onde me encontro com os olhos, acho de imediato meu irmão sentado no sofa encarando a televisão desligada. Me aproximo calmamente e com um desespero em meu coração.

Caminho ate o menino loiro a minha frente e respiro bem fundo antes de perguntar oque eu mais temo.

Hellena: mich, oque houve? , por favor me diz que o papai ta bem!, e onde agente esta??! - solto uma pergunta atrás da outra sem nem mesmo dar tempo do loiro a minha frente respirar. E como um sussurro ele me da a resposta que eu mais temia.

Michael: Hellena, o papai, ele hum, bem, ele..... se foi. - num fiapo de voz ele me respondeu com a ultima frase que eu desejava ouvir de sua boca.

Me sento ao seu lado e o abraço, lagrimas solitárias despencam de meus olhos. Vejo o desespero nítido em meu coração e alma.

Me vejo perdida em pensamentos, como eu não pude impedir isso? , ele era meu pai , eu o amava mais que tudo. Ao invés de ajudar ele eu apenas o julguei, esse foi meu erro , porque eu não percebi antes ?

Lágrimas gelidas escorrem dos meus olhos bem de vagar. Um aperto no peito inesplicavel, nada daria pra explicar a dor que estou sentindo nesse momento.

  Quebra de tempo: 1 semana depois.

Hoje completam exatamente 1 semana desda morte de meu pai, posso dizer que dessa vez, meu irmão lidou melhor com isso do que eu, a morte do meu pai terminou de me devastar completamente. 

Eu e meu irmão estávamos morando na casa dos meus pais mesmo , eu estava sobe os cuidados do mich, pois ele era o meu único parente vivo e de idade o suficiente pra cuidar de mim, teoricamente oque eu não entendo, claro eu amo meu irmão! mais eu cuido mais dele do que ele comigo.

O tal amigo do mich o... como era mesm o nome? ae Oliver! , tava se mudando pra Califórnia e chamou agente pra ir junto e ficar com ele e sua familia ate agente se estabilizar la , e obviamente o meu irmão aceitou .

Amanhã agente iria pegar o avião direto rumo a california, eu obviamente nao tinha nada que me prendesse aqui , tipo oque eu teria não e mesmo?? minha mãe morreu, meu pai se suicidou, a unica pessoa perto de um amigo que eu tinha era o ben , bom amigo não sabe ah vocês entendem! , e mais um carinho por ter crescido perto dele e obviamente eu tenho certeza que ele foi a unica pessoa (que realmente se importava )  que veio conversar comigo depois da morte dos meus pais. Entao Sim! eu tinha um certo... hum carinho por ele , mas ele ainda não e e nem vai ser meu amigo!

Entao eu não tinha nada a perder, a unica pessoa que me restou que eu realmente me importo e o mich e ele vai ir comigo entao ta tudo ok.

Terminei de arrumar minhas malas e caixas com todas as minhas coisas e coisas da casa.

Sabe, acho que um ultimo lanchinho antes de ir embora amanhã  cairia bem.

Desço as escadas e vou de encontro a geladeira , nao tinha muita coisa ja que eu e mich esvaziamos ela a mais ou menos 3 horas atrás, então apenas pequei o necessário para fazer dois mistos e leite , preparei  tudo e devorei o meu em minutos.

Logo apos eu acabar com meu "jantar" meu irmão desde.

mich: Sabe lenna, é tão estranho, essa e a casa que agente viveu tipo Sempre. E agora pra onde eu olho só vejo tristeza.- ele diz enquanto come o "jantar" dele.

Até que eu entendo mesmo oque o mich quiz dizer, e dificil sabe ? agente sempre morou aqui e agora tudo que essa casa trás de lembrança e dor.

Hellena: mich, eu não quero mais falar sobre isso.-  não me leva a mal mas eu numca fui de conversar sobre oque eu sinto e não vai ser agora que eu vou me abrir.

Checo o relogio do meu celular e vejo que ja se passa de meia noite.

Hellena: mich acho melhor agente ir dormi, pelo que me lembro temos um vôo pra amanhã  às 5:40.

Mich: er, beleza. -  ele diz me dando um beijo no topo de minha testa e subindo as escadas , faço o mesmo.

Ja de banho tomado e dentes escovados vou de encontro a minha cama, uma ultima vez, e assim bem de pressa apago.

Quebra de tempo.

Olho pra fora da janela do avião, assim que ele decola, não sei porquê mais sinto que essa não sera á última vez que eu vou ver minha cidade.

Olho pro meu lado e vejo um irmão bem sonolento ao meu lado e não posso deixar de soltar um risinho abafado.

De volta a encarar a janela, me vejo perdida em pensamentos novamente. essa era a cidade do qual eu sempre me lembraria , a cidade que eu cresci... com meus pais, com a minha família completa.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Todos Os Motivos Para Te Amar❤Onde histórias criam vida. Descubra agora