Capítulo 3 ❤

5 1 0
                                    

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O vôo foi bem tranquilo , descemos do avião um por um é fomos de encontro a cabine pra pegarmos  nossas bagagens é o resto iria chegar depois por um caminhão .

(Já perto da casa da mãe de Oliver)

Oliver: eai? Oque tá achando da Califórnia? - Ele pergunta para mim e coça a cabeça olhando diretamente para mim.

Lena: Er... é bonitinho aqui. - Digo com insignificância olhando o mesmo É em seguida voltando a olhar a paisagem a minha frente. Acabo dormindo sem nem perceber.

Mitch me acorda e vamos pra nossa futura casa.
               
                  Quebra de tempo

Após chegar em um país novo e complicado se acostumar,mais foi diferente. Até que eu e o meu irmão estamos lidando melhor com a morte de nossos pais.

Por quê tudo e tão familiar?
Mesmo não tendo saído para muito longe desde que cheguei,tudo aqui me parece ser conhecido!

  Eu e o Mith estamos na casa do Oliver em Nevada Sul da Califórnia. Após uma semana aqui o inglês ficou mais fácil de se falar,já consigo fazer o básico.

Meu irmão me chama da porta do quarto com uma coisa em suas mãos.

-Hellen! - ele dis entrando e bagunçando meu cabelo.
-Fala idiota - agora eu tento arrumar o embolado dos meus fios de cabelos.
-Machuca você me chamar assim
-Ser mais velho deveria trazer responsabilidade sabia,no seu caso não deu certo Mith
-Fria e grossa como sempre,mais vem cá enquanto o Oli saiu eu achei algo interesse naquela mala que veio!
-Ja disse e errado mexer nas coisas dos outros Mith!- falo em quanto me sento na cama de frente pro mesmo.

- Eu achei isso nas coisas do papai, não sei mais pensei que gostaria de ver- ele fala me entregando uma caixa.

Uma caixa? oque será que tem dentro? e meio leve mais é meio pessada, percebo após balançar a caixa um pouco.

-Eu,eu...Tenho mesmo que Abrir?
- Não vou te forçar,mas e melhor sabermos o que é!

Abro a caixa de tampa preta e avalio o conteúdo, lá dentro tinha um urso é um bilhete, não entendi nada mais peguei o ursinho marrom com branco deixando a caixa ao lado.

Mitch me olhou estranho e apenas deu de ombros, volto a encarar o ursinho em minhas mãos.

- Oque será que significa isso? - pergunto confusa entregando o ursinho pro mitch e pegando o bilhete que estava junto dentro da caixa.

Na hora o Oli nós grita lá do andar de baixo. Olho pro mitch que coloca o ursinho em cima da minha cama .

-Vamos descer, depois agente lê isso direito. - Mitch me fala em quanto eu assinto e guardo o bilhete junto com a caixa. É desco as escadas junto com meu irmão.

Oliver tinha uma caixa de tamanho media em suas mãos, ele ficou me olhando em quanto eu descia as escadas.

-Oi Oli, oque foi? - falo parando em frente ao mesmo.

-Tem sido difícil pra você ultimamente, e com as aulas chegando, vc como aluna nova. Eu quis te trazer isso!

Oliver apareceu não faz muito tempo,antes ele era reservado apenas como um colega, hoje eu posso dizer que ele seja até um amigo.

Dou um abraço no mesmo e com a caixa ainda nos braços de Oli, eu puxo a tampa, fazendo revelar uma linda gatinha de cor preta com um laço roxo em volta do seu corpinho pequeno.

-Oliiiii meu deuusss eu ameeiiiii, ela é lindaaaaa, ja tem nome??? - eu falo rapido abraçando muito eleee.
- Ainda não, ela é sua, você que tem que escolher.

Olho pra linda gatinha de pele escura como a noite é me vem um perfeito nome para ela.

- Lua, o nome dela vai ser Lua - digo pegando há no colo e acariciando sua cabecinha peluda.

  Amanhã as aulas começam, concordo que estou animada é eufórica, escola nova, país novo, mundo novo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
   

Ooii meus amoreees espero que estejam gostando da historiaaa, só pra avisar, eu começei a escrever junto com um amigo meu e desculpe qualquer erro e tals, Deixemm umaa estrelinha aii se querem que agente continue, pliiss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos Os Motivos Para Te Amar❤Onde histórias criam vida. Descubra agora