godric's hollow 31 de outubro de 1981
P.v.s autora
Um homem lindo de cabelos lisos bem penteados entrará na casa dos Potter atrás da criança que Albos Dumbledore pretendia matar está noite...lord Valdemort...logo que ele se aproximou da residência ele sentiu uma magia forte e acolhedora que o fez se sentir mais calmo...mais leve.
Em quanto isso dentro da casa Potter
—"Lily,corra ele chegou,leve Hadrian e Charles com você pro andar de Sima"_disse lord Potter pegando sua varinha e apontando para a porta.
—"okay,querido"_disse pegando os bebês que se encontravam no chão brincando com alguns brinquedos e ursos de pelúcia.
—"VÁ"_a voz do lorde saiu auta após a porta ser aberta,lord Valdemort como ele tinha quebrado a barreira de proteção ?era a única coisa de o Potter mais velho se perguntava.
—"saia da frente Potter,não quero o machucar !"_O Riddle falou seco,mas Potte'rs nunca gostaram de regras serto ?.
—"saia da minha casa agora seu..."_antes que pudesse terminar a fala Valdemort o lança um...
—"IMPERIUS"_o grito ecoou pela residência que se encontrava...
—"eu disse que era pra você sair da frente Potter..."_e assim ele faz com ordenado ele saiu da frente do outro lord,que já se encontrava subindo as escadas,assim ele andou mais um pouco,ele avistou um corredor com quatro portas mas todos abertas menos uma...a última no corredor logo vai caminhando em passos leves e calmos...aquela magia era pura e inocente...era de um dos bebês.Enquanto isso com Lily
A mulher coloca seus dois filhos no bersso enquanto Charles chorava horrores Hadrian estava calmo...uma magia ele se sentiu confortável a sentir a magia se aproximando dele e logo abriu um sorriso com dois dentinhos que já aviam crescido,pra uma crianças que avia acabado de completar um ano era bom cedo.
—"lilyan saia da frente não quero te machucar"_disse indo mais pra frente.
—"você acha que eu vou deixar você matar meus filhos sem ao menos lutar ? pois está muito errado !"_disse com tanto rancor que até o pequeno Harisson se desmancha e também começar a chorar,essa Sena fez com que ele soubesse que aquele bebê era sua alma gêmea.
—"desculpe Lily mas isso vai ser preciso..."_disse o lord "triste".
—"ESCPELIARMOS"_lanssou desarmando a mulher que estava com varinha.
—"imperius"_cochichou pra si mesmo mas apontando para Lily,logo que a mulher "congelou"ele se aproximou do berço pegando os bebês.
—"está tudo bem...eu vou proteger vocês hoje..."_disse os botando no chão,logo beija a testa do pequeno Hadrian,assim se formou uma sicatriz de raio no bebê.
—"agora você tem uma parte de min..."_disse quebrando a porta assim fazendo uma grande lasca de madeira voar contra Charles,assim uma sicatriz de estrela se forma em sua bochecha,ele começa a berrar ao contrário de Hadrian Que estava calmo e sonolento,logo que o lord sai os pais dos garotos sai do transe e logo vai socorrer o bebê que estava chorando por causa da dor e o sangue escorrendo por sua bochecha direita,um tempo depois de todos se acalmarem Albus Dumbledore che-ga.
—"você-sabe-quem,morreu graças a Charles"_logo ele pega sua varinha ele levita o bebê e assim o declara... o-menino-que-sobreviveu eu.
—"bom..hoje a noite foi corrida e amanhã eu vou fazer uma reunião,chamem os padrinhos e o professor Snap"_disse se retirando da casaQuebra de tempo
Na reunião
—"ola a todos eu os chamei a qui por que ontem a noite Charles jemes Potter derrotou o senhor das trevas,e como ele vai se tornar um selebridade eu conversei com país de Hadrian e eles acharam melhor mandar o garoto para viver com os parentes trouxas de Lily"_disse sem rodeios oque assustou sírius,severo e remo que logo se pois a protestar.
—"ele não pode os parentes trouxas dela são os piores tipo de trouxas !"_falou severo com ódio ele odiava jemes mas ele não poderia descontar sua raiva numa criança que não sabe de nada serto ?.
—"olhe aqui severo Snepe ele é meu filho e isso é o melhor pra ele !"_disse jemes com um olhar de ódio puro.
—"então me de ele já que é assim me de ele e eu cuido dele !"_disse remo com nojo de jemes,Lily e dumbledore afinal eles queriam dar seu filho um trouxas que odeiam bruxos ?! Eles não tem cérebro não ?!.
—"sem mas leve ele para petúnia e Válter,eles iram cuidar bem de Harisson"_disse Dumbledore pondo um ponto final.
—"...okay..."_disse sírius ainda sem digerir essa história,afinal não é todo dia que seu afilhado vai morar com trouxas sanguinários serto ?!.
—"vamos pequeno Hadrian eu vou levar você"_disse o Black pegando o bebê e subindo em sua vasoura,chegando na rua dos Alfeneiros n°4 ele suspirou e logo tirou um colar de seu bolso ele colocou no pescoço gordinho do bebê[Colar]
Era um colar muito fofo porém tinha uma rasão...roda vez que ele prescisase de ajuda o seu ia brilhar
[Colar de sírius]
Eram colares bem femininos mas quando ele colocou o colar no pescoço do bebê ele sumiu eté por que se vissem que ele estava com um colar de ametista iriam pegar pra si mesmos,ele conhecia bem os dusley's ele tinha passado os últimos dias espionando eles iria ser como deixar o garoto num inferno eterno em que o fogo só aumenta e aumenta mais...era um... máquina de tortura só pode ser ?! Eles eram burros Elem de mimar tanto a quelé garoto de dois anos e meio mais assim que Harisson decidice sair dali ele iria o buscar no beco diagonal,ele sabia que os dusley's nunca iriam deixar ele ir para Hogwarts então o pequeno iria sozinho já que ele ficaria la.
—"eu te amo...saiba que seu padrinho te ama"_disse depositando um beijo em sua testa,logo ele percebeu a sicatriz.
—"o garoto que sobreviveu nunca existiu"_ele sabia agora ele sabia toda a verdade,ele era seguidor de Tom Marvolo Riddle,mais conhecido com lord Valdemort...——————————————————
---------------------------------------------------------
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸Hayy tudo bem ?espero que tenha gostado do primeiro EP da fic
Palavras totais:1033
Autora:Siren_Malfoy
Ispiração:Harry PotterBayy beijos dourados pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Peverell the forgotten twin
FanfictionHadrian Peverell tem um irmão gêmeo, Hadrian foi criado por Tom Riddle desde seus seis anos,ele iria ir para o lado da luz ? 🍼⚡🐻Alguns personagens são de minha autoria🐻⚡🍼 *PLÁGIO É CRIME*