Rua dos Alfeneiros n°4 1980
_depois da noite em que supostamente o lord das trevas foi "morto" por Charles Potter Hadrian foi viver com os parentes trouxas de sua mãe...os dusley's,e se pensar que faz cinco anos que o garoto está naquele inferno que seus tios e seu primo chamam de casa,mas tinha uma coisa que o fazia se sentir bem...aqueles olhos vermelhos sangue ele não sabia de quem erão mas lhe passava uma sensação de conforto,toda vez que ele levava uma surra de seu tio Válter,por fazer coisas "estranhas"...ele estava sonhando com aqueles belos olhos carmesim de novo até que ele é acordado por berros de sua tia.
—"aberração acorde vá fazer o café Duda e Válter já vão descer"_disse sua tia batendo na pequena portinha do armário em baixo das escadas
—"sim tia petúnia"_disse quase num sussurro,levantando e pegando seus óculos na pequena prateleira,com toda certeza a única coisa boa que ele gosta mesmo naquele casa era o jardim a única parte nas "atividades" domésticas,ele tinha seis anos e já limpava,cozinhava e lavava,entre outras atividades.
—"primo,primo,acorda vai"_disse seu primo enquanto pulava nas escadas,no local onde ficava a "quarto" de Hadrian era que aquilo era mesmo um quarto serto ?.
—"vamos,a comida não vai se fazer sozinha !"_disse seu tio enquanto destrava a porta do armário.
—"sim tio Válter"_falou num sussurro,saio do armário e ligo um empurrão de Duda ele bateu a costela na portinha,exatamente na maçaneta, sertamente tinha quebrado a costela fina,logo foi a cozinha,pegando a espátula para mexer o bacon.
—"garoto não queime nada eu quero que seja tudo perfeito no aniversário do meu Dudinha"_esclamuo petúnia apertando as bochechas gordas do seu filho,em percepção de Harrison era a baleia pai a girafa mãe e a baleia filho.
—"sim tia petúnia"_o garoto não ousaria usar um tom de voz maior que um sussurro,ele não queria ficar sem comer de novo🍼⚡🐻Na hora do paceio🐻⚡🍼
_ja era a hora de ir para ao paceio Do aniversário de Duda por que ele Far birra dizendo que queria mais presentes do que no ano passado,Então eles iram ou zoológico,e Hadrian ia junto por que a mulher que cuidava dele em quanto os dusley's saiam estava doente e não poderia cuidar dele.
—"vamos,e você aberração se comporte ou irá ficar sem comer por um semana"_disse o homem apertando o braço fino do garoto.
—"sim senhor"_disse enquanto entrava no carro.
—"ótimo,vamos"_disse ligando o carro e dando partida,tinham acabado de chagar eles foram ver os animais,Duda estava fascinado em uma cobra mas ela não se movia.
—"vamos se mecha se mecha"_sisse o garoto com o rosto encostado no vidro.
—"se mecha"_disse Válter batendo dois dedos do vidro varias veses,mas sem resultado.
—"chatooo"_disse indo ver outro bicho e sendo acompanhado por seus pais.
—"não ligue para ele,ele não sabe o que é ficar o dia inteiro ai"_disse Hadrian com um dedo no vidro.
–"~×o que temos aqui um falante ?!×~"
_disse a cobra com duvidas.
—"~×v-v-você me entende ?×~"
_perguntou Hadrian tombando a cabeça pro lado fazendo a cobra rir numa especie de risada de cobra.
—"~×mas é claro×~"_disse mechendo-se.
—"~×e você sente falta de casa ?×~"
_perguntou calorosamente para a cobra,que logo move o pescoço para um placa°•nascida em cativeiro•°
—"~×ho sinto muito~×"_disse a cobra.
—"~×de onde você é ?~×"_pergunta a cobra que novamente vira a cabeça em direção a mesma placa.°•brasil•°
—"~×e você gostaria de voltar pra la ?~×"_perguntou mas antes que pudesse responder seu primo o empurra fazendo assim ele cair no chão,logo bateria a cabeça mas foi impedido por seus braços,assim que ele os apóia.
—"que legal"_esclamou Duda,assim Hadrian o olha torto,Duda estava apoiado no vidro quando ele sumiu,assim ele cai dentro e a cobra sai, Hadrian da um pequeno sorriso ladino,au escutar a cobra murmurar alho como.
—"~×Brasil ai vou eu×~"_mas logo seu sorriso se desmancha au ver seu tio vermelho de raiva.
—"quando chegarmos em casa vamos conversar"_disse seu tio.
—"papai me ajuda,me ajuda papai"_disse Dudley,batendo no vidro.
—"AJUDA,TIREM MEU FILHO DAQUI AGORA"_disse Vernon gritando com os funcionários que corriam da cobra.
—"calma meu amorzinho ja vamos te tirar daí"_disse petúnia tocando onde estava o rosto do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Peverell the forgotten twin
FanfictionHadrian Peverell tem um irmão gêmeo, Hadrian foi criado por Tom Riddle desde seus seis anos,ele iria ir para o lado da luz ? 🍼⚡🐻Alguns personagens são de minha autoria🐻⚡🍼 *PLÁGIO É CRIME*