new friend

689 45 9
                                    

Beco diagonal 1986

Hadrian...ele foi feliz depois que saiu da casa dos...ugh Dusley's,eles agora estavam no beco diagonal comprando as coisas de Hadrian,ja que ele so tinha uma roupa,ja Tom acha melhor comprar suas coisas majícas  também,logo que Eles saíram de madame Malkin,logo após as Compras de roupas eles vão a Olivaras para comprar a primeira varinha de Hadrian,por mais que fosse-o enssinar Magía sem varinha.
—"tom...?"_perguntou o menor receosos.
—"sim ?"_disse olha para baixo.
—"é normal no mundo bruxo...er..falar com...cobras ?"_perguntou olhando para um lugar qualquer.
—"não Hadrian isso se chama Ofíologia,você é um Ofídiglota Hadrian ?"_perguntou se abaixando para ficar da mesma altura que a criança,o que não deu muito serto ja que Hadrian era muito pequeno.
—"hm...não sei,uma vez eu falei com uma cobra no Zoológico mas...eu acho que não..."_esplicou o menor.
—"Ahaha, Hadrian você É ofídiglota"_grifou a vogal.
—"é normal ser ofídiglota no mundo bruxo Tom ?"_perguntou.
—"não Hadrian,so existe quatro pessoas VIVAS que são ofídiglotas !"_disse se levantando para que eles continuassem seu caminha, Hadrian depois de entender o que era pra fazer começa a andar.
—"quem são ?"_perguntou tendo esperanças de que tom soubesse quem erão.
—"eu,você,Draconis Lucios Malfoy e lady magic"_disse entrando na loja e logo sendo acompanhado por Hadrian.
—"Tom... você sabe quem é Draconis ?"_disse meio exitante.
—"oh,sim filho que um de meus seguidores,començais pra ser mais exato !"_disse simplesmente.
—"posso conhecê-lo ?"_perguntou baixo assim que pararam.
—"claro,ele tem sua idade,vamos escolher sua varinha"_disse pegando-o no colo.
—"o...ok..."_ele não estava acostumado com teu tipo de afeto ja que ele cresceu com trouxas abusivos, até então.
—"Olá,bom velo novamete Sr.Riddle,carvalho escuro,pena de fênix e veneno de basilisco."_disse o homen indo para trás do balcão.
—"sim,hoje vamos comprar uma para o pequeno Hadrian !"_disse dando um sorriso,bem sincero,o que era raro.
—"hum,vamos ver tente essa,madeira de cerejeira, núcleo de pelo de unicórnio"_assim que ele balançou a varinha uma luz explodiu,Olivaras pegou a varinha rapidamente.

   
Quebra de tempo


20 minutos depois

   

_Tom ja estava cansado, Hadrian ja tinha explodido sete luzes,Olivaras se direcionou ao fundos da loja,ele pegou uma caixinha.
—"quem sabe ?!"_dsse,logo voltando para o balcão, abrindo a caixinha ele entrega a varinha a Hadrian.
—"carvalho escuro, núcleo de veneno de basilisco e capa de dementador e lágrima de dementador!"_disse,assim que Hadrian balançou a varinha uma luz  saiu,a varinha tinha uma aura totalmente negra,mais ele não se importou,quando Olivaras ia falar foi interronpido por uma criança ruiva,suja e com os cabelos bagunçados olhos cor de mel.
—"O..o...olá,eu vim comprar uma varinha !"_disse se apoiando na porta,era de aparência de uns quatro,as feridas mel cuidadas que inficionaram,sem contar com os ematomas que tinha o garoto.
—"oh...sim como se chama ?"_disse o vendedor de varinhas.
—"Ronald...Wa...Ronald"_disse parecendo que ia dizer o sobrenome mais se lembrou de aluguma coisa.
—"So...Ronald ?"_disse Tom franzindo o cenho.
—"sim Sr.Riddle..fui ex..ex..expulso de minha família,por não querer me casar,com uma sangue-ruim,Hermione Granger !"_disse,por mais que ele estivesse em um estado deplorável,ainda sim era uma sangue-puro de respeito,que apezar de tudo mantinha seu orgulho e ego acima de tudo.
—"argh,eles são idiotas então, você parece uma boa pessoa, também fui tratado como um bicho que estimação pior que os elfos domésticos,dormia em um armário em baixo das escadas,E fui submetido a torturas,e dizem que trouxas são inofensivos !"_diase assim vendo todos arregalarem os olhos.
—"não foi muito diferente comigo,as únicas diferenças era que eu dormia no seleiro e foram meus pais não trouxas !"_disse meio triste.
—"ei... Tom ele pode morar com a jente ?"_disse o garoto animado.
—"hum,pode ser ele tem um belo potencial !"_disse Tom com um sorriso maldoso.
—"t..a..ta falando sério Sr.Riddle ?!"_disse o garoto Animado.
—"claro, você também pode ser um ótimo amigo pra Hadrian,mais você precisa de um sobrenome,depois vamos passar em madame Malkin de novo para comprar novas roupas se é que isso pode ser chamado de roupa !?"_disse fazendo uma careta.
—"muito obrigado Senhor !"_disse indo eté o balcão.

  
Quebra de tempo

 

  1 hora depois

_eles ja aviam ido até madame Malkin e comprado as novas roupas de Ronald, Hadrian até ganhou um apelido que era Hadry,assim como Ronald que foi apelidado de senoura,eles estavam indo até Gringotts para fazer uma adoção de sangue,que ele séria folho de Bellatrix Lestrange e seu marido,e ganharia a casa Hufflepuff e sua biblioteca particular.
—"ei Ron !"_disse Hadrian enquanto andavam.
—"sim ?"_disse virando a cabeça pro lado.
—"quer a casa da Hufflepuff,eu descobri que sou dono de Hogwarts !"_disse o garoto animado com a cituação.
—"UOU, sério Hadry ?"_disse mais intusiasmado ainda.
—"claro,por que eu vou querer um castelo daquele tamanho se não posso dividir com meus amigos !"_disse entrando em Gringotts assim como Tom e Ron.
—"milord,por que nos chamou ?"_disse Bellatrix enquanto se curvava.
—"vocês sempre quiseram um Filho mais Bellatrix não pode engravidar,estou serto!?"_disse Tom.
—"sim milord,mais por que nos chamou ?"_disse Rodolphus Lestrange.
—"quero que adotem Ronald,ele é um ex-Waesley mais foi espulsso da família por não querer se casar com uma sangue-ruim,podem fazer esse favor,e podem morar na mansão Riddle se quiser,para ele fazer companhia a Hadrian !?"_disse colocando o garoto em seu frente,que até então permanecia atrás de si.
—"e...eu...sim Milord, séria uma honra,mais precisamos dar um jeito nesse cabelo,esta parecendo uma laranja !"_disse Bellatrix fazendo careta.
—"e...er..mais e meus irmãos ?"_perguntou o Ron assustado.
—"se eles quiserem eles também podem vir morar com a jente oque acha ?"_disse Bellatrix fazendo carinho na bochecha esquerda do ruivo.
—"claro !"_disse dando um sorriso fofo.
—"pode me chamar de mamãe se quiser querido !"_disse,era incrível ela não estava parecendo uma louca sádica,maníaca por ver nascidos trouxas morrerem.
—"sim mamãe !"_disse o ruivo.
—"pode me chamar de papai se quiser Ron !"_disse Rodolphus.
—"sim papai !"_disse sorrindo.
—"ótimo onde estão seus irmãos ?"_perguntou Bellatrix.
—"estão na travessa do tranco !"_disse o ruivo.
—"vamos pegá-los para fazermos a adoção de sangue em você Ron !"_disse Hadrian feliz.
—"claro !"_disse,depois os cinco foram para travessa do tranco,mais se assustaram com uma coisa,dois gêmeos tinha matado,o que aparentava ser uma violador que queria violar uma garoto pálido,como neve da cor de Hadrian se não mais branco,com cabelos loiros quase bracos,que estava sendo protegido por um dos gêmeos.
—"maninho"_disse o primeiro gêmeo,limpando o sangue da bochecha.
—"queremos que conheça nosso novo amigo !"_disse o que estava protegendo o garoto.
—"titia Bella"_disse o loiro abraçando a mulher.
—"Draconis Lucios Malfoy"_disseram juntos.

Continua....

——————————————————
---------------------------------------------------------
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸

Palavras totais:1180

Autora:Siren_Malfoy
Ispiração:Harry Potter

Bayy beijos dourados pra vocês

Obs:deixem a estrelinha ★

Hadrian Peverell the forgotten twinOnde histórias criam vida. Descubra agora