O abraço dele era forte
Eu chorava, gemia e me debatia para sairPor que era assim? Se eu queria me despedir, você deveria me deixar ir
Mas não. Não era tão simples. Primeiro tinha que me puxar, depois me apertar, me humilhar, me estagnar...
Em seguida segurava meu rosto, forçava minha boca na sua, apertava seus dedos na minha cintura e me forçava a te perdoar.
Eu perdoei. Todas as malditas vezes que usou a mesma tática, eu perdoei. Burrice? Talvez. Mas você me sufocava tanto que preferia falar o que queria e me livrar de uma vez.
Seu abraço doía. Abraços não deviam doer. Mas os seus doíam profundamente. Me machucavam tanto que me faziam sofrer. Me machucavam tanto que me impediram de esquecer.
Você me pressionava de todas as maneiras possíveis. Inventava mentiras para ouvir o soluço sair de minha boca. Provocava minha cabeça ao duvidar de meus sentimentos. Me forçava a dizer que eu estava inteira por dentro.
Mas você me quebrou. Sem dó, sem piedade. Apenas me quebrou.
Não precisou daquele abraço sufocante que me impedia de respirar, nem do teu beijo forçado que me fazia chorar. Bastou o teu olhar e tua forma de falar.
As tuas palavras foram o suficiente para me fazer trincar. Você as racionava e as verbalizava apenas para ver as lágrimas transbordarem do meu olhar.
Eu sei disso. Eu sei que fazia de propósito, eu sei que era cruel apenas porque havia suposições na sua cabeça. Eu sei que na sua mente eu sempre fazia algo errado, eu sempre te traía ou mentia quando na verdade eu era apenas o seu precioso alvo.
Porém, agora eu quero que você se foda porque eu enxerguei tudo isso. Enxerguei o meu brilho que você trancafiou dentro de um poço frio.
Garoto, Eu cansei de ser mero pedaços de um copo vazio. Eu vi o teu mau e me livrei do teu toque cruel que me invadia sem ser permitido.
Eu quero que você se foda, querido. Não sou mais seu brinquedinho. Não faço mais parte do seu joguinho, não caiu mais nas tuas falácias e nem acredito nas tuas histórias ridículas que me arrancavam a alegria em um dia lindo.
Eu não preciso mais suportar teu abraço falso porque eu me livrei de você.
Não preciso mais chorar de tristeza porque a única coisa que me deixava triste era você.
E eu sou livre agora.
Agora eu posso respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dias em que nos sentimos só
PoesíaO dia em que eu resolvi colocar palavras conturbadas e frases esquisitas em um livro virtual.