DIMPLE- BTS
Essas covinhas são ilegais
Não, é perigoso, oh sim
Então eu te chamo de garota ilegal
Sua própria existência é um crime
↠☆↞
Aquilo era demais para meu próprio coração...Como conviver com elas sem ao menos tocá-las? Muito sofrimento para mim e Yang Jungwon sabia disso.
Ele me provocava, com aquele sorriso incrivelmente lindo.Elas não são muito nítidas, para algumas pessoas é até mesmo inexistente, mas podem ser notadas quando ele sorri, principalmente a da esquerda.
Aish! Essa maldita covinha! Em alguns casos eu penso o quanto ele é cruel por fazer meu coração disparar exageradamente... Eu sei é um inferno de um clichê! Mas fazer o que né?
Suspirei pegando meu fone e colocando em minha orelha, seguindo meu caminho para escola e quem sabe hoje eu consiga olhar para Jungwon e não suspirar. Tinha ao menos que ter fé, milagres podem acontecer.
Ao som de One More Night, eu tentava seguir meu caminho com calma e tranquilidade vendo os carros passando, pessoas indo para o trabalho, a mesma rotina, algumas pareciam felizes já outras era como encarar a própria tristeza. Eu se pudesse escolher não teria saído da cama, porém parece que minha mãe não gosta muito da maneira como penso.
Chegando na instituição pude ver alguns dos meu colegas conversando, não conseguia entender o que eles falavam por causa do volume da música, porém nem ligava muito era sempre a mesma picuinha dos outros dias, não tinha o porquê de perguntar. Sem muita paciência decido subir as escadas, vai que eu tenho a sorte de encontrar a sala aberta.
No caminho acabo cumprimentando alguns amigos, assim tirando os fones do meu ouvido.
- Hayun! Você por acaso é surda? - Fala Mina me puxando para um banco e me obrigando a sentar do seu lado, lá se foi minha chance de escapar.
Park Mina mais conhecida como minha melhor amiga, dramática e romancista em suas horas vagas, o que mais gosta de fazer é massacrar minha pouca reputação com suas inúmeras ocasiões vergonhosas.
- Relaxa eu estava de fone não tinha te escutado me chamando. - Afirmo revirando os olhos para seu drama.
- Acho bom mesmo, não se esqueça que eu te aguento desde o primário. - Diz emburrada.
- Como poderia... você nem me deixa tentar. - Digo murmurando ironicamente.
- O que foi que você disse?! - Me assusto com ela gritando e logo chamando a atenção de algumas pessoas.
- Nada sua maluca! Agora vê se para com esse escândalo se não eu te estrangulo com esse fone. - Ameacei a olhando bem nos olhos.
- Ixi minha filha calma, para que essa agressividade toda?- Essa debochada.
- Você que tá me estressando, agora vamos logo para sala.- Digo levantando do banco.
- Para que ? Está todo mundo aqui.- Perguntou olhando para os lados e logo para mim.
- Por isso mesmo, tem muita gritaria aqui além de que tá muito quente hoje.- Falo me abanando com minha própria blusa.
- Ah é mesmo?- Diz me encarando debochada. Mas o que essa garota tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝔻𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖|| 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕨𝕠𝕟
FanfictionOnde Hayun não consegue lidar com as lindas covinhas de seu amigo §Plágio é crime§