cap.7

285 42 6
                                    

maiara: como é que ela tá?

-biah: é muito cedo pra dizer isso. diz se referindo a maraisa

-fernando: e o cabelo?

-biah: eu não vou mentir pra você,fernando,ele não tá legal. eu botei um grampo de um lado e graças a Deus ele parou de enrolar

-joão: agente pode ver?

-biah: seu cabelo tá muito bonito,acho que isso vai irritar ela. fernando,você pode entrar. fernando vai para o quarto de maraisa com biah.

-joão: você tá legal?

-maiara: tô

-joão: desse jeito?

-maiara: que?

-joão: olha,maiara,eu sei quando as mulheres estão deprimidas e vulnerávei,é um dos meus talentos,senta ai. e ela se senta no sofá e ele senta na mesinha de centro na frente do sofá.

-maiara: ah,joão,quando eu vi ele saindo daquele avião com a july,achei que tinha chegado no fundo do poço,mais hoje tem o fundo do poço,dez metros de cocô e depois eu.

-joão: tem que contar pro fernando o que sente.

-maiara: ah,qual é?eu posso contar pra ele? esqueceu da july?

-joão: o quem tem ela? eles só estão saindo há 2 semanas e o fernando está apaixoando por você há 10 anos. .

-maiara: eu não sei,eu não sei

-joão: ah maiara,maiara,eu já tive minha cota de mulheres,na verdade eu já tinha minha cota de mulheres de muita gente,mais,a questão é que eu nunca senti por ninguém o que o fernando sente por você. e ela só olha pra ele pensativa.

-sorocaba: ô,coisa linda,posso falar com você? joão se aproxima. seu alfaiate é um cara muito esquisito

-joão: o frank,mais do que você tá falando?

-fernando: oii,que que foi?

-sorocaba: o alfaiate do joão se aproveitou de mim.

-fernando: como é que é?

-joão: que isso sorocaba,faço roupas com esse cara há uns 12 anos

-sorocaba: ah qual é? ele disse que ia tirar as medidas e ele subiu com a mão.....e ai esse senhor me palpiou

-joão: é assim que fazem as calças,fala pra ele fernando

-fernando: é,é sim. na prisão. acorda pra vida joão.

-joão: AI MEU DEUS

-fernando: bom,eu tenho que ir

-maiara: é,peraí,tá de saída?

-fernando: é,eu tô saindo,você quer alguma coisa da rua?

-maiara: mais,eu posso falar com você um minuto?

fernando: tá bom. vai até a sacada. que que foi?

-maiara: é..então,em primeiro lugar,paollo e eu não estamos juntos,aquilo foi um erro e se eu pudesse voltar no tempo eu não faria. em segundo lugar.. ele dá uma risada. que foi?

-fernando: antes eu preciso saber se esse é um daqueles lances em que eu te digo que eu acho e no dia seguinte você volta a namorar com ele e eu fico com cara de pastel.

-maiara: não,não,não

-fernando: não? então,eu acho esse cara um nojo,eu odeio ele,sabe? eu sempre odiei. você é boa demais pra ficar com um cara assim.

-maiara: mesmo?

-fernando: maiara,você merece ficar com alguém que te dê valor e que goste do seu jeitinho engraçado,da sua meiguice,você é adorável,muito sexy também,alguém que acorde toda manhã pensando assim: oh meu Deus,eu namoro a maiara,sabe,alguém que faça você se sentir bem do jeito que eu me sinto com a july. havia um terceiro lugar?

-maiara: não,eu acho que isso era tudo mesmo

-fernando: já vou indo tá? tchau. eles se abraçam e ele beija a testa dela e sai.

-maiara: tchau.

apertem na estrelinha pra mais caps ♡

*NÃO REVISO*

É O DESTINO. ELES PERTENCEM UM AO OUTRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora