NO DIA SEGUINTE.....
-maiara: meninas,ontem eu e o fernando nos beijamos. diz pra maraisa e biah.
-maraisa: oh meu deus,oh meu deus
-maiara: eu nem tô nem acreditando
-biah: agente quer saber tudinho. maraisa,pega o vinho e desliga o telefone,maiara vai terminar bem ou agente precisa de lencinho?
-maiara: vai terminar muito bem.
-biah: tá legal,agora fala sobre o beijo ele foi tipo um toque suave nos seus labios ou foi " agora você é minha e ninguém encosta.
-maiara: bom,no começo foi bem intenso e depois agente se entregou de verdade.
-biah: mais,peraí ele tava te abraçando ou sei lá com as mãos nas suas costas?
-maiara: não,foi melhor. primeiro,elas começavam na minha cintura e ai foram subindo e depois estavam no meu cabelo
-maraisa: ownn
elas ficaram conversando sobre cada detalhe da conversa que ela e fernando tiveram e sobre o beijo por um bom tempo....
MAIS TARDE NO CENTRAL PARK.....
fernando: oii
-todos: oii. menos maiara que estava ocupada e pra lá.
-biah: iae fernando,como é que foi o beijo ontem a noite?
-fernando: olha só,isso é engraçado,isso é doloroso e engraçado,não,não perai isso é só doloroso.
-maraisa: ei,eu pensei que a noite tivesse sido ótima.
-fernando: é e foi,ai eu cheguei em casa e eu vi o soro fisiológico da july na minha mesa de cabeceira,ai eu pensei comigo mesmo: "meu deus o que é que eu tô fazendo? eu tô com a julye,uma mulher incrível e bacana que eu gosto e ela também gosta de mim e o que eu faço o que vou jogar tudo pro espaço assim?"
-joão: sacou tudo isso só olhando pro soro fisiológico?
-maraisa: perai,mais estávamos falando da maiara,você e a maiara.
-fernando: gente,eu tenho sonhado em ficar com a maiara uns 10 anos,mais agora eu tô com a julye,é tipo assim eu e a julye eu e a maiara,eu e a julye eu e a maiara. e nessa hora a maiara sai da salinha onde estava arrumando umas coisas e ele se levanta. maiara.
-maiara: oii
-fernando: como é que vai?
-maiara: bem e você?
-fernando: é..bem..
-julye: oii amor. diz tirando o casaco e entrando no central park
-fernando: julye. diz e volta a olhar pra maiara e volta seu olhar em julye. julye,julye,como é que vai? diz e tira maiara do transe que olha pra ele e julye.
-julye: bem. diz abraçando fernando.
-fernando: legal,tá todo mundo bem. biah,você não ia tocar uma música?
-biah: na verdade,eu não...
-fernando: toca.
-biah: é..tá bom,então o nome da música chama "os dois se beijaram ontem." e todos olham pro fernando e a maiara. e essa é uma canção sobre um triângulo amoroso entre três pessoas que eu enventei.
"havia uma moça chamada betty e um cara chamado neal,não posso enfatizar demais por que a história não é real.
agora neal deve decidir de quem ele vai desistir. betty é a mulher que ele ama de verdade ou será que ele ama a tal da lollie?
ele deve decidir
ele deve decidir.
mesmo fazendo a cabeça dele,ele deve decidir."e fernando fica super mal pois sabia que ele realmente deveria decidir pois ficar brincando com o sentimentos delas não é legal.
MAiS TARDE...
-maiara: oii
-biah e maraisa: oii
-maiara: o fernando ligou?
-maraisa: não,sinto muito.
-maiara: depois daquilo,ele não ligou. ele vai ficar com a julye,não é? ele vai ficar com ela e ela vai ficar dizendo "oi,eu sou a julye,o fernando me escolheu e nós vamos casar e ter muitos filhos. diz indo até a geladeira. acabou o leite? eu queria fazer um chocolate quente pra gente?
-maraisa: acabou hoje de manhã e eu esqueci de comprar
-maiara: tudo bem,pego no joão e no sorocaba. diz e vai pro apartamento dos meninos que fica logo do outro lado do corredor mais quando entra ela dá de cara com o fernando. gente,vocês tem.........e para quando vê fernando.
-fernando: oii
-maiara: oii
-fernando: eu acabei de chegar da casa da julye
-maiara: ah
-fernando: não é isso,eu..eu...
-joão: ele terminou com a julye. diz sorridente. vai lá,abraça ela. e empurra fernando que tá com um sorriso de orelha a orelha. eles ficam abraçando por um tempo.
-fernando: vamos sair pra caminhar?
-maiara: vamos,eu só vou pegar meu casaco.
-fernando: deixa que eu pego pra você. e sai do apartamento.
-maiara: ah,ele vai pegar o meu casaco. riz fazendo uma dancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É O DESTINO. ELES PERTENCEM UM AO OUTRO.
Fanfictionessa história é sobre o casal mafe e de quebra sobre os melhores amigos deles. essa história é de comédia e também clichê e também foi inspirado numa série. espero que gostem. beijinhos. :)