cap.6

293 31 1
                                    

maraisa: biah,sabe o que eu tô pensando?

-biah: peraí..sei que faz tanto tempo que você não transa que até já esqueceu como é que se faz

-maraisa: não,mais,agora eu tô pensando nisso.

-biah: diz aí,o que que cê tá pensando

-maraisa: bom,já que você cortou tão bem o cabelo dos meninos que tal tentar cortar o meu?

-biah: ahh,não.

-maraisa: por que não?

-biah: por que eu sou rigida até a tampa e controladora pra caramba

-maraisa: não é não

-biah: eu sei que eu não sou,mais você é!! eu tava poupando seus sentimentos.

o telefone toca..(casa de maraisa,na sala está maiara,fernando e joão e biah e maraisa na cozinha).

-joão: oii,tá. espera um instante,fernando é pra você é a julye.

-fernando: alô,oii..e vai pra perto da janela na sala.

-sorocaba: oii,alguém sabe de um alfaiate?

-joão: pra fazer a barra da calça?

-sorocaba: não,pra plantar um pé de terno lá em casa,fica mais barato.

-joão: por que não vai no frank? minha família vai nele á anos,fiz meu primeiro terno com ele com 15 anos,não 16,não desculpe 15 ou não foi em 1990?

-fernando: tá legal,bebê até logo mais. vem pra sala. o que? ownn você é um amor. ele senta do lado de maiara no sofá. tá bom,você desliga,não você,tá bom,tá bom,1,2,3...ué você também não desligou,ela não desligou. diz falando pra maiara que dá um sorriso forçado. não,tá bom,desliga você,você,você. maiara pega o telefone da mão dele e desliga e ele fica olhando pra ela.

-maiara: desculpe,achei que estivesse falando comigo.

-fernando: maiara. diz e ri. eu vou ligar pra ela. oii bebê,a ligação caiu. diz e volta pra perto da janela. e maiara se levanta e vai pra cozinha.

-maiara: tá legal,tá legal como isso aconteceu comigo? há umas duas semanas atrás eu estava bem,o fernando era o fernando,era só um cara,agora,derrepente,ele é o fernandooo. diz manhosa e se sentando na mesa.

-maraisa: ah querida,eu também queria que você ficasse com ele.

-maiara: eu sei mara. ah,eu vou ter que enfrentar. fernando ainda no telefone com july pega uma fruta e diz,ah eu também te amo bebê e sai. eu preciso sair daqui. pega o casaco e vai pro central park.

no dia seguinte....na sala..

-maraisa: só um pouquinho atrás.

-biah: pensando bem..não.

-maiara: bom dia. diz na porta do seu quarto

-maraisa,biah,joão e sorocaba: bom dia

-maiara: será que dá pra fechar os olhos um pouquinho? fiz uma estupidez ontem

-biah: o que?

-paollo: bongiorno. paollo,é o ex namorado italiano de maiara que havia dado encima de biah,enquanto ela fazia massagem nele (ela é massagista)

-biah: ii,blé. faz uma cara feia

-maiara: tá legal paollo,por que você não se veste e vai seguir a sua vida. e ele volta pro quarto.

-maraisa: como é que isso aconteceu?

-maiara: eu encontrei ele por acaso ontem

-biah: onde?

-maiara: no apartamento dele. é suco?diz se sentando no chão e servindo o suco que estava na mesinha no centro da sala.

-joão: peraí,peraí,esqueceu que você terminou com ele por que ele cantou a biah?

-maiara: eu sei,ai meu Deus,eu sou ridícula.

-maraisa: maiara,você não é ridícula,você só tá triste.

-sorocaba: qualquer samaritano já fez besteira quando tá chateado.

-fernando: oii. diz entrando com julye.

todos: oii

-fernando: desculpe o atraso,agente tava é..bom os beijinhos demoraram. july dá um tapa fraco em seu braço e ri.

-paollo: oii. diz saindo do quarto de maiara.

-fernando: oii

-paollo: fernandooo. abraça fernando.

-fernando: o que que..que que cê tá fazendo aqui?

-paollo: eu vim..fazer....

-fernando: tá entendi. e vai até maiara. iae,ele voltou?

-maiara: voltou! algum problema?

-fernando: não,problema nenhum.

-maiara: que bom,que bom que não tem problema.

-maraisa: sabe o que é engraçado? a última vez que o paollo esteve aqui meu cabelo tava curto e bem mais bonito. diz pra biah.

-biah: tá legal,mais,você tem que prometer que não vau ficar controlando e mandando e sendo aquela maraisa de sempre.

-maraisa: eu prometo.

.....

-maraisa: ai ai. diz com dor por biah estar cortando seu cabelo

-biah: tá legal,acabou,eu desisto

-maraisa: o que? eu não disse

-biah: mais essa. faz um cara de arrependimento que maraisa estava fazendo. não é a casa de quem confia numa pessoa tá?

-maraisa: desculpe,desculpa biah é que tá mais curto do que agente tinha combinado

-biah: quer ficar calma. eu sei o que eu tô fazendo. esse é o corte que ele usa.

-maraisa: ele quem?

-biah: dammy mort

-maraisa: dammy mort é mulher

-biah: mais era homem em atle e golpe sujo.

-maraisa: tá falando do dably mort,eu disse que eu queria igual ao da dammy mort

-biah: ohh,ah

-maraisa: ah meu deus

-biah: desculpa,desculpa,desculpa. quem é dammy mort?

-maraisa: ela é atriz que fez striptease e proposta indecente

-biah: ah,o cabelo dela é lindo

-maraisa: eu sei

É O DESTINO. ELES PERTENCEM UM AO OUTRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora