☆♡Capítulo 6♡☆

1.5K 86 4
                                    

~Confissão enquanto dorme parte 1~

-Patrick...Patrick, espera !
Henry chamou correndo atrás de Hockstetter. Patrick estava bravo. Na verdade ele estava mais do que bravo, ele estava furioso, é Henry não entendia o porquê:
-Hockstetter, pera !-Henry chamou novamente quase esbarrando no moreno quando ele parou brutalmente-O que diabos vc tem?!
-Eu? Nada, pode voltar para o seu novo amigo Bill Gago que vc gosta tanto dele!-Patrick rosnou
-Que? Oh! Hockstetter, vai me dizer que está com ciúmes?
-Não! Porque eu teria ciúmes de um garoto medíocre igual a vc?!
-Sei , eu apenas sei que o único medíocre aqui é vc, Hockstetter!
-Se eu sou o medíocre, então me deixa em paz é vai procurar alguém que não seja!-Patrick se virou recomeçando a andar
-Patrick, pera ! Para com isso, cara...- Henry puxou o pulso do outro-O que te faz pensar que eu gosto do Denbrough?
-Deixe-me ver...Hum...Talvez a forma que vcs estavam próximos é a forma como vcs estavam rindo juntos?! Isso é suficiente pra vc, ou quer que eu te digo mais?!
-Patrick...Eu é o Denbrough estávamos apenas conversando sobre essa merda de escola.-Henry respirou fundo-Eu estava conversando com ele porque...Ele tava chateado é eu achei qu era por causa do irmão. Foi apenas isso é...Olha porque eu estou te dando satisfações vc não tem nada a com minha vida, apenas para com esse ciúmes idiota!
-Eu lhe disse, eu não estou com ciúmes!
-Claro que está...-Henry sorriu travesso
-Eu não estou! É pare de falar que eu estou, porque vc não com essa bola toda ao ponto de fazer alguém ter ciúmes de vc.-Patrick serrou os punhos-Vc não vale tanto assim.
-Que?!-Henry falou incrédulo
-Vc não vale tanto assim.-Patrick repetiu-Vc não vale tanto ao ponto de alguém ter ciúmes, Bowers. A única coisa que vc é, é um maldito filho da puta que se acha o maioral, mais não é!...Vc não é nada...Vc não é absolutamente nada. Tchau, Bowers.

*Continua*

Pequenos contos (HenPat)Onde histórias criam vida. Descubra agora