☆♡Capítulo 5♡☆

1.6K 96 13
                                    

~Eai bebê, tu vai chupar ou vai lamber?"

Henry tinha que admitir...Patrick era realmente muito bom com a boca é a língua. Nas mãos de Hockstetetter, ou no caso na boca, Henry se sentia um verdadeiro pirulito. Patrick descia até o final da base com a língua e subia até a cabecinha onde fazia movimentos circulares naquela área lentamente o provocando. Patrick abocanhava o membro do loiro descendo rapidamente fazendo Henry quase chegar ao abismo do prazer quando sentia a cabeça de seu membro tocar o fundo da garganta do outro. Patrick as vezes sugava as bolas do outro e Henry sentia como se o moreno estivesse sugando sua alma junto. Patrick era realmente bom e experiente naquilo que fazia.
Bowers soltou um gemido alto quando o moreno aumentou a velocidade, ele não se importava que seus gemidos pudessem acordar o pai no andar de baixo, na verdade, ele não era capaz de prende-los de tão bom que aquilo era. Henry soltou um gemido alto é rouco quando ele chegou ao ápice do prazer se desmanchando na boca do moreno que engoliu cada gota...Mas naquela tarde, aquilo foi apenas o início da brincadeira deles.

*Continua*

-----------------------------🌻--------------------------

Sorry por esse capítulo chato, os próximos vão ser melhores...
Obrigada por lerem❤

Pequenos contos (HenPat)Onde histórias criam vida. Descubra agora