Weedy- Agora não nós estamos em uma si...
A Weedy olha para baixo e vê Mabel.
Mabel- Oiê!
A Weedy se assusta e diz gaguejando.
Weedy-E vo-cê mesmo Mab-el?
Dipper- Mabel? aonde?
Diz o Dipper nervoso, ao ver a Mabel ele esbarra na Weedy e dá um abraço forte na Mabel.
Dipper- Mabel! Nunca mais fassa isso! Eu estava preocupado com vc!
Mabel- Desculpa Dipper... Eu num tive intenção de desaparecer... Eu só estava vendo umas coisas e me perdi eu tive que passar a noite na floresta me desculpe.
Dipper- Okey, quer comer algo nós temos...
Mabel interrompe seu irmão.
Mabel- Espera eu vou dar oiê para os outros primeiro depois eu volto.
Dipper- Mais vê se não some!
Mabel- Certinho! Tchau Weedy! Pegue a minha mochila Dipper.
Dipper- Okey.
Dipper pega a mochila da Mabel que sai da Cabana e vai para a cidade.
Na Cidade
Mabel- Vamos começar...
Mabel vê Candy e Grenda.
Mabel- Candy! Grenda!
As duas amigas vêem Mabel e correm para lê dar um abraço, e Mabel retribui.
Mabel- Eu senti suas faltas amigas!
Candy- Eu também Mabel!
Grenda- Que bom que vc voltou Mabel!
A Grenda está com uma voz diferente mais afeminada.
Mabel- Vc está com a voz...
Candy- Sim! Grenda fez uma sirurgia na garganta e agora fala mais bonito doque antes.
Mabel- Estou muito feliz de ver vcs amigas! Mais tenho que ir tenho que dar oiê para outras pessoas que eu conheço, até mais amigas!
Candy e Grenda- Tchau Mabel estamos felizes com a sua volta!
A Mabel acena e corre para a Manção aonde Pacífica mora, e bate e toca o interfone.
Secretaria- Bom dia em que posso ajudar?
Mabel- Bom dia! Eu sou Mabel, Mabel Pines Eu gostaria de falar com a Pacífica!
Secretaria- A Senhorita Paci...
Ove-se uma voz no fundo.
Voz- Sai pra lá! Mabel e vc?
Mabel- Sim e vc quem é?
Voz- Sou a Pacífica Mabel, pode entrar estava esperando sua a visita Mabel!
O portão se abre e a Mabel entra na mansão, a mansão e chique!
Mabel- Não mudou nada...
Pacífica- Mabel! Vejo que n está usando seu suerte?
A Mabel olha e vê a Pacífica de suéter, meu deus a Pacífica de suéter? Essa é boa mais e verdade.
Mabel- Meu deus vc está de...
Pacífica- Sim! E estou sim! Quando vc foi embora em tomei coragem e vesti um suerte para ver cómo era a sensação, e muito gostoso e confortável. Estou feliz que vc esteza devolta.
A Mabel dá um abraço na Pacífica.
Mabel- Eu também Pacífica! Eu também...
Pacífica- Quer ficar um pouco Mabel?
Mabel- Ah! Pacífica não vou poder, vou ver outras pessoas mais passe na cabana do mistério depois.
Pacífica- Claro! Quando eu poder eu irei.
Quando Mabel estava indo abrir a porta para sair a Pacífica disse.
Pacífica- estou feliz em te ver Mabel.
Mabe- Eu também.
A Mabel saiu da Mansão e foi a lanchonete da Sucy, ao chegar lá pediu batatas fritas.
Mabel- Oi Sucy!
Sucy- Oi Mabel! A quanto tempo! Como está o seu dia?
Mabel- Muito Bom Sucy só um pouco sem nada apara fazer...
Sucy- quando eu estou sem nada para fazer, eu, penso, penso... Doque vc estava falando Mabel?
Mabel riu e disse.
Mabel- Nada kkk nada Sucy eu já vou indo, aqui esta o dinheiro fique com o troco.
Sucy- Oh! Obrigada Mabel até mais.
Mabel- Tchau Sucy!
A Mabel se despediu e voltou para a cabana.
Mabel- Cheguei!
Disse Mabel empurrando a porta devagar.
Soos- Oi Mabel!
Mabel- Ahh!!
A Mabel caiu no chão de susto.
Soos- Sou eu Mabel e Soos!
Mabel- Que susto Soos, meu deus que quase morri.
Soos- me desculpe Mabel.
Disse Soos Triste.
Mabel- Todo bem! Foi só uma brincadeira! Aonde está o Dipper?
Soos- está no quarto.
Mabel- Okey tchau Soos.
Soos deu tchau, e Mabel subiu as escadas até o quarto e encontrou Dipper.
Mabel- Dipper ? Vc está bem?
Quando Dipper se virou ele estava com uma lupa estranha nas mãos pasando em meu corpo só que na lupa tinha batido fios conectados ao pequeno computador em soma de sua cama, depois ele pegou Mabel e puchou para mais perto e passando a lupa nela.
Mabel- Pare Dipper! Oque vc está fazendo!?
Dipper- E preciso Mabel! Eu e o Star encontramos anomalias perto da estátua do Bill e na floresta em volts talvez vc esteja contaminada!
Mabel- Meu deus... essa história denovo do Bill, Dipper!?
Dipper- Sim!
Mabel- Vc fala tanto dele capaz de se ver ele, pedir em casamento.
As palavras casamento e Bill e capaz, fizeram Dipper surtar, brutal gente, brutal...
Dipper- Vira a boca para lá Mabel! Eu estou tentando te ajudar! Agora já que vc não quer vc vai procurar outro lugar para dormir essa noite! Pois e nunca pensei que vc Mabel fosse fizer isso! Agora sai daqui! Sai!
Quando Dipper gritou a Mabel saiu chorando do quanto e correu para a floresta, em busca de consolação para o seu coração triste,isso foi lindo né? As pala consolação, triste e amor! Chique!
Enquanto ela corria pela floresta sem rumo encontrou... Ah! Vc sabe! Pq os leitores sempre sabe!? Claro e clichê! Vamos deixar a história rolar!
Ela encontrou a estátua e apontou para ela dizendo.
Mabel- Ah! Seu disgramento! E vc né?! Vc..... vc!
A Mabel gritou e comesou a chutar a estátua.
Mabel- Pq... pq...
Mabel chorava e chorava, até que se cansou e dormiu sem querer só lado da estátua.