*finge que a foto de cima e o Bill triangulo e finge que esta de noite he he*
Sonho da Mabel on
Era lindo tinha doces pra todo o lado, e todo oq a Mabel gostava aos 12 anos.
Mabel- Esse lugar e a... MabelLandia.
A Mabel ficou facinada, com todo mais depois todo comesou a se quebrar e a virar minhocas nojentas.
Mabel- Ahhhh!
O chão se quebrou e Mabel caiu no Limbo ela ficou caindo, caindo, até que Dipper apareceu e segurou a mão para Mabel não cair mais no fundo.
Dipper- Eu te seguro Mabel! Vamos!
Mabel começou a chorar ela fez força para não soutar mais depois o Dipper comesou a virar minhocas, e Mabel soutou chorando.
Mabel- Oque es-ta acon-tesen-do?
Depois várias minhocas comesaram a cair como chuva de minhocas a Mabel tentava tirá-las mais eram muitas até que... ela acordou apavorada.
Sonho da Mabel off?
A Mabel levantou rapidamente mais ela não estava na floresta perto da estátua ela estava na cidade e estava todo acabada e ela se lembrou de uma coisa no lugar.
Mabel- Esse e o StragerDon...
A Mabel olhau para cima e viu uma pirâmide gigante e rodando em partes.
Mabel- Eu estou... no passado?
Derrepente alguém gritou.
Alguém- Hey! Vc aí! Vc vai ser levada para o senhor Bill!
A Mabel olhou para traz e viu um mostro correndo atrás dela, ela correu muito até chegar a floresta aonde o monstro a parou de perseguir.
Mabel- ahh! Ah~ ah... estou sem ar...
Alguém- Oie Estrela Cadente!
A Mabel olhou para traz e era o Bill ele ainda era um triângulo.
Mabel- Ahhhh!!! Doritos voador!! Salve-se quem puder!
Disse Mabel correndo para longe do Bill, mais ele a pegou e a colocou dentro de uma bolha, mais a Mabel não parava de se mecher.
Bill- Pare fique quieta!
Mabel- Eu não vou parar! Vc vai me matar então, então eu quero ver se estou sonhando! Aí talvez eu acorde!
Bill- Estrela Cadente...
Mabel- Mabel! Pines!
Bill- Tanto faz Estrela! Vc está sonhando com o passado! No dia que me destruil... espero que esteja feliz com isso!
Mabel- Na verdade na época eu estava, mais já faz tempo!
Bill- Tempo e uma coisa que eu posso mecher, mais e ruim pois eu vou alterar oq eu fiz no passado mais sonhar há! ha! ha! Nunca pensei que vc Mabel fosse tão capaz de sonhar com seu enimigo!
Mabel- Vc está falando coisas! Me deixe sair!
Bill- Ainda não terminei! Quero lhe fazer uma pergunta! E talvez uma prósposta!
Mabel- Seu Doritos idiota! Oq quer!?
Bill- Eu estou conseguindo sair da estátua e seu avô não está mais sonhando comigo em seus estranhos sonhos! Eu sou filho do universo e vejo todo e persebi a distâncias que seu irmão não está mais feliz com os seus mi mi mis... Ele o tempo todo dizendo para vc se prevenir, pois o Bill Chifer vai voltar, mais vc não escutou, e veio parar a o meu lado na estátua oq deseja ficando ao meu lado?
Mabel- Eu encontrei vc por engano! E meu irmão não está bravo comigo!
Bill- ah?! Sério? Sair correndo e me encontrar e chorar ao meu lado não e... engano? Se vc tivesse me visto teria corrido para não ficar perto de mim. Diga Mabel. Oq vc quer? Eu posso te dar, se me ajudar a sair da estátua só um empurrão?
Mabel olhou para o Bill e disse com ódio.
Mabel- Nunca! Vc não cumpri com oq fala Bill Chifer! Me deixe sair!
O Bill riu e disse.
Bill- Claro... Claro... então Mabel Caia e nunca mais acorde pois a ação de sonhar e dormir e nunca mais acordar.
O Bill soltou a Mabel que fez o chão se estilhaçar feito vidro e que com o peso fez a Mabel cair novamente cair e cair mais ela se deparou com um oceano atrás dela ela ia cair nele uma hora.
Enquanto a Mabell não caia no oceano o Bill Jogou um pingente , que caiu mais rápido do que a Mabel e ela o pegou lendo.
Pingente on
Essa e sua mente, fassa dela seus desejos.
Bill Chifer
Pingente off
Ao ler Mabel caiu na água e ela acordou com muita água na boca.
Mabel- Cof! Cof! .
Ela engasgou e muita água saiu dela.
Ela pois a mão no peito e sentiu algo em seu pescoço era o pingente.
Mabel- Está aqui...
Ela olhou para cima e viu que o Bill ainda estava lá e estendendo a mão.
Mabel- Imagina a dor de ficar com o braço estendido, como vc falou comigo no sonho? Acho que não foi sonho, já está... de manhã... O Dipper estava certo tenho que ir embora... o Dipper ele... tenho que ir...
A Mabel olhou para a está e segui em frente tentando sair da floresta.
Mabel já estava um bom tempo, pensando no sonho e no Bill e aquelas palavras do pingente.
Mabel- "Essa e sua mente,Faça dela seus desejos" ... oq isso quer dizer?
E uma coisa a abraçou por traz.
Alguém- Mabel! Me desculpe! Me desculpe...
Aquela voz era família...
Mabel- Dipper?
Ela olhos para traz como qualquer pessoa normal, e.. era... quem seria né? Vcs já sabem? A caramba! Vcs já sabem todo? E sé Eu falar que é outra pessoa... eu poderia mudar o curso da história? E fazer um Dipbill?
Eu- NUNCA SUA DESGRAÇA!
Eu- (ಠ_ಠ)>⌐■-■
Ops...
Eu- E MABILL! MINHA CRIAÇÃO VOU TE DELETAR!
NÃO!!!! NÃO ME DELETE PFVR!!!!
Eu- Tá bom... mais se eu ouvir um Dipper x Bill abreviado ou normal eu vou te trocar!
Sim senhora!
Eu- muito bom.. agora vai continuar a história pois aqui no meu roteiro é...
Eu-📃-(-_- )
Eu- E... Agora e o Dipper que vai pedir desculpa, a Mabel vai aceitar e eles vão para... Ops! Spoleir, continue.