"Quanto mais você pensa nos seus medos, mais você vai acabar atraindo eles."
James Potter tinha escutado Sirius falar tantas vezes essa frase para Remus, que ele até tinha decorado ela. Mas nunca tinha parado para pensar no significado dela. Nunca, até aquela noite.Ele finalmente tinha percebido o significado da frase que ele escutara por sete anos.
Ele sempre soube que estava chegando a hora em que o seu maior medo poderia virar realidade.
O seu maior medo era perder eles. Lily e Harry. A sua família.Assim como ele sabia disso, ele também compreendia que quando a hora chegasse, ele não teria chance de duelar contra ele. Ele só iria conseguir tempo para que Lily salvasse Harry e tentasse salvar a si mesma também.
Ele nunca teria a chance de dar o amor de pai para Harry, nunca iria ver seu filho indo para Hogwarts em seu primeiro ano, nunca seria o pai que Harry precisaria. Mas ele faria de tudo para que Lily conseguisse ser a mãe que Harry iria precisar, iria fazer com que ela conseguisse dar o amor de mãe que Harry precisaria.Por algum motivo, as memórias de James o levaram para um tempo em que ele e os marotos aprontavam e não se preocupavam com as detenções ou com os pontos que iriam perder; um tempo em que Lily falava tantos não para ele, sem nem se importar-se se ele iria se magoar ou não; um tempo em que as trevas começava a assombrar o mundo, sendo o mundo bruxo ou não.
Esses eram os pensamentos que estavam em sua mente, quando ele percebeu que alguém o observava, ele sabia que não era Lily e nem Harry que o observava.
Quando levantou a cabeça, viu aqueles olhos parecidos com os de uma cobra.A única coisa que conseguia pensar era que ele tinha que avisar para Lily que ele estava ali, para que ela saísse de lá.
— Corra, Lily! Pegue Harry e saía daqui!
Ele não teve tempo de pegar a sua Varinha, pois escutou as palavras sendo proferidas e logo em seguida ele viu a luz verde saindo da ponta da Varinha dele.
— Avada Kedavra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Pensamentos de James Potter
FanficEu não sei vocês, mas eu sempre tive uma certa curiosidade em saber o que James Potter pensou na noite em que ele morreu. Então eu resolvi fazer uma one-shot contando quais foram os últimos pensamentos dele na noite em que ele morreu. Os personagens...