One Shot Truth or Drink

596 62 40
                                    


Fiz essa fic meio baseada em um video do youtube que eu assisti eu vou deixar o link nas notas finais.
Essa é mais fofinha, diferente das minhas outras fics então espero que gostem

entre aspas " " é pensamento
estre colchetes [ ] é o papel do jogo truth or drink


___

Bakusquad. Bakugou, Kirishima, Kaminari, Sero e Mina.
O grupo mais unido e animado apesar da cara brava e do temperamento explosivo de Bakugou.
A sexta feira havia chegado e como sempre o grupo se reunia para discutir, porque, o que e aonde fariam.
- filme
- shopping
- nada
- videogame
- comer
- dormir o dia todo
- parque de diversões
- piquenique


Tinham uma lista de opções mas o único que apareceu com uma ideia boa foi Kirishima.
kiri: Que tal fazermos várias coisas no fim de semana?
baku: não vai dar pra fazer tudo cabelo de merda.
kiri: a gente escolhe algumas opções, uma de cada um, vocês concordam?
- Concordamos - disseram todos.
kami: quero uma competição de video game.
sero: um filme
kiri: comer
mina: fazer tudo isso na casa de alguem tipo festa do pijama
baku: nada
kiri: como assim nada?
baku: quero nada
kami: mas você vai fazer as outras coisas com a gente né?
baku: hm..
mina: vamooooo..
baku: hmm..
kiri: vamos bakugou, vai ser divertido.
baku: ta bom eu vou.


Kirishima abraçou o loiro explosivo que apenas fechou a cara e corou levemente, mas não foi notado pelos outros amigos.
mina: só falta uma coisa, na casa que quem faremos tudo isso?
kami: na minha não da.
sero: nem na minha
baku: só se agentarem minha mãe sendo inchirida toda hora.
kiri: melhor não, vou ver com minha mãe se pode ser lá em casa, mas kami você vai ter que levar seu videogame.
kami: sem problema.


Ligação:
kiri: alô mãe?
mãe: oi kiribaby, o que foi algum problema?
kiri: não é que combinei com meus amigos que passarmos o fim de semana juntos mas não sabemos na casa de quem, pode ser aí?
mãe: pode sim, eu e seu pai vamos passar o fim de semana na casa da sua avó.
kiri: okei vou avisar eles, obrigado mãe.
Ligação off.


kiri: tudo certo pode ser lá em casa.
baku: que horas é pra estar lá?
kiri: depois do almoço ta bom?
- sim - todos concordaram.

(sábado)
mãe: kirishima meu amor, só cuidado pra ninguem quebrar nada e não deixarem tudo bagunçado ta bom?
kiri: ta bem, prometo que arrumaremos tudo.
mãe: sem bebidas alcoolicas e sem estranhos em casa, apenas seus amigos está bem?
kiri: ta bom mãe já entendi.
mãe: caso precise deixei um dinheiro na gaveta da cozinha, para comprar comida, remédio ou qualquer coisa que seja necessário ta?
kiri: ta bem mãe eu entendi - começou ficar um pouco constrangido com o tanto que mãe falava e estava preocupada.
pai: vamos querida, o nosso filho sabe se cuidar.
mãe: ta bem, se cuida viu meu filho, vamos sentir saudades.
kiri: tchau mãe, tchau pai, boa viagem.


Os pais entraram no carro e seguiram viagem e kirishima entrou de volta para sua casa.
"caramba, minha mãe ficou falando quase meia hora antes de ir"
DING DONG
"ahn? será que esqueceram alguma coisa?'


Kirishima achou estranho a campainha tocar pois ainda era 11:00 da manhã e o combinado entre os amigos era chegar depois do almoço.
kiri: bakugou? o que faz aqui tão cedo? - disse abrindo a porta.
baku: estava cansado de ficar em casa, resolvi vir mais cedo e fazer almoço, sei que você é um desastre na cozinha.
kiri: nada disso meu omelete de microondas é uma delicia ta?
baku: deixando isso pra lá vai me deixar entrar no vou ter que ficar do lado de fora?
kiri: ah sim desculpa, entra aí. - deu espaço para o loiro explosivo entrar.


Os dois se dirigiram a cozinha para que bakugou pudesse ver o que conseguiria fazer com o que tinha, achou um pacote de espaguette, uma cabeça de alho, alguns tomates e algumas verduras.
kiri: e aí o que ta pensando em fazer?
baku: espaguette alho e óleo com verduras, é o que tem.
kiri: não tem nenhuma carne?
baku: tem alguma descongelada?
kiri: não.
baku: então não.
kiri: mas tem um açougue aqui perto, a gente pode ir comprar. - disse pegando o dinheiro da gaveta que a sua mãe tinha deixado.
baku: ta, mas vamos rapido.

Kiribaku Truth or DrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora