Ser alguém em meu lugar iria amar ser filha de umas das maiores heróinas de Central City, acho que já sabe de quem estou falando. Meu avô, Barry ou como os conhecer, Flash. Foi um herói entanto, ninguém imaginária que teria alguém mais forte ou capaz de supera- lo. Até que veio quatros filhos dele, duas extremamente forte, capaz de acabar com o mundo no estalar de dedos e mais outro dois não tão fortes mas capaz de manter a paz. Sabe de quem eu estou falando? Imagino que não, devo ter embolado suas mentes. Então me permita dizer mais claramente.
Katherine a filha mais velha de Flash e Nataly a mais nova, são literalmente lendas. São a heróinas mais forte, mas também tem o Luan assim como as outras duas, filhos de Flash e Nevasca e também tem a Nora, filha de Íris West, a vilã e do Flash. Esses últimos dois não teve muito destaque, Nora teve mais que Luan. Heróis extremamente importante e forte. Qual deles é minha mãe ou pai? Simples a primeira da liagem Snow Allen, sim, Kathryn.
Ela foi o motivo de eu ter voltado em 2019 para ajudar- lá na batalha com a West. Mais cuidei que ela não soubesse que eu era a filha dela. Voltei naquela época para conhecer lá, só não imaginava que estava em uma briga.
Eu convivi com a minha mãe até meus primeiro meses de vida, por algum motivo formo separada. Diferente de meus irmãos. Ela cuidou do Scott e do Josh. Eu e Josh só termos meses de diferente, ela preferiu ele do que eu. Todos dizem que ela nunca queria ter filhos, mas aí veio seu primeiro o Scott, ela aceitou veio o segundo de pai diferente, ela também aceitou e teve eu,. Procurei porque ela me abrandou mais não achei nada. Então concluir que Katherine não me queria, pois ela fez tudo pelos os meninos e pela irmã mais nova.
Agora tenho uma vida normal, larguei a vida de super assim que voltei e levei uma surrar em 2019. Oque eu queria realmente era esquecer essa parte minha, porém, a onde eu vou vejo um post da Katherine. Por mais que ela já morreu a um tempo.
— Como é difícil te achar Lily. - Sorrir de lado ao ouvir essa voz, já até imaginava quem era me virei e cruzei os braços mais ainda com o sorriso nos lábios. Vi o Alec, com uma jaqueta preta e calças jeans da mesma cor.
— Talvez eu não queira ser achada. - Disse e ele sorriu
— Preciso da sua ajuda. - Alec disse e eu neguei com a minha cabeça e comecei a andar, e ele começou a me acomponha.
— Alec, não me leva a mal, mas sair dessa vida a quatro anos. Sabe por que entrei e não quero mais.
— Vai ter chance de vê- lá. - Alec disse e eu parei e alguns segundos depois me virei com os olhos quase cheios de água.
— Eu não quero uma chance! Ela me abandonou e eu desistir dela a quatro anos, não importa o que seja, pede a ajuda do Scott ou Josh.
— Preciso de você! Você é mais forte que eles.
— Scott foi treinado pela a própria Katherine Snow, não existe alguém mais forte que ele e o Josh, herdou a maioria dos poderes deles e tem a personalidade dos Thawne, nem vou citar minha prima a filha de Nat. Nos dois sabermos que tem o time completo. - Disse o olhando ele não disse nada quando eu iria virar para ir embora ele me disse algo que me fez me virar novamente.
— Mais nenhum deles é a copia exata da mãe e a portadora que preciso.
— ELA NÃO É MINHA MÃE! - Gritei e depois respirei fundo. — Olha para mim Alec, oque quer de mim? - Perguntei abrindo os braços. — Nem sei mais como usar meus poderes e nem quero. Ela. - Apontei para o post da Katherine atrás dele. — Mindeu isso, mas eu não quero assim como ela não me queria. Não ligo que a morte dela foi causado por um evento temporal que logo vai chegar, como a Mary disse. Só não quero está envolvida, sei que o meus irmãos tem capacidade de proteger todos. - Disse saindo. Ele não disse nada apenas continuei meu caminho.
Meus irmãos manteu a paz a mais de três anos, antes da Katherine morrer. Ela os treinaram para isso. Eu só o ajudaria se uma tempestade de raios, ventos e um furacão aparecese em minha frente e não tive esse ninguém para salvar as pessoas. Como isso nunca vai acontecer, vou continuar na minha.
⸻ ⸻ ₍՞◌′ᵕ‵◌₎ ⸼۪
╭ 驦驧飌 ♡.° ↱ Meu depoimento (kkkk)
╰─ 龘龕馕鷯靏. 驪鸚钁.
⸻ ⸻ ₍՞◌′ᵕ‵◌₎ ⸼۪- Gente como disse lá na descrição do livro, esses personagens são baseado no livro "Eu te amo e sempre vou amar" da autora VuittonLuthor. Com a permissão dela construir esse livro, quer dizer estou construindo. Ela mim deu bastante detalhes, até mesmo do segundo livro que ela iria fazer, a continuação. Concordamos que essa história será como uma peça para ela o segundo que ela irá fazer, que terá esses personagens.
- Bom espero que tenham gostado, se gostou da sua estrelas e comenta, pois sem nenhum comentário não me sinto motivado......
- Os primeiros capítulos seram pequeno mesmo, pois para explicar. Mas eu irei aumentar cada vês mais. Até a próxima meus lindos e lindas!
YOU ARE READING
Meu futuro em perigo
FanfictionEm um futuro distante, Lily descobre que seu mundo pode acabar, para salvá-lo tirar que juntar quatro elementos, ela sendo um dele. Os elementos são, Água, Fogo, Ar e Terra. Será que ela vai conseguir? As maiorias dos personagens são do livro "eu t...