NOVO APP | NOTÍCIAS IMPORTANTES

4.2K 202 29
                                    

Em 2015, despreocupadamente eu colocava a primeira linha de palavras no que viria a ser a série "os irmãos Backar". Com a inexperiência de uma jovem que não almejava tornar sua escrita algo sério, iniciei uma história pesada, complexa, cheia de traumas, perdas, traições, angústias e amores. Ela foi mais grandiosa do que eu esperava, e me assustou verdadeiramente.

Eu queria escrever uma história, ela me escreveu e aqui estamos nós. Oito anos se passaram e Amor por Prazer foi meu primeiro livro a ir para a Amazon após anos de pedidos de leitores e meu receio de da esse passo. Eu dei, e obrigada a todos por isso.

Hiorran e Livia foram para a plataforma, assim como os outros casais e tudo seguia a fórmula que querendo ou não foi sendo construída. Eu iria terminar o livro 4.1, Amor por Preconceito, história dos coadjuvantes da série, Victor Ruiz e Samanta Braga, quando algo inesperado aconteceu. É, isso definitivamente mudou tudo.

Amor por Prazer não tinha correção, não tinha diagramação, tão pouco era o mais famoso da Amazon, mas ele cumpria o seu papel ali. Mas havia erros nele que foram decisivos para sua exclusão. Não posso culpar a empresa por isso. Livia ter 16 anos e a falta de aviso de história sensível e gatilhos, nos custou o banimento permanente. Quem comprou ainda pode lê-lo, mas ele não está mais disponível para a venda.

Eu poderia corrigi-lo, aumentar a idade dela para 18 anos e republicar com o mesmo nome e a mesma história. Mas achei que era injusto com os personagens, comigo e com os leitores. Me prontifiquei então a reformular toda a série novamente, do início. Sendo assim, Hiorran, Alan, Andrew, Jonathan, Elizabeth e os outros terão sua jornada reescrita mantendo os preceitos originais.

Eu sei que muitos amam essa história mais simples, escrita aqui mesmo no Wattpad anos atrás e por isso decidi disponibilizar ela permanentemente para vocês aqui. Podem ler e reler quantas vezes quiser. Também manterei os livros Amor por Desejo, Amor por Aparência e Amor por Obrigação na Amazon no preço baixo, para sempre serem visitados por vocês.

Peço que leiam quando as novas histórias saírem e não pensem nelas como uma traição as originais, mas a uma nova maneira de revisitar seus personagens preferidos. Quando a nova APP for finalizada, irei avisar aqui e em todos os meus canais de comunicação, então conto com vocês para comprarem, lerem, avaliarem, chorarem e vibrarem por essa nova história com tanta intensidade quanto foi com essa aqui.

Não é o final da família que amamos. É o recomeço, ainda mais intenso e apaixonado, que nossos "Backar" merecem.

Deixo aqui, como um presente, Amor por Prazer, para ser lido eternamente por cada fã dessa linda e comovente história.

Da sua escritora instável que vos ama além da conta,

Erla Costa.

Amor por prazer (Série Os Irmãos Backar Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora