Capítulo 34

33.8K 2.8K 167
                                    

– Espera, isso é uma festa? Cadê a música? – Mark gritou se apressando para a cabine e alguns riram.

Passado o susto das revelações de Guilherme e de Herval, todos começaram a sentar, alguns serviam bebidas e aperitivos, porém mais curtiam do que trabalhavam e essa era a ideia.

– Isso não vai ficar assim, não vai! – Herval saiu espumando e Marcos acenou antes de acompanhá-lo.

Guilherme sentou com a mãe e o irmão adotivo e os Backar foram sentar juntos.

Maria riu.

– Vocês não passam um dia sem confusão? – a negra, já alta pelo álcool, apontou para Hiorran. – Você é gato, querido, na verdade muito, mas atrai confusão demais. Sinto muito, vou deixar você para Lívia mesmo.

A declaração confusa fez todos gargalharem na mesa, até Mirian que tentou disfarçar bebendo.

– E o que me diz dela, você aprova? – Hiorran brincou mais solto e Maria riu.

– É claro, amiga minha é acima de qualquer teste, querido, essa gata aí está aprovadíssima, use sem moderação.

Ele e Lívia riram alto assim como os outros Backar, de repente Catarina se levantou e todos se viraram.

– Gente! Que coroa mais bem vestida, posso pegar para mim? – ela brincou e Fernanda Ruiz, a senhora elegante e bonita, sorriu para ela.

– Olá, primeiramente quero parabenizar aos dois pelo casamento, que sejam muito felizes. – a senhora desejou beijando o rosto de Lívia e então tocando no braço de Hiorran. – Eu nem consigo acreditar que você dormia no meu colo quando criança, esses homens dessa família são todos grandes demais.

– Olá, tia Fernanda. – os cinco falaram em coro e Hiorran beijou sua mão. – Obrigado.

– De nada, você é linda, parece uma princesa. – Fernanda sorriu erguendo o rosto de Lívia que sorriu para a senhora. – Bem, eu acho que eu posso dizer que tenho um sobrinho-neto, então quero conhecê-lo.

– Ele dormiu, mas quando acordar eu o levarei para que o veja. – prometeu.

– Obrigada querido, bom, creio que nem todos conhecem meu filho mais velho, Victor. – ela apontou para o belo loiro de olhos azuis pálidos e todos acenaram. – Para quem não me conhece, eu sou Fernanda Ruiz, esse é meu filho querido, Guilherme e acho que se vamos ser família, precisamos nos conhecer melhor.

– Por favor, sentem-se. – Catarina pediu emocionada e Alan e Andrew puxaram três cadeiras e todos voltaram a sentar, a senhora Backar pegou as mãos de Fernanda entre as suas. – Eu estarei em dívida com você o resto da minha vida.

– Não diga isso, eu a vi nascer, cuidei dos seus filhos, não tem nada em dívida entre nós. Eu não sabia que meu filho saiu do seu ventre, mas não o amei menos por isso, meus dois filhos são tudo para mim, não foi sacrifício algum.

– Deseja beber algo? Temos coquetéis especiais essa noite. – Irina brincou sensual se aproximando e Victor riu a abraçando, ela se afastou. – Ei mocinha, nosso último dia nessa boate tem que ser épico, venha comigo agora! – ordenou puxando Lívia pela mão. – Vamos ficar gostosas.

– Irina. – Lívia balançou a cabeça rindo.

– Se segure, cara. – Duca provocou e Hiorran virou a bebida.

*

As luzes apagaram repentinamente e logo pequenas lâmpadas foram se acendendo no chão do palco, eram velas. A medida que iam se acendendo, quatro cadeiras negras foram notadas no centro do palco. Na do meio Irina, do seu lado esquerdo, Lívia e do direito Gabi. Ao lado da ruiva, a negra Natalia.

Amor por prazer (Série Os Irmãos Backar Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora