Durante as quinze horas de viagem, Hiorran manteve a mente ocupada. Fez telefonemas, trocou e-mails com funcionários externos e se informou de como estavam indo as coisas em sua ausência. Dormiu por poucas horas, o jatinho fez uma parada somente em Madri, Espanha, e então foi um voo direto para Berna, Suíça.
Berna era esplêndida, já havia visitado a cidade quando tinha pouca idade, seu pai havia ido fazer uma visita a uns negócios que tinha na cidade e ele havia insistido para ir. Até aquele momento se perguntava por que insistira tanto com o pai quando era claro que o desprezava, mas havia valido a pena, Berna era impressionante.
Um imenso rio atravessava toda a cidade e uma ponte ligava os dois extremos, no rio uma passarela de pequenas embarcações para turismo, todas as propriedades em estilo Europeu antigo trazendo classe e antiguidade em uma combinação perfeita. Ainda assim pessoas bem vestidas, ruas e ruas de lojas caras e carros de luxo. Estava na Europa afinal.
– Seu carro o espera senhor – Pedro, o piloto particular da família, comunicou.
Concordou descendo do jatinho e logo encontrando um Jaguar XF cinza grafite esportivo com um motorista à sua espera.
– Dominic.
– Lorde.
O homem abriu a porta para ele que adentrou ao banco de trás do luxuoso carro Europeu. Dominic já sabia a direção do colégio interno onde sua irmã estudava, por isso apenas observou a bela cidade pela janela.
– Chegamos, Lorde.
– Ótimo, me aguarde – ordenou colocando os óculos escuros e descendo do carro.
O colégio interno católico era como toda a cidade. Impressionante, antigo e elegante. Sua visita já havia sido agendada – obra do sempre competente Gabriel – por isso uma freira o conduziu a um banco simples localizado no grande jardim que antecedia o colégio, se sentou e ela pediu que aguardasse enquanto ia buscar a menina Elizabeth.
Quis rir do termo 'menina' que a freira usou para descrever sua irmã caçula. Beth havia sido criada como princesa mas no meio de quatro irmãos machos enormes e complicados. Ela não era bem uma menina meiga, nunca fora. Era independente, teimosa e temperamental.
Ainda assim conseguia ser bela. Mesmo que houvesse passado a infância e parte da adolescência sem a menor vaidade e usando particularmente roupas grandes e tranças, ela sempre havia sido linda.
– Eu sabia que um de vocês viria, bando de idiotas.
Hiorran tirou os óculos revelando os claros olhos azuis quando a 'irmãzinha' parou ranzinza a sua frente. Já tinha dezoito anos e era alta para uma mulher, longos cabelos negros volumosos, olhos castanhos escuros e um rosto delicado que nada combinava com a personalidade. E claro um corpo de parar o trânsito, isso havia puxado dona Catarina, claro.
– O que faz aqui, Hiorran?
– Faz tempo desde que ouvi esse nome. – provocou ainda sentado e guardou os óculos na gola da camisa jeans, sentiu que ela o fuzilava e ergueu o rosto soltando um suspiro profundo. – Trégua?
– Não – ela cruzou os braços.
– Ora vamos, sei que não vai negar um abraço para seu irmão mais velho. – não economizou na ironia e ela bufou, ainda assim quando abriu os braços lhe deu um abraço rápido e sentou ao seu lado. – Ainda continua uma pirralha insolente.
– Já sou de maior e esse apelido não se justifica mais, só seu pai que acha que dezoito anos ainda não é maior idade. Maldito velho controlador, ainda enfio a cabeça dele na parede. – ele riu uma vez, havia sentindo falta do mau humor irmã. – Tá achando engraçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por prazer (Série Os Irmãos Backar Livro 1)
RomansaLivro 1 Hiorran e Lívia Livro registrado e disponibilizado permanentemente no Wattpad. Não aceito cópias.