Kate
— E então falei que fosse atrás da garçonete já que ele deve ter perdido algo nos peitos dela... – Minha amiga latina tagarelava sem parar. – E sabe o que o safado me disse?
— O que? – Perguntei enquanto levava uma garfada a boca, do talharim com almôndegas que eu comia.
— "Não fica brava cariño, eu estava apenas comparando com os seus que são muito mais bonitos!". Acredita nisso?
— Mas você tem um imã para gente sem noção! Lembra da maluca que fazia artes cênicas? E que ficou um mês recitando poemas as duas da manhã na nossa janela? Mark já estava pensando em chamar a polícia porque não conseguia dormir mais. – Rimos muito lembrando das inúmeras vezes que a maluca fez escândalo na frente do apartamento.
— O que eu posso fazer se ela era gostosa? Completamente maluca, tenho que concordar, mas fazia um oral divino! – Ash diz com a voz saudosa. Senti minhas faces ficarem vermelhas. Ash tinha esse efeito sobre mim, sempre conseguia me deixar sem graça. Ainda não entendia bem a influência que a latina tinha sobre mim. O que percebia era que por maior que tivesse sido meu trauma, meu corpo não a rejeitava. Pelo menos não por completo. Era estranho perceber a confusão daquilo. Eu não conseguia suportar o toque de qualquer pessoa, mas algumas vezes ansiava pelos dela.
Observava a minha amiga falando dos seus inúmeros casos, encontros e por diversas vezes me imaginei ali, com ela. "Para de ser idiota. Quem iria querer uma pessoa toda marcada, por dentro e por fora. Ela te vê como amiga!". Convencia-me todas as vezes em que minha mente se perdia ao imaginar situações impossíveis com a minha melhor amiga. Ainda por cima, uma mulher.
— Só você mesmo! – Meneei a cabeça tirando esses pensamentos da minha cabeça e ficamos em silêncio por uns minutos. Não levantava os olhos do prato porque sabia que ela estudava todas as minhas expressões e atitudes. Ashley me conhecia como ninguém. Ao fundo ouvíamos apenas o barulho do restaurante que eu frequentava todos os dias e que estava repleto naquele horário.
— Kate... eu estou aqui. Desde que a gente entrou, tô esperando você começar a falar, mas como a minha paciência tem fim... desembucha. – Me fitou com aquele olhar que parecia saber o que acontecia dentro da minha alma.
— David te enviou o arquivo. – Sussurrei.
— Sim, e por isso que não pensei duas vezes e coloquei a minha bunda em um avião e vim direto te ver. – Tinha certeza que ela viria de Boston assim que visse as fotos. Ash sempre fora protetora e estava ao meu lado quando eu menos esperava.— Desculpe, não fique brava, eu precisava ver como você estava pessoalmente...
Como ficar brava com ela? Ashley parecia que adivinhava todos os meus desejos e necessidades. Sempre fora assim. Desde o início. Deixava as suas festas para ficar comigo assistindo a filmes antigos quando sentia que eu estava triste. Mesmo saindo quase todas as noites, sempre voltava para casa e, quando eu tinha minhas crises, estava ao meu lado. Ash respeitava os limites que eu impunha, mas insistia em ultrapassá-los mostrando que era para o meu próprio bem.
Mesmo me sentindo desesperada aos poucos a minha amiga foi me acalmando. Ash tinha esse poder. Analisando os fatos claramente não poderia ser ele. Daniel estava morto. Fomos ao seu enterro. Não vimos o corpo, mas estivemos presentes.
— Eu não vou conseguir ficar Reddy, tenho uma reunião no final da tarde e o avião sai daqui a uma hora. – Ela me olhava preocupada. Não queria me deixar sozinha hoje à noite. — Mark ainda está visitando a família?
— Sim, fica até o final do mês.
— Nenhum crush que você poderia chamar para passar a noite? — Perguntou já sabendo a resposta.
— Você sabe que eu não namoro. Eu... não consigo. – Ashley era a única pessoa que sabia que eu virei "assexual" após o trauma. Nunca deixei ninguém se aproximar. Apenas Ash. Mas Ash me via apenas como uma irmã. E bem... ela era uma mulher... como a minha residente. A imagem da loira cuidando de mim no meio de uma das minhas crises vem ao meu pensamento. Suspirei e balancei a cabeça.
— Algum amigo ou amiga? Kate, você não pode ficar sozinha! Espera vou resolver isso, vou ficar... — Segurou o celular e começou a procurar um número na agenda.
— Ashley você tem seu trabalho não pode simplesmente...
— Doutora, desculpe interromper. — Minha residente estava ao nosso lado olhando para Ashley com curiosidade. — Eu a vi e resolvi perguntar se você está melhor? — Tocou meu ombro sutilmente e estremeci. Ash nos observava curiosa.
— Estou, obrigada. — Não falei nada demais, mas minha amiga ficou olhando nossa interação, que a meu ver era quase inexistente, com uma sobrancelha levantada e uma cara divertida. Ficamos em um silêncio constrangedor.
Ash então fez o impensável. Inicialmente ficou jogando charme para a loira e a seguir a convidou para dormir no meu apartamento para que eu não ficasse sozinha. Ashley definitivamente era completamente sem noção! Não sabia onde enfiar a minha cara. E a garota: ACEITOU! Com o coração aos pulos e sentindo o rosto completamente afogueado não pude acreditar no que estava acontecendo. Jennifer se despediu muito feliz e ficamos apenas eu e Ash na mesa.
— Ash, você...
— Não, Kate! — Falou firme. — Você sabe que eu tenho razão! Agora me fale, o que aconteceu hoje pela manhã?
— Eu... eu não aguentei... após ver aquela menina, tão parecida comigo, com tantas marcas pelo corpo, quase idênticas as minhas e... Ash, o monstro escreveu a mesma frase, exatamente no mesmo lugar que o meu! Surtei! Fui para o vestiário... e tive uma das piores crises da minha vida... se não fosse aquela garota me ajudando... eu acho que não iria aguentar!
— Você iria, sim! Como você aguentou durante todos esses anos! Reddy, você é forte! — Ela passou os dedos pelo meu rosto pegando uma lagrima que escapou dos meus olhos. Me esquivei pois não queria sentir o calor que sempre sentia com ela. — Mas agora me conta... essa garota aí, hein? Gostosa, né?
— Não... não sei. Acho que sim.
— Para Kate, ela é linda! Se eu fosse você ia com tudo! Go girl! — Minha amiga disse rindo. Como ser segura como ela? Eu estava quebrada. Além de ser horrenda com todas essas marcas pelo meu corpo...
Ash me deixou no trabalho e nos despedimos com um abraço apertado. Na verdade, ela me abraçou apertado. Era sempre assim. Ela me abraçava, eu me retraia e finalmente deixava. Não conseguia ser diferente. Mesmo que quando o abraço terminasse eu sofresse a falta do seu calor.
No final do dia fui para meu apartamento e tomei um banho para esperar a residente. Na frente do espelho tentava não olhar para as inúmeras cicatrizes que jaziam por toda minha pele. O telefone vibrou e vi uma mensagem da minha melhor amiga.
Ash: Oi gostosinha, se depilou? Não deixa os arbustos ruivos aparecendo que a loira vai saber da tua identidade secreta.
Eu: Ashley! Para! Ninguém vai chegar perto dos meus arbustos!
Ash: Se você voltar à ativa acho legal fazer uma depilação a laser senão a loira vai ter que entrar de machado na "selva vermelha"...
Eu: R I DÍ CU L A
Ash: Agora sério cariño, aproveite! Se solte, faça tudo o que eu faria e se precisar de mim, me ligue. Te amo!
Eu: Obrigada Ash, também amo você!
Ouvi a campainha da porta e encontrei Jennifer com uma bolsa me esperando sorrindo lindamente. Meu coração começou a bater mais forte. "Será que Ash tinha razão? Será que eu deveria deixar essa garota ultrapassar algumas barreiras?".
— Posso entrar?
— Claro... ah... desculpe... — Ela passou por mim e seu perfume tomou conta dos meus sentidos impregnando todo ambiente.
___________________________________
Oi saslinda do meu core
o que tão achando da Kate? Tão shippando com Jen ou com Ash?
Bora comentar e dar aquela estrelinha zuera!
Amo vcs
Rose
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (em hiato)
RomanceO que você faria se algo tirasse o amor da sua vida de perto de você? E se você não tivesse sido corajosa suficiente para se declarar a ela? Se uma segunda chance bater a sua porta, o que você faria? "Se. Se tudo fosse diferente. Se..." Ashley pens...