Hey pessoas, autora aqui. Essa é minha primeira fanfic blá blá blá. Ela é inspirada em Five Nights at School, que eu recomendo de mais, vai lá ler: https://www.spiritfanfiction.com/historia/five-nights-at-school-16834815
Enfim, espero que não esteja tão ruim quanto penso que está. Vou tentar por imagens nada haver nos capítulos, mas não vou prometer.
Não esperem que isso faça sentido, criticas construtivas, qualquer erro me avisa é isso aproveite.O som irritante do despertador ecoa por todo o quarto, fazendo Freddy levantar em um pulo, completamente confuso.
- Mas que porra...
- Frederico, abaixa está merda!- ele escuta seu irmão gritar, de algum lugar da casa.
- Já vou.- ele grita em resposta.
Freddy pega o celular e desliga o despertador. Antes que pudesse pensar em voltar a dormir se lembra que dia é hoje. Volta às aulas. Por um lado estava feliz, iria rever seus amigos, mas por outro... Escola. Freddy suspira e se levanta relutante. Vai para o banheiro, fazer suas higienes e tomar banho. Sai e veste uma calça preta, camisa branca, sapatos pretos, colete marrom e sua cartola, não saia de casa sem ela. Desce as escadas e se depara com seu irmão já tomando café da manhã.
- Buenos dias, ermano. - Freddy diz.
- Bom dia.- Golden é seu irmão mais velho, a maior diferença entre eles é que Golden era loiro de olhos negros.
- Não sei se fico animado ou triste pela volta as aulas.
- Triste é meu estado permanente.
- Claro que é. Aliais, que horas são?
- 6:35. Você tem dois minutos para engolir o café da manhã.
- Mas já?!- Freddy enfia uma torrada guela abaixo e engoli o café de uma vez, quase se engasgando.
- É pra ser rápido, não pra se matar.
- Eu tô bem. - Freddy tosse.
- Então vamos.
Eles caminham tranquilamente pela calçada. Pesando os prós e contras da escola, em quando inventavam motivos pra reclamar e xingar um ao outro.
~ Ponto de vista do Foxy ~
Já faz cinco minutos que cheguei na escola e nada dos meus amigos chegarem. Estou andando de um lado pro outro na frente do portão, xingando eles mentalmente. Que demora! Tá certo que ainda falta dez pras sete, mas mesmo assim! Avisto Bonnie e Chica chegando de mãos dadas. Finalmente! Eles estão namorando desde o ano passado, mas eu ainda não me acostumei a ver os dois juntos. É estranho quando dois dos seus melhores amigos começam a namorar. Pelo menos eu ainda tenho o Freddy. Falando nele, esta chegando junto com o Golden. Chica e Bonnie são os primeiros á chegar.
- Finalmente em!
- Foxy, faltam sete minutos pro sinal bater.- Chica reclama.
- Tanto faz. Eu estava ansioso para rever vocês.
- Quem vê pensa.- Bonnie ri.
- Eae galera.- Freddy se junta á nós.
- Freddy! - gritamos juntos e pulamos nele.
- Vão com calma, assim vocês me matam.- ele ri, abraçando a gente.
- Oi pessoal.- Golden nos cumprimenta.
- Eae, Golden.
- Como foram as férias de vocês?- Freddy pergunta.
- Eu e minha mãe fomos pro Caribe.- comento.- Nós fomos em um cruzeiro temático, de piratas!- pulo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freddy FazBear, Reprovado na Vida
FanfictionFreddy é apenas um garoto normal de 16 anos, com problemas normais e dramas de adolescente normais. Mas tudo isso muda quando mistériosos alunos novos chegam na sua escola, trazendo confusões e problemas. A vida de Freddy vira de cabeça pra baixo qu...