Hey pessoas, autora aqui. Bem vindos ao cap 4, onde a treta rola solta. Sem mais enrolação, qualquer erro avisem, aproveitem!
Aviso!: auto conteúdo explosivo, retardado, sem graça e sem noção. Não recomendado para pessoas sensíveis a burrice e alérgicas a idiotice.
(Esses dias tive a ideia idiota de colocar pequenos avisos no começo do cap, e é isso ai).~ Ponto de vista do Bonnie ~
Faz uns cinco minutos que eu e a Chica chagamos na escola, e nada do Foxy.
- Será que ele ficou doente?- pergunto.
- Talvez.- Chica balança a cabeça.
- Bonnie, Chica.- Toy Freddy para na nossa frente.- Tudo bem? Cade o resto da turma?
- Eles ainda não chegaram.- Chica responde.
- Nem o Foxy?
- Não, queria saber o que aconteceu.- fala baixinho.
- Ele deve ter se atrasado.- Toy Freddy vê nossa cara preocupada.- Por que vocês estão tão preocupados?
- Longa e cansativa história.- suspiro.
- Que eu vou explicar, relaxem.- Puppet surge do além, fazendo todos levarem um susto.
- De que inferno você veio?- Toy Freddy põe a mão no peito.- Tá querendo me matar?
- Foi mal.- Puppet coça a nuca, sorrindo sem graça.
- Nunca mais faça isso.
- Eae pessoal, que que tá rolando?- Mangle chega, acompanhada da Toy Chica.
- Só uma tentativa de assassinato por parte do Puppet.- Toy Freddy olha feio pra ele.
- Já disse, foi mal.- Puppet devolve olhar.
- Aqueles atrasados ali não são o Freddy, Golden e Foxy?- Toy Chica aponta.
- Ah, são sim.- Chica sorri.- Graças a Deus.- o sinal toca e eles começam a correr.
- Ai meu Deus, a primeira aula é geografia, se a gente se atrasar a professora nos mata.- Foxy passa correndo por nos como um foguete.
- É verdade!- Toy Freddy grita e nós corremos atrás do Foxy.
- Meu Deus gente, mais devagar, eu vou morrer.- Freddy tentava nos acompanhar. Chegamos junto com a professora, quase atropelando ela.
- Atrasados.- Ela nos lança um olhar maléfico.
- Não tecnicamente.- nos entramos na sala.- Você ainda não entrou.- Vou pro meu lugar e desabo nele. Foxy já está no lugar dele, como se nem tivesse entrado correndo.
- Na próxima vez não serei tão compreensiva.- ela resmunga, entrando na sala.
- Esta tudo bem?- pergunto para o Freddy.
- Claro.- ele arfa.
- São meus olhos ou o Foxy esta usando suas roupas?
- Esta. Ele foi jogar videogame em casa, perdemos a noção da hora e ele teve que dormir lá.
- Ôhhhh, isso é tão romântico.- falo, Freddy fica instantaneamente vermelho e me dá um tapão.
- Cala a boca, Bonnie.- escondo o riso com a mão e ele me dá a língua.
- Por que vocês estão brigando?- Foxy olha para nós.
- Não é nada.- Freddy diz.
- É só o Freddy fazendo drama.- ele me fuzila com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freddy FazBear, Reprovado na Vida
FanfictionFreddy é apenas um garoto normal de 16 anos, com problemas normais e dramas de adolescente normais. Mas tudo isso muda quando mistériosos alunos novos chegam na sua escola, trazendo confusões e problemas. A vida de Freddy vira de cabeça pra baixo qu...