Hey pessoas, autora aqui. Bem vindos ao terceiro capitulo, um cap. relativamente tranquilo, pelo menos na minha opinião.
Enfim, como sempre, espero que não tenha ficado tão ruim assim. Criticas, sugestões, erros me avise, é isso e Aproveite!~ Ponto de vista do Freddy ~
Chego em casa jogando minha mochila em qualquer canto, ainda pensando no que aconteceu hoje. Foi muita informação pra minha cabeça.
- Como é que você está se sentindo?- por um segundo pensei que era o Golden falando comigo, mas é a minha sombra.
- Não faço ideia.- suspiro.
- Pode ser estranho no começo, mais você vai se acostumar, não é tão ruim assim.
- Eu não vou mais ter privacidade?
- É claro que vai, eu não vivo na sua sombra, ela é apenas meu “veiculo”.
- Então já pode sair e arrumar um canto.
- Caramba, quanta hospitalidade.
- Freddy.- Golden me chama.
- Oe.- vou para a cozinha.
- Como é que você esta?
- Tô bem… mais ou menos.
- Tá pronto pra encrenca?
- A gente pode mesmo morrer?
- O que o Puppet disse?
- Que tem chance.
- Então sim.
- Sua positividade é comovente.
- É claro.- meu celular começa a tocar.
- Deve ser o Foxy. Ele vem jogar, estaremos no meu quarto.
- Não faça muito barulho, porfavor.~ Ponto de vista do Foxy ~
- Alô.- ouço a voz desanimada do Freddy.
- Que desanimo é esse menino? Minha mãe deixou eu ir ai.
- Serio!- sou tom de voz logo muda.- Você vem agora?
- Abre a porta pra mim.
- Como assim?- não dá nem um segundo, a porta se abre e lá esta o Freddy, ainda com a roupa da escola.- Como você chegou tão rápido?
- Nem foi tão rápido.- entro na casa.- Eu só corri.
- E tá de roupa trocada ainda.
- Claro, eu tomei banho.
- De gato, só se for.
- Eu sei que sou um gato, mas eu prefiro banho normal, obrigada.- ele faz cara feia pra mim.
- Bem, eu ainda não tomei banho, espera aqui.- ele sobe as escadas, me deixando sozinho na sala.
- Que mal humor.- resmungo. Alguns minutos depois ele me chama pra subir. Entro no seu quarto e o videogame já esta ligado.
- O que você quer jogar?
- Você tem aquele jogo novo do Madagascar?
- Novo? Faz anos que ele foi lançado. Estava pensando em um GTA.
- Aaahhh, pode ser.
- Você quer qual?- ele me dá alguns DVDs pra escolher.
- Que tal esse do Sonic?
- Esse é um dos piores mods de GTA.
- Aaahhh, já sei. O mod de zumbi!
- Agora melhorou.- ele põe o jogo, dá play e nós começamos.- Foxy, a velha!
- Eu estou vendo!
- Vira pra direita!
- Eu sei!
- Aliii!
- Eu não sou sego!
- Ufa, achei que você ia errar.- ele diz, depois que eu atropelei a velha zumbi.
- Eu nuca erro.
- Vamos fazer a missão logo.
- Bô.- nós ficamos assim por um bom tempo, até eu olhar pra janela e ver o céu escuro.- Ai meu Deus, já anoiteceu!
- Serio?- Freddy pausa o jogo e olha pra janela.- Que horas são? DEZ HORAS!!
- DEZ HORAS???
- DEZ HORAS!!
- MINHA MÃE VAI ME MATAR!!
- QUEREM PARAR DE GRITAR!- Golden grita da sala.
- Foi mal!- Freddy se desculpa.- O que você vai falar pra ela?
- Pera.- pego o celular e ligo pra minha mãe.
- Alô.
- Oi mãe.
- Foxy!!! Onde você esta? Já era pra estar em casa faz três horas!
- Desculpa mãe, a lição estava muito difícil, eu não vi o tempo passar.
- Você falou pra sua mãe que veio fazer lição?- Freddy segura o riso.
- É, cala a boca.- sussurro.- Mãe, já está muito tarde, posso dormir aqui?
- Você é folgado em moleque.
- O Freddy falou que eu posso ficar, e a mãe dele também.
- Mentiroso.- ele sussurra, rindo.
- Ok, mas dá próxima vez se programe melhor.
- Valeu mãe! Pode deixar.- desligo a chamada.- Ufa!
- Só queria saber quem te convidou.
- Você, ué. A memoria tá ruim?
- Tem nem vergonha na cara.
- Não, só beleza mesmo. Vamos, a janta já deve estar pronta, tô faminto.- saio descendo as escadas.
- Se acha que tá aonde?- Freddy desce atrás de mim. Chego na cozinha e a mãe dele está lá, guardando a comida.
- Finalmente, achei que não iam jantar, esta no micro-ondas.
- Oi tia.- cumprimento.
- Oi Foxy.
- Francamente.- Freddy nega com a cabeça. Depois que jantamos, subimos para o quarto do Freddy.
- Que roupa você vai em emprestar?- pergunto, olhando o guarda roupa.
- Nenhuma, você que viesse preparado.
- Ai que cruel.- fecho a porta.
- Aff, você vai ter que dormir na minha cama, não tem colchão sobrando.- ele põe as mãos na cintura e olha de cara feia pra cama, como se fosse culpa dela.
- Não tem problema, você é espaçoso?
- Não. Você?
- Também não.
- Então dá pra dormir.
- E o sofá?
- Muito pequeno.- sem mais perguntas, nos deitamos. A cama era um pouco apertada, mas dava pro gasto.
- Se você sentir um peso é que as vezes eu agarro o que esta do meu lado.
- E mais essa.
- Boa noite.
- Boa.~ Ponto de vista do Freddy ~
Acordo com barulhos vindos do andar de baixo. Viro de lado e tento voltar a dormir. O som incrivelmente alto de uma panela caindo ecoa pela casa.
- Mas quem é que esta acordado essas horas.- resmungo quando olho o celular, três e meia da madrugada. Olho para o lado.- Francamente.
Me levanto revoltado, saio do quarto, desço as escada e vou pra cozinha. Minha surpresa é zero quando vejo o Foxy fuçando as panelas.
- Que merda é essa Foxy?
- Ai caralho.- ele dá um pulo de dois metros.- Qué me vê morto?
- Que que se tá fazendo?
- O tô com fome, eu preciso de comer.
- Você tem um buraco negro no estomago? Não é possível.
- Desculpa.- ele abaixa a cabeça.
- Meu Deus, Foxy.- mecho nos armários e acho um pacote de Traquinas.- Tó, esse é o máximo que posso te oferecer.
- Ebá.- ele pega o pacote todo feliz.
- Come isso logo e vem dormir.Dessa vez acordo com meu despertador mesmo. Abro os olhos lentamente, esperando, esperançosamente, que Foxy estivesse ali. Quebro a cara. Caramba tô parecendo uma garotinha, credo.
- Senhor, Freddy, que musica horrível.- ele entra no meu quarto. Usando minha camisa preta e minha calça jeans.
- Você tá usando minhas roupas?- pergunto, desligando o despertador.
- Sim, e uma cueca, ok? Sua mãe mandou eu pegar.- olho pra ele.- O que?
- Ah, nada.
- Você tá todo desgrenhado.
- Eu acabei de acordar, o que você queria?
- Ixi, ele tá de mal humor, corre mundo.
- Vai se danar.- me levanto e vou pro banheiro. Coloco uma blusa cinza, calça preta, tênis e minha cartola.
- O que nós vamos comer no café da manhã?- Foxy pergunta assim que entro no quarto. Olho pra ele indignado.- O que?
- Nada. Vamos descer.- descemos as escadas e encontramos Golden tomando café.
- Bom dia.- digo, desanimado.
- Bom dia Goldinho.
- Bom dia pra vocês. Foxy, não me chama assim, parece que você esta falando gordinho.
- Agora que ele vai te chamar assim pra sempre.- dou risada.
- O Freddy tá certo.- ele olha serio pro Golden, que apenas suspira e sorri de lado.
- O que a mãe comprou pro café?
- Pão e mortadela.
- Opa, amo.- Foxy sorri.
- O que você não gosta de comer?- reviro os olhos.
- Abobrinha, Polenguinho, feijão tropeiro, arroz integral…
- Tá, já entendi.
- Vocês tem cinco minutos- Golden comenta- Sem pressão.
- Anda logo Foxy, tem café na garrafa.
- Eu não gosto de café.
- Bebe água.
- Nossa, nem pra me oferecer um leite- ignoro ele e nós tomamos café e saímos de casa.
- Estou com um mal pressentimento.- comento.
- Do tipo vai chover?- Foxy pergunta.
- Ou do tipo vou morrer?- Golden diz.
- Credo Golden, sai daqui. Eu não sei, mas é um mal pressentimento.
- Você trouxe um guarda chuva?- olho para o céu, que esta resplandecente e azul.
- Hum, não?
- Pois devia.- ele tira um da bolsa.
- Quando você pegou sua bolsa?
- Eu trouxe ela comigo.
- Serio? Nem reparei.
- Freddy, poderia passar uma parada de elefantes roxos e você não iria reparar.- Golden ri.
- É verdade.- Foxy acompanha.
- Não é não.- faço cara feia pros dois.
- Ahh, ele tá putinho.- Golden aperta minha bochecha.
- Fica bavo não.- Foxy faz uma voz fina e aperta minha outra bochecha.
- Saiam daqui, pessoas estranhas.- mesmo indo o caminho inteiro zoando e rindo, a sensação ruim não passa. Espero que seja apenas impressão minha. O céu começa a escurecer.E é isso ai, espero que tenham gostado.
Esse capitulo eu escrevi pra dar uma descontraída, relaxar e tentar introduzir um casal, só não sei se consegui.Perguntinha:
Qual sua comida preferida?Ps: Eu não sei formar casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freddy FazBear, Reprovado na Vida
FanfictionFreddy é apenas um garoto normal de 16 anos, com problemas normais e dramas de adolescente normais. Mas tudo isso muda quando mistériosos alunos novos chegam na sua escola, trazendo confusões e problemas. A vida de Freddy vira de cabeça pra baixo qu...