Inimigos declarados

12 2 0
                                    


Eae pessoas, autora aqui. Estou de volta com o cap dois. Concertei alguns erros que só reparei hoje ksksks, só não conserto o primeiro cap por que sei que não vou conseguir parar.
Vou tentar, e eu repito: tentar, posta pelo menos duas vezes por semana, infelizmente sou ocupada kkkkkkkkk- cada k é uma lágrima.

Enfim, criticas construtivas, sugestões, qualquer erro me avisa e aproveite!



~ Ponto de vista do Freddy ~

- Você não sabe o sonho que eu tive.- conto meu sonho pra ele enquanto tomamos café.

- Certeza que era o Nightmare?

- É claro que tenho!

- Ok, isso é estranho.

- Foi só um sonho, Golden. Assustador, mas apenas um sonho.

- Se que sabe.- ele parecia preocupado, mais deixou pra lá. Nos preparamos e fomos pra escola. Chegando lá já encontramos o Foxy, adiantado como sempre.

- Ei galera!

- Eae, chego faz tempo?

- Dois minutos só. Dessa vez vocês foram mais rápidos.

- Eu vou falar com o Spring, até o recreio.- Golden se despede da gente e entra na escola.

- Os outros não chegaram?

- Ainda não.

- Se não sabe o sonhe que eu tive.

- Não.

- Foxy, se é retardado?

- Não.

- Hey pessoal.- antes que eu pudesse xingar mais o Foxy, o Bonnie e a Chica chegam.

- Pessoal eu sonhei um negócio muito loco. Com o Nightmare, foi sinistro.

- Você também?- Chica pergunta.

- Serio?! Eu também.- Bonnie diz, fazendo cara de assustado.

- Caramba, que coincidência.- dou risada.- E você Foxy?

- Sonhei com piratas.- faço cara de decepção.

- Por que eu ainda pergunto?

- Como foi o seu sonho, Freddy?- Chica pergunta e eu conto pra eles.

- Cara, que sinistro.- Bonnie se treme.- O pior é que o meu foi parecido, só que era o N. Foxy, e não tinha sombra.

- O meu também!- Chica se assusta.- Mas era a N. Chica, sem sombra também.

- Credo gente.- Foxy comenta.

- Então.

- Gente, relaxa, foi só um sonho.- tento tranquilizá-los.- Nós pensamos demais no assunto e isso refletiu o subi consciente, gerando o pesadelo.

- Que?- Foxy me olha com cara de paisagem.

- Nem é tão complicado Foxy.- resmungo.

- Pode até ser, mas é estranho.- Bonnie fala.

- E sinistro.- Chica completa.

- Tá bom, mas ficar pensando nisso não vai dar em nada.- eles provavelmente teriam continuado a discussão se o sinal não tivesse batido bem na hora. Na sala nós encontramos os Toys e sentamos perto deles, bem longe dos Nightmares. Aproveitei que o professor atrasou pra contar meu sonhos para os Toys, junto com Bonnie e Chica.

- Que doideira!- Mangle se impressiona.

- E vocês não acharam isso estranhos?- pergunta Toy Freddy.

Freddy FazBear, Reprovado na VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora