ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ꪖꪶꪑꪖ ᧁꫀ̂ꪑꫀꪖ
°•.🍂.•°Hoje, um dia de outono com as folhas de amarelas às marrons caindo janela a fora, com os raios de luz pouco presentes no espaço, apenas a cortina, um pouco velha, para poder impedir que a luz passasse, o que não adiantava muito, já que era transparente.
Os pequenos rastros de luz iluminavam o cômodo das cores brancas até as pretas com alguns detalhes em prata e dourado, nada muito luxuoso ou extravagante, tudo apenas na medida certa.
Eu finalmente levantei naquele dia, colocando os pés naquele chão gélido, subindo uma pequena tremedeira em meu tronco que se fez mais presente quando começou a reclamar sobre minha postura durante a noite.Não era hora de procrastinar, por mais que falasse alto em meu ouvido, não se era o momento, logo em alguns minutos eu teria que em uma entrevista de emprego aqui em Seul, a aparência, querendo ou não, era um requisito importante para aquele momento, imagine chegar em uma entrevista de emprego com os fios de cabelo bagunçados, parecendo e literalmente ter tido acabado de acordar e nem se preparado de alguma forma.
Espero que desta vez dê certo, advocacia é um trabalho bem concorrido e diversas outras vezes que eu já me candidatei a vaga não passei, isso é desanimador de certa forma, mas pelo menos o pior que possa acontecer é receber um não.
Já levantada fui fazer as coisas para poder aparecer naquela entrevista de forma mais apresentável possível.
Colocando meu terno que não era extravagante, apenas profissional, sem gravata, um pouco de perfume de uma essência um pouco agridoce, ajeitei o meu cabelo fazendo um pequeno rabo de cavalo soltando duas mechas de cabelo na frente, e um pouco de maquiagem, se base, apenas um pó para cobrir as olheiras das noites passadas em claro; eu estava pronta!
[ ••• ]
Saindo da entrevista, contente pois recebi elogios de meu profissionalismo para resolver algumas certas tipos de situações que poderia acontecer em um tribunal de justiça, eles me ligariam quinta da semana que vem, como era terça, aproveitei o dia para uma pequena folga dos estudos e procuras de empregos.
Para uma boa tarde de folga naquele outono, aproveitei para pegar um sorvete em um pequeno estabelecimento de sorvetes, mais chamados de sorveteria, soltei meu rabo de cavalo e direcionei as duas mechas da frente para a trás de minhas orelhas.
Parque era onde eu queria estar, aproveitar e ver as maravilhas que o outono pode proporcionar de paisagens, a única estação que proporcionava a visão de um manto de folhas e flores no chão com suas tinturarias desbotadas e suas pétalas rececadas.
Quando finalmente cheguei no parque, sentei-me em um dos bancos que se tinha lá, eu finalmente poderia descansar depois de um bom tempo, ou pelo menos achava.
Um garoto naquela praça estava me olhando a todo momento, uma menina estava em seu lado, o garoto, por mais que eu não conseguisse enxergar direito por conta de minha pequena miopia, era bonito? Sua pele bem clara e seus olhos pequenos, seu cabelo cor de carvalho, uma postura um pouco desajeitada, mas nada que fosse lhe dar dores depois, é, com certeza ele era bonito, e estava me olhando de longe.
Não tive muitos momentos ali, a garota havia o puxado para outro lugar, o que se dava para perceber que era contra a vontade dele, já que o mesmo exitou em ir, mas ao final acabou cedendo de qualquer maneira.
Ok
Isso foi estranho...Realmente bota estranho nisso, não era algo regular de alguém me olhar, ok, tirando os olhares curiosos por meu cabelo ser pintado de um azul bebê esverdeado, mas tirando isso, normalmente não se é regular alguém trocar olhares comigo...
Ou é?
O melhor naquele momento era eu parar de pensar, pois cada vez mais que eu pensava, mais e mais confusa eu iria ficando, apenas aproveitei as últimas mordidas que restaram de meu sorvete e em seguida voltei para a minha casa para aproveitar o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒈𝒆̂𝒎𝒆𝒂•MYG
FanfictionAlmas separadas, porém, em mais um dia comum de S/N, quer dizer, não tão comum, ela conhece um moço muito fofo, eles vão se aproximando ao passar do tempo e S/N começa a sentir algo diferente por ele, mas para isso, ela tem um grande obstáculo...