ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ꪖꪶꪑꪖ ᧁꫀ̂ꪑꫀꪖ
°•.🍂.•°Eu novamente havia acordado naquela semana, já era sexta, faltava poucos dias para o recebimento da resposta, estou, por acaso, com um mal pressentimento, mas deve ser apenas algo de minha cabeça, o melhor apenas é esperar que eu consiga.
Mas não posso apenas esperar, preciso procurar novas propostas de empregos em escritórios de advocacia, caso eu não passe, claro.
Mesmo deitada em minha cama, pego meu celular e quase me cega!
O brilho estava muito alto para alguém que havia acabado de acordar em um ambiente escuro como estava, então abaixo o máximo que pude para poder conseguir enxergar melhor de um jeito que não ficasse danificando minha visão.
Abro em sites de empregos, o único que eu havia achado era muito famoso, nunca ouvi falar, mas pelo o visto era extremamente famoso, seria dificilmente difícil conseguir passar numa entrevista com o dono, mas o melhor era tentar.
Então peguei o WhatsApp da empresa e mandei mensagem perguntando sobre o emprego e a vaga do mesmo.
[ ••• ]
Aquela tarde sem muitos sucessos, apenas achei uma empresa onde estivesse contratando novas pessoas, então não foi ou foi uma tarde de sucesso?
Sem muitas respostas, levanto de minha cama e anoto em um bloco de notas a empresa nova de opção, olhando o resto da página, cheia de nomes riscados e circulados mas sem sucessos... isso me frustra de uma forma que parece me deixar sem forças para poder continuar com a minha busca.
Em procura de consolo acabei pegando meu celular e enviando uma mensagem no pequeno grupo de três pessoas, os únicos amigos meus, Dahyun e Taehyung.
Mandei mensagem perguntando sobre se podíamos sair para irmos no shopping, recebendo depois de alguns pequenos segundos uma afirmação de ambos para este pequeno passeio.
Me arrumei colocando uma blusa larga branca fosca de algodão com uma calça cargo preta que ia até minhas canelas, um converse all star vermelho vinho para combinar com o look, meu cabelo deixei-o solto depois de tanto tempo com ele preso, sem maquiagem ou muitos enfeites, apenas fui pegar meu carro na garagem para poder começar a "viajem" para o shopping.
Dando a partida para poder começar o caminho, não demorou muito para que eu conseguisse chegar no primeiro semáforo, nada de estranho até então.
Era o que eu pensava antes de olhar para o motorista do carro ao lado esquerdo, era o mesmo homem da terça-feira? Não era possível!
Ou era?
As chances de você ver alguém que viu na rua novamente são extremamente baixas, normalmente podemos até mesmo ver apenas uma vez em nossas vidas, mas duas vezes? Ok, não deve ser tão estranho assim igual estou a pensar, apenas foram duas vezes que eu vi, não há nada de errado ou estranho nisso.
Não é?
Estava tudo de boa, estava na "paz" até aquele menino olhar para mim também.
Pani no sistema erro não encontrado $%!€
Rapidamente olhei para frente, prendi a respiração, nada está em mim, quer dizer, está, quer dizer, ah você entendeu, o pânico se fez presente naquele momento e apenas fingi que estava bebendo água do meu telefone.
Não pera, do meu telefone?
O que diabos eu to' fazendo?Olhei novamente para a esquerda para ver se ele havia notado, e ele estava rindo... acho que eu nunca passei tanta vergonha igual passei agora em minha vida, ainda mais para um "desconhecido".
O semáforo tornou-se verde e não demorei para poder colocar o pé no acelerador e acelerar o mais que eu pude.
Finalmente havia saído daquela situação constrangedora, agora só falta chegar no shopping para poder ver meus amigos e me zoarem sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒈𝒆̂𝒎𝒆𝒂•MYG
Fiksi PenggemarAlmas separadas, porém, em mais um dia comum de S/N, quer dizer, não tão comum, ela conhece um moço muito fofo, eles vão se aproximando ao passar do tempo e S/N começa a sentir algo diferente por ele, mas para isso, ela tem um grande obstáculo...