Capítulo 11

472 39 9
                                    

PVO VALENTINA

Oi me chamo Valentina tenho 4 aninhos mais vocês já sabiam disso.

Moro só com minha mamãe, ela é muito linda, tem os cabelos cheirosos os olhos mais lindos, a lista é muito grande, mais eu não tenho papai a mamãe disse que ele foi embora mas as vezes acho que isso é mentira, eu sou novinha mais não sou boba.

A mamãe tá namolando o tio Jamie, eu gosto muito dele, ele é bonito e trata eu e a mamãe muito bem, ele tem uma filha, a Dulce eu adoro ela.

Ela tem sorte de ter um papai e eu tenho sorte de ter uma mamãe então a gente é meio que igual.

Hoje o dia na escola não foi legal, a mamãe me trouxe com o tio Jamie hoje e a Julia e a Bia viram e ficaram falando  um monte pra mim hoje.

Julia e Bia são as meninas bobas da minha sala, elas sempre falam maldades pra mim, mais hoje ela disse que o tio Jamie já tinha uma filha e nao ia querer uma outra garotinha boba como filha dele, eu fiquei muito triste e chorei no banheiro.

Hoje quem veio me buscar foi a tia Marta, ela sempre fala coisas engraçadas mais hoje eu não tô legal.

- Tia Marta, vou ficar no meu quarto tá, viu dormir um pouquinho.

- Ué meu amor, não quer almoçar?

- Não, tô sem fome hoje só quero mimir um pouco

- Tudo bem, vou deixar você descansar um pouco

Subo pro meu quarto, e fico cvs com minha boneca Sofia, ela conversa sempre comigo e ela sempre fala coisas bonitas, ela é a líder das minhas bonecas e sempre briga com elas quando elas fazem bobagens.

Escuto a porta do meu quarto bater e vejo o tio Jamie entrando, passo a mão no meus rostinho, pois não quero que ele veja que eu chorei.

- Não adianta enxugar as lágrimas que eu vi, e a Marta disse que você estava caladinha, o que houve ?

- Nada tio, só estou cansadinha

- Mais é o choro é porque? Aconteceu algo na escola hoje?

- Tio Jamie, você quer ter filhos com minha mamãe?

- Claro! Eu amo a sua mãe e se ela quiser ter filhos comigo eu quero sim

- E  eu tio Jamie, você quer ser meu papai?

- Ohh minha linda, achei que você não ia perguntar isso nunca kkkkk, é claro que sim minha linda.

- Jura? As meninas bobas da minha sala disse que você não ia querer seu meu papai, Por que você já tem a Dul.

- Amor isso não tem nada haver, a sua mamãe já não tem você? E não aceitou a Dulce?

- Sim tio Jamie

- Então amor, tudo que eu mais quero é ser seu papai.

- Obrigado eu te amo tio Jamie.

- Também te amo, agora vamos descer pra almoçar só eu e você, a mamãe não pode vir hoje por causa do trabalho.

- Tudo bem eu vou adorar almoçar só com você papai.

- Eu também minha filha.

Eu e o papai comemos e ele voltou pro trabalho dele, eu brinquei a tarde toda até a Dul chegar, eu perguntei ela se ela me emprestava o seu papai, e ela disse que sim.

Brincamos muito até a mamãe chegar, jantamos e eu fui dormir, feliz da vida com meu novo papai, amanhã vou falar pras meninas bobas que eu tenho uma papai lindo.

Gente me desculpa pelos capítulos pequenos, mais esse App me estressando e nao está salvando os capítulos certos, mais pretendo melhorar por vocês... 🥰🥰🥰😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora