Capítulo 10

262 24 0
                                    


Dakota

Os meses foram passando e meu relacionamento com Jamie só melhorando, sua filha passou a ficar mais vezes com ele, a ex exquisitona disse que era pra ficar livre da pestinha mais a Dulce é um amor não dá trabalho algum, cá entre nós eu acho que ela está com algum rolo e esta dando desculpas o que é bom pra mim pq ela deixa Jamie e eu em paz.

Dulce e Valentina não se desgrudão por nada, tudo tem que ser junto, tomar banho juntas, escovar dentes e por aí vai, fico um pouco receosa pois sabe se lá quando aquela maluca decida levar Dulce, Valentina vai sentir muito sua falta.

As 17:30 saio do trabalho e vou direto pras minhas meninas, Jamie chega sempre as 18:30 e quase sempre fica na minha casa, o que acho ótimo pois adoro dormir com ele.

- Oi meninas, cheguei- Grito andando pela grande sala.

- Mamãe! Senti sua falta- Diz Valentina abraçando minhas pernas.

- Eu senti mais ainda- beijo sua testa- Cadê a Dul?

- Ela tá lá no meu quarto, eu tava ajudando a tia Marta com um bolo de chocolate e chamei a Dul pra ajudar mas ela disse que queria ficar sozinha aí deixei ela lá mamãe.

- Tudo bem amorzinho a mamãe vai ver o que tá acontecendo, vai terminar com a Tia Marta tá bom.

Subo as escadas em direção ao quarto de Valentina, elas dormem na mesma cama, enfim fazem tudo juntas, abro a porta e vejo Dul deitada na cama com cara de choro.

- Ei meu amor, o que houve? Tá sentindo alguma coisa ?- afago seus lindos cabelos dourados.

- Tia, eu não quero morar com a outra mamãe, ela é má, não brinca comigo, não dá banho e nem carinho, eu quero morar aqui com você e a Dul- Diz chorando

- O meu amor você tem que conversar com seu papai, infelizmente a tia Dak não pode fazer nada sobre isso, ela é sua mãe- pego ela nos braços e abraço

- Eu quero que você seja a minha mamãe, você é tão bonita e carinhosa, a Val tem muita sorte, você quer ser minha mãe? a Val disse que dividia você um pouco comigo.

- Vai ser um prazer ser mãe de uma boneca igual você mas a sua outra mãe pode não gostar, então vamos fazer assim, toda vez que ela estiver perto algum dia da gente você não me chama de mãe, porque se ela focar brava pode não deixar você voltar, e eu não quero ficar longe de você nem o seu papai - beijo sua testa.

- Tá bom, eu prometo mamãe - Diz me abraçando- Eu te amo muito.

- Eu também minha linda- aperto ela em meus braços

Desço com Dulce agora ela está bem mais alegre, ela sai pra ajudar as meninas e eu vou tomar banho pra esperar Jamie chegar.

Entro no ducha, lavo meus cabelos, a porta do banheiro se abre e vejo Jamie entrando.

- Hum, nem me esperou em- Diz enquanto tira a roupa e entra no chuveiro comigo

- Estava com pressa, você sabe que demoro mais quando tenho que levar os cabelos né- Lhe dou um selinho- como foi o trabalho?

- Ótimo e o seu ?

- Ótimo também, nós precisamos conversar sério sobre Dulce

- Aconteceu alguma coisa?

- Encontrei ela chorando no quarto hoje, ela me disse que não quer ir morar com a Amélia, disse que ela era má e nada carinhosa, me perguntou se podia me chamar de mamãe.

- Vou matar a Amélia, sempre soube que não era boa mãe, não vou deixar ela levar Dulce.

- Vocês tem que conversar pois você conhece ela mais do que eu, se você fizer isso de uma vez ela pode entrar na justiça e voce, pode ficar sem ver Dulce.

Fomos pra sala de jantar e as meninas já estavam nos esperando, jantamos com brincadeiras das meninas e eu, menos Jamie que estava distante, coloco as meninas na cama e vou me deitar também, Jamie já está dormindo ultimamente tem saído mais cedo que o normal, me aninho a ele e durmo.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora