Dakota
Acordo com o celular tocando, abro os olhos e tento me acostumar com a luz, é o jamie- Se eu não amasse tanto esse gostoso mataria ele via ligação.
- Oi linda, dormiu bem? Já estou com saudades- sorriu com seu carinho.
- Oi dormi sim, estou com saudades também, está no trabalho? - me sento na cama.
- Sim estou indo pra uma reunião agora, só liguei pra saber como vc estava, há vou passar aí na sua casa as 19:00 vou te levar pra jantar hoje, só nós dois.
- Só tem um porém, com quem Valentina vai ficar? Hj é meu dia de folga então a babá não vem hj.
- Ela pode ficar na casa dos meus pais, minha mãe adorou ela e ela adorou minha mãe então... Baby vc não tem desculpa
- Tudo bem vou me levantar e acordar Valentina, que por um acaso por sua culpa não foi na escola hoje.
- Minha culpa? Por que?
- Você se lembra muito bem a hora que você foi embora ontem rsrs, hoje não consegui acordar a tempo.
- Me desculpa ok
- Não tem problema lindo só estou brincando
- Vou ter que ir agr, tchau até mais tarde... bjs
- Tchau bjs
Desligo o telefone vou para o banheiro e faço minha higiene matinal
acordo Valentina que estava meio sonolenta escovo seus dentinhos e vamos tomar café.
- Mamãe o Jamie não vem hoje?
- Amor a mamãe precisa conversar algo com você tudo bem?
- Sim mamãe, o que houve? Você não quer namorar ele? - pergunta fazendo bico
- Não é isso amor é que eu vou sair com ele hoje a noite, só eu e ele e bem provável que a mamãe não durma em casa hj, você vai ficar com a mamãe do Jamie tudo bem?
- Mais eu queria ir mamãe- seus olhinhos estão cheios de lágrimas- porque não posso ir?
- Amor vem cá, senta aqui no colo da mamãe - se levanta e senta no meu colo- os adultos e principalmente os que têm namorados as vezes precisar ficar só entendeu, pra ter mais privacidade... Mais vc ainda é muito nova pra entender.
- Tá eu fico com a vovó Grace
- Vovó?- pergunto espantada
- Sim ela disse que eu podia chamar ela de vovó então eu chamo ela assim
- Tá né
Depois do café fomos pra sala de brinquedos de Valentina e ficamos muito tempo lá, as 18:00 Jamie me manda uma mensagem dizendo que a mãe dele estava vindo buscar Valentina, dei um banho nela é arrumei uma bolsa para a msm, quando Grace chegou foi meio difícil pra Valentina ir mais Grace a convenceu com um passeio no shopping.
Tomo banho coloco um vestido preto
faço uma make e fico a espera de Jamie, umas 18:40 ele aparece maravilho com uma roupa simples mais lindo de morrer- Gata não morre ainda não você não viu a metade dele ainda rsrs.
- Oi vc está linda- me dá um selinho e eu me derreto toda
- Você também está lindo, pra onde vai me levar ?
- Surpresa, vamos?
- Sim
Saímos de casa e andamos bastante, chegamos em um restaurante na verdade era meio um chalé pois eram todos separados, Jamie me conduz pra dentro e fico maravilhada com a beleza do lugar, confesso que estou muito nervosa o jamie me trouxe pra um lugar reservado e eu não sei se estou preparada para tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceDakota Johnson uma jovem mulher, linda, dona dos olhos mais lindos. Dakota johnson tem uma filha de 4 anos fruto de uma noite que marcou pra sempre a vida de Dakota, vem de família rica, és dona de uma famosa loja de eletrónicos em Seattle. Jamie...