*OOIII gente desculpem a demora(no caso eu sumi) estava passando por uns momentos, e também para falar a verdade estava com MUUITTTAAA preguiça de escrever 👉🏼👈🏼...masss tirando isso vamos para o capitulo, e uma boa leitura 🥰.
POV ANY(CONTINUÇÃO)
– Vou apagar todos os incêndios que puder por aqui esta semana e aí vou pra Denver. Ligo quando der.
– Tenta convencer sua mãe a se tratar, Rome. Por favor.
– Eu te amo, menina. Tenta evitar que aquele cuzão se meta em encrenca. Faça isso por mim.
Dei um beijo na bochecha dele também e disse:
– Sempre faço isso.
– Não sabia que as coisas por aqui andavam tão mal, Any. Perdi tanto por estar longe.
– Famílias são como tudo na vida: dão trabalho e exigem paciência e boa vontade pra dar certo. Tô muito feliz que você tá de volta, Rome.
Depois de mais um abraço, eu me afastei e atirei as chaves do meu carro para o Noah.
– Tô com dor de cabeça. Você pode dirigir?
Normalmente, não o deixo nem chegar perto do meu carro. O Noah é meio pé de chumbo e não tem a menor consideração pelos outros motoristas, mas eu não ia conseguir voltar dirigindo. A dor de cabeça estava se transformando em enxaqueca, e eu só queria fechar os olhos, me enfiar numa cama macia e debaixo de um cobertor. Sentei no banco do carona, toda encolhida.
O Noah não falou nada, só virou a chave na ignição e foi dirigindo em direção a Denver. Não ligou o rádio nem se deu ao trabalho de conversar por educação. Eu sabia que ele não ia pedir desculpas por aquela cena toda. Nunca pedia, então nem toquei no assunto. Fiquei cochilando e acordando e, uma hora, ouvi o toque que escolhi para o Gabe martelando dentro do meu bolso. Soltei um palavrão, coisa que raramente faço, e desliguei aquele celular idiota. Àquela altura, meu estômago já estava todo embrulhado, e eu enxergava pontos pretos.
– Ele liga mais agora do que quando vocês estavam namorando – disse o Noah,bem baixinho.
Será que fazia ideia do quanto minha cabeça estava doendo?
– Ele é um pé no saco. Te falei que o cara ainda não entendeu.
– Isso é um problema?
Abri um olho, porque, realmente, não fazia o feitio do Noah demonstrar preocupação comigo.
– Não. Quer dizer, faz umas duas semanas, e acho que o Lakota sente mais falta da ideia de estar comigo do que de estar comigo de verdade. Fico na esperança de que vá se cansar ou encontrar outra pessoa e simplesmente sumir.
– Não deixa de contar pra alguém se isso se tornar um problema. Nenhuma mulher merece ficar ouvindo esse barulho.
– Pode deixar.
A gente caiu no silêncio de novo, até ele limpar a garganta. Conheço o Noah o suficiente pra saber que estava tentando dizer alguma coisa, e eu só precisava esperar um pouco.
– Olha, desculpa por hoje de manhã. Desculpa por muitas manhãs de domingo. Você não tem que ficar vendo meus piores momentos. Pra falar a verdade, não é obrigada a me ver de jeito nenhum. Cansei dessa forçação de barra de encontrar minha família. Não adianta nada, só enfia a faca mais fundo, e só agora consegui enxergar isso. Esse drama tá rolando há anos, e não é justo você ficar no meio disso sem o Remy pra te ajudar. Ele morria de amores por você, e caguei tudo quando tive que honrar esse compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua pele-NOANY
Romance"Mas ela tem uma coisa que não sei explicar. O jeito de se curvar sobre mim, de dizer meu nome suspirando como se estivesse rezando, o cheiro de luz do sol e doçura e tudo de mais delicioso..." Any Gabrielly é uma garota perfeita, o sonho de consumo...