*Aviso importante, leiam!!!*

344 29 1
                                    

Olá galera, tudo bem? Espero que estejam se cuidando e afins! Não vou ficar de enrolação aqui, porque sei que ninguém gosta, mas peço que todos leiam tudinho com atenção, okay?

É minha primeira vez realmente publicando uma história, então estou um pouco insegura com a minha bendita escrita. Peço que sempre me corrijam quando virem qualquer erro ortográfico. Mas não sejam maus comigo! Aceito apenas críticas construtivas, comentários que me ofendam serão excluídos.

Outra coisa, irei publicar apenas o primeiro capítulo e ficarei de olho pela recepção da fanfic. Se me agradar e eu me sentir bem, irei publicar outros capítulos. Vocês literalmente irão determinar se a história vai continuar. Sério mesmo, se uma pessoa comentar que quer continuação, eu vou me esforçar para entregar capítulos bem feitos para ela, então não se preocupem. Ah! os primeiros capítulos serão curtos, somente para vocês entenderem melhor os personagens.

Todos os direitos dessa história são reservados a minha pessoa, please, não copiem minha ideia, passei horas pensando em como desenvolver ela e já reescrevi várias vezes apenas o primeiro capítulo. Qualquer outra dúvida, me chamem no meu Twitter ou Instagram (@himanuxxx no tt e @himanuxx no insta) ou deixem nos comentários desse parágrafo que responderei tudo!

De resto, espero que a história tenha uma boa recepção pelo público.

Amo vocês, fiquem com o primeiro capítulo.

Always You - Luqi {Lucas × Yuqi}Onde histórias criam vida. Descubra agora