1.

7.8K 769 2.1K
                                    

• não deixem de favoritar e deixar comentários. •

Em seu canto, Lisa mexia levemente seus lábios imitando a voz que saia de seus fones parecendo totalmente alheia ao resto do mundo. Seus olhos estavam focadas na grama verde, com sua outra mão arrancando algumas ervas daninhas. Ao seu lado havia Rosé, a garota de olhos brilhantes e sorriso único, que parecia não saber lidar com a ansiedade do último ano do ensino médio.

- Como você consegue ignorar a escola assim? - Rose retrucou antes de soltar um suspiro frustrado, em seu colo havia uma folha de exercícios feitos que ela comprou de qualquer aluno que esteja precisando de dinheiro, porque é assim que sobrevivemos aqui.

- Fácil, sou privilegiada, tenho dinheiro para pagar faculdade e não preciso me preocupar em ser a melhor para ganhar uma bolsa. - Lisa disse calmamente antes de tirar um baseado de sua mochila, elas estavam no lugar favorito delas: perto da cachoeira que apenas elas iam ali, por causa das histórias fantasmagóricas que ocorriam no século XX. - Você sabe muito bem com o que eu estou preocupada.

Parecia fácil demais ser jovem e não se importar com as suas tarefas escolares, porém Lisa estava sim sucumbida pela ansiedade em ser a melhor. Ela seria a melhor da cidade, antes de ser a melhor da Inglaterra e dominar o mundo com a sua paixão pela música. O que preocupava Lisa era o fato de que ela necessitava de Rose ao seu lado para conseguir.

- Eu estou dentro, você sabe disso. - Rosé enfatizou mais uma vez antes de dar uma boa tragada no baseado que Lisa havia atacado de prensar. - Só preciso arrumar um jeito de como acabar com essa tensão sob os meus ombros.

- Você precisa transar, mas com alguém que faça você ter orgasmos. - Lisa roubou o cigarro da boca da amiga. - Ou seja, sem homens nessa jogada.

Seria cômico se não fosse trágico, a garota estava apaixonada por garoto que não se importava se ela não estava sentindo prazer, e mesmo assim, Rosé estava lá por ele com a sua ideia utópica de amor de colegial.

- Sinceramente, eu não sei como a sua irmã aguenta você levando inúmeras garotas para o seu quarto. - Rose disse antes de soltar um bocejo e se deitar no lençol que estava forrado ali, seus olhos ficavam perdidos no céu incrivelmente azul; o céu da primavera. - Sinto inveja de você, eu não sei o que fiz para nascer hetero nessa encarnação.

Entre risadas, piadas internas e alfinetadas, foi o percurso das garotas de volta ao colégio. Ambas precisaram tomar um banho de perfume, ou seriam chamadas mais uma vez na diretoria por irem para escola com drogas na mente. Lisa falsificou a assinatura de sua mãe e da mãe de Rosé, sendo assim, elas saíram inteiras daquele caos.

Usando uma metáfora bíblica, Lisa era perigosa e sagaz como serpente de Satanás e Rosé era Eva completamente inocente e manipulável. Fazendo que tudo se tornasse ainda mais excitante, porque Lisa odiava pessoas como a si mesma.

- Você precisa perdoar Irene. - Rosé disse lentamente perto de Lisa, ambas garotas observavam a garota de cabelos negros sorrindo abertamente em direção de outras meninas que lhe encaravam de forma submissa.

Aquela era a pior parte, Lisa odiava traição, mas precisava perdoar Irene para que ela entrasse novamente em sua banda. A líder de torcida de lábios estupidamente vermelhos e olhar perigoso sempre batia de frente com Lisa, ambas não facilitava o trabalho uma da outra.

- Não vamos perdoar Judas Iscariotes. - Lisa soltou um riso anasalado sem humor, antes focar seu olhar na tela de seu celular, onde estava stalkeando sua ex amiga no Twitter; sua vida se resumia em festas selvagens, garotos populares, hobbies diversos e música. - Uma hora ela vai se rastejar de volta para mim.

Bad Idea - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora