Chloe Pov's
Acordei animada, e anciosa como sempre, minha mala já estava pronta, aliás... Estava tudo pronto! Fui no banheiro fiz minha higiene matinal, desci, tomei café sozinha, pois meus pais haviam saído para trabalhar logo cedo,eu acho... Apesar de terem prometido tomar café comigo...- um papel? Acho que meus pais deixaram aqui...
'' 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚑𝚘𝚓𝚎, 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚌𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊́-𝚕𝚘 𝚊𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕, 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚊́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚖 𝚋𝚛𝚎𝚟𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊𝚜, 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚋𝚒𝚕𝚑𝚎𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚞𝚜𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 - 𝙹𝚊𝚍𝚎 ''
-espera, que??? Estava tudo indo tão bem, e agora meu pai está no hospital!
* 7:46 *
-aish! É melhor eu ir logo pro aeroporto, antes que perca a hora.Chamo um Uber e vou, já que meu carro estava a caminho da Coreia, naquele caminhão que leva carros para outros países. Chego no aeroporto e espero pacientemente (ironia) sentada dar 9:00 para embarcar, enquanto como algo que comprei lá, já que não havia tomado café direito.
*Hora do voo
- Até que enfim! Quem morreu de 9 horas já tá fedendo. Mas que demora, aff. -sussurro para mim pela demora que foi.
No avião nada demais... dormi, assisti algumas séries, comi doces... para o tempo passar.
- 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐢𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞
Acordo ao ouvir a aeromoça falando, logo aperto os cintos, respiro fundo e sorrio, pois estava prestes a dar um grande passo da minha vida.
Depois que pousamos eu chamei um táxi, fui até a casa que eu comprei quando vi na internet, e ela era simplesmente perfeita.
Arrumei tudo lá dentro e não via a hora do meu carro chegar.Mas...
Tem um problema... eu tenho umas fobias, e... Devo passar a noite sozinha aqui... São 12:36 do outro dia e eu estou com medo do que terei que passar a noite....isso não vai ser fácil, será mais um grande passo que terei que dar?𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔 𝒅𝒖́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 ❤︎
𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒂 ★
𝒃𝒋𝒋𝒔 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔✨🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Yoongi {seesaw}
Fanfiction𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑑𝑎 𝑔𝑖𝑔𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎̀𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑜𝑟𝑟𝑎. 𝑐𝑎𝑏𝑒 𝑎̀ 𝑛𝑜́...