Quebra de tempo: viajei para a Coreia e cheguei na casa, mas tinha um grande medo de escuro. Já estava arrumando minhas coisas lá.
* 20:56 *
Deixei as luzes acesas mas mesmo assim, não consegui dormir, isso durante 3 dias. Sim, estou sem dormir há 3 miseráveis dias, se me colocarem em um desfile com zumbis eu ganho.- aigoo, estou morta.
Deito no sofá e coloco um filme de comédia para esqueçer o fato de estar sozinha em casa.
-aff, porque eu tenho tanta fobia/medo de tantas coisas?! Porque tem que ser assim? Eu não aguento mais, estou à 3 dias sem dormir, tudo por causa desse medo intenso de sentir a presença de algo, ter a sensação de estar sendo observada...
Começo a chorar, de desespero, de tudo que está acontecendo.
Tanta coisa boa, mas ao mesmo tempo tanta coisa ruim...
Sem perceber, já havia dormido no sofá depois de chorar muito, eu estava exausta.* 8:37 *
Abro os olhos lentamente, dou um pulo me assustando por perceber que havia dormido, logo respiro fundo e me acalmo. Fiz minha higiene matinal e tomei café, coloquei uma calça jeans preta apertada, uma camiseta branca, com um casaco preto por cima, logo fui até a empresa que eu iria trabalhar.Chego na empresa que me contratou e percebo que ela é muito diferente do site.
Nas fotos ela era grande, limpa, moderna, na vida real é totalmente diferente, fica em um bairro muito estranho, a empresa se resume a um prédio de 2 andares com 4 salas cada andar, é escuro, desgastado, tem mofo pra todo lado, cheguei a me perguntar se estava no lugar certo, mas uma senhora de meia idade me chamou e me conduziu até a " recepção " ( que é uma mesa de plástico branca com 3 cadeiras em diferentes estremos, tudo isso em uma antisala minúscula) enquanto se apresentava é falava o quão gratificante era me ter lá.
- Desculpa, como a senhora sabia que eu era a nova funcionária - perguntei porque era realmente estranho que ela já me conhecesse.
- Eu a reconheci pelas suas fotos, afinal fui eu que lhe achei é te ofereci este emprego senhorita Chloe.
Achei estranho, mas naquele momento só queria sair dali. Ela fez um telefonema é me pediu pra aguardar na recepção até ela voltar, e então subiu as escadas e desapareceu. Me aproveitei disso e do seu computador ligado ( uma caixa velha, encardida com uma pequena tela que estava aberto no site da empresa onde a senhora, que não lembro o nome, me cadastrou. Fui pra outra janela do google, a mais próxima, pois tinha muitas abas abertas, e o que vi me assustou. Nas abas tinham vários perfis que procuraram o site da empresa em busca de emprego assim como eu, na maioria jovens estrangeiros entre 17 - 25 anos, nesse momento entrei em pânico, o que eu deveria fazer? Correr seria uma ótima opção, mas o que eu consegui fazer foi voltar para a aba inicial, ir para a caveira onde eu estava e procurar relatos de fraudes com o nome dessa empresa, e achei várias pessoas dizendo que foram enganadas, diziam que a empresa não era confiável, tinha pessoas que abriram um processo contar a empresa por diversos motivos, mas tudo estava parado na justiça.
Eu acho que tinha esquecido como respirar porque quando a moça da recepção chegou para me conduzir até a sala do CEO, ela perguntou se eu precisava de um copo de água, eu recusei ( vai saber se na água tinha veneno ou algo do tipo) e disse que estava bem...
Subi as escadas e a senhora me conduziu até a 4° porta do corredor.
No andar de cima as coisas só pioraram, era tudo velho mofado, abafado como em um quarto com as portas e janelas fechadas em um dia de muito calor, e eu que já estava em pânico, comecei a pensar que iria ter um ataque a qualquer momento.
A senhora da recepção bate na porta e faz um sinal pra eu entrar, passo pela porta desgastada bem devagar com a esperança de que algum super herói entrasse pela janela e me tirasse dali, mas nada aconteceu e o que eu vi foi um vilão dos filmes de super-herói dos anos 80. Uma coreano alto, muito alto, bronzeado, o cabelos eram escuros arrumados em um topete puxado para trás com muito gel espalhado de forma desajeitada, ele se levantou e deu um sorriso amigável, deu pra ver que seus dentes eram um pouco tortos na frente e o branco se transformou em um amarelo. Sua roupa era elegante, o terno e a gravata são azuis a camisa social é branca, o sapato é social preto bem polido, ele fala alto com um tom alto e animado, ele poderia ser o CEO de alguma empresa, mas está aqui dando golpe em jovens.
- Senhorita Cloe, é um prazer recebe - la! Meu nome é Jonh Wang, espero que nossa empresa esteja suprindo suas expectativas HA Ha! - Ele riu e o que pude fazer foi dar um sorriso sem graça que mais pareceu uma Careta.
Eu me sentei e ele me fez várias perguntas sobre o meu sonho, minha especialidade e também perguntas pessoais, o que achei muito estranho por isso menti nessas partes ( sei que é uma coisa muito feia, mas eu estava em pânico, tudo nesse lugar me assusta e eu quero sair o mais rápido possível ). Depois de muitas perguntas ele disse:
- Então, o que acha? Quer se juntar a nossa empresa agora, ou quer pensar? Você pode ter até 2 semanas para nós responder!
- Bom, olha a sua proposta é muito boa, mas acho que preciso me estabelecer aqui! Vou pensar melhor e te respondo sobre o cargo em 2 semanas! - Nesse momento me levantei. - Olha foi um prazer mas preciso ir!
Sai praticamente correndo da empresa, escutei as pessoas atrás de mim gritar para mim mas não tive o trabalho de escuta - las, peguei o primeiro ônibus que eu vi e voltei para casa.
𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐨 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢, 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐚́ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞.
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐚 ★➪𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨, 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬. ✨🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Yoongi {seesaw}
Fanfic𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑑𝑎 𝑔𝑖𝑔𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎̀𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑜𝑟𝑟𝑎. 𝑐𝑎𝑏𝑒 𝑎̀ 𝑛𝑜́...