Meu jogo🥵

1K 45 0
                                    

You: prefiro ficar trancada aqui mesmo- sento na mesa e cruzo os braço e começo a encarar ele.
Josh: quital a gente fazer um jogo?- ele vem até mim e coloca os braços na mesa me(te) prensando na mesa ficando perto do meu rosto quase me(te) beijando.

You: que jogo joshua?- aproximo meu(seu) rosto mais pra perto do dele.

Josh: ué um jogo de provocação- nessa ultima parte ele fala com uma voz sexy quase que eu beijo ele.

You: como funciona?

Josh: simples um provoca o outro e se conseguir fazer o outro se Render ganha ponto.

You: fechado porém eu vou ganhar- olho pra ele com um olhar safado- quando começa?
Josh: qualquer hora - ele se aproxima de mim(you).

Quando ele tenta me(you) beijar eu rapidamente enfio a mão em sua cueca caçando a chave e não acho.

Não tá aí coisinha fofa- ele fala se aproveitando da situação.

Apenas lembrei que  a gente tava num jogo me levanto e empurro ele pra sentar na mesa denovo subo no seu colo e começo a provocar.

Josh: oque vc tá fazendo?- ele me(te) olha sem entender.

You: shiiiiiiu- começo a beijar seu pescoço e dando uns chupões.

Pov's  Josh🤤

Ela(you) tava me deixando louca......pera ela tá jogando o jogo merda merda vai da muita merda.

You: nada de me tocar papai viu?- chamou de papai deu merda.

Josh: tambom- e ela continua até ela(você) começa a rebolar no meu colo puta merda isso é tão gostoso.

You: se rende neném pq eu não vou sair daqui tão cedo- não tava contendo com isso aff

Pov's You🌚
Ele tava quase se rendendo mais já sei oque vai fazer ele se render mais ainda.
Paro de rebolar dou um espaço e enfio a mão dentro da sua cueca caçando o josh Júnior e quando eu(you) acho eu começo a mecher nele.

Josh: não para não to quase- quando ele fala isso eu(you) paro e subo no seu colo denovo e começo a falar umas putarias pra ele.

You: se rende amor.......- vi que não dá muito certo então eu(you) chego perto do seu ouvido e começo falar algumas palavras e começo a gemer manhosa perto do seu ouvido.

Vai papai eu sei que quer se render- começo a gemer manhosa no seu ouvido.
Quando eu vejo que ele não aguenta mais eu(you) faço mais um pouco até que ele não aguenta.

Pov's  josh
Eu não aguentei ouvir ela(you)falar aquilo e rebolar em mim sem eu poder encostar naquela bunda  gostosa dela(sua) era impossível, então eu me rendo.

Consegui- ela fala com um sorriso vitorioso

Mais não acabou- falo e roço nossos lábios com um beijo quente então paramos por falta de ar.

Josh: foi uma tentação não poder tocar na sua bunda em.

You: eu sei neném- ela desçe do meu colo e fala- vc vai me dar carona né? Não

Josh: talvez tenho que ver na minha agenda  de meninas se nenhuma quiser eu te levo

You: eu(you) to FDS pra suas puta meu filho eu só quero uma carona apenas.

Josh: tá né

Pov's  josh
E novamente bate o segundo sinal é o nosso. Então eu pego as chaves e destranco a porta que ainda tá fechada.

Sem dizer nada ela(you) passa na minha frente e sai rebolando.

Ou......- digo pra ela(you)

Que?- ela responde.

Da pra não sair rebolando isso ajudaria

Vai se fuder beauchamp.- ela sai mostrando o dedo do meio.

Coisa linda- falo minhas últimas palavras e vou encontrar meus amigos.

________________________________
Espero que tenham gostado do cap,não se esqueçam da estrelinha isso ajuda muito. E desculpa se o cap tiver curto

<𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗺>Onde histórias criam vida. Descubra agora