Pov's seus pensamentos🍂
Como o josh pode me falar aquilo que quer ficar comigo sem mais e nem menos e agora que eu descobri que a gente é irmãos fico um clima meio estranho, mais ainda não consigo tirar da minha cabeça aquela meia transa dentro do carro foi boa.
Me tiro desses pensamentos quando a Sabina sai do banheiro com um biquíni lindo
Gostou?-ela pergunta dando uma voltinha
Tá perfeito- ela veste um short e uma blusa e nois vamos.
Vamos josh- ela avisa josh e ele desce com um short froxo de melancia rosa ele tava tão sexy, e com uma blusa no ombro.
Entramos no carro Sabina pediu pra eu ir na frente então eu fui.
[..]
Pov's Joshua
Ela ainda tava com aquela roupa provocante, suas coxas ficam enormes quando ela senta que vontade de tocar porém a Sabina tá bem atrás e ela pode ver e falar alguma coisa, calma josh ela é sua meia irmã de controla.
Do nada a Sabina começa a olhar pro parque que tava lotado por sinal é começa a falar umas coisas aleatórias e ela começa a olhar também então eu aproveito e coloco minha mão devagar sobre sua coxa e acariciando-a ela percebe e coloca a mão em cima da minha e faiz eu aperta sua coxa ela apenas me olha maliciosa
Ela vai me deixar louco.
Até que Sabina volta pro meio do carro e eu rapidamente eu tiro a mão e volto minha atenção na estrada.
[.....]
Chegamos na casa e entramos,Sabina foi direto pra piscina sobrando só eu e ela.
Me ajuda a colocar o biquíni?porque dona Sabina tá toda molhada- ela fala
Tabom- eu e ela subimos ele termina de amarrar em baixo pego na sua cintura e viro ela.
Gostou?-ela pergunta.
Tá uma delícia🌚
Maninho eu to falando sério-ela me encara e ponha suas mão no meu peitoral.
Gostei tá linda perfeita gata gostosa tudo é um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗺>
Fiksi PenggemarS/n and josh beauchamp 🥀 (Contém hot e linguagem impropria)