Onde vamos fazer o trabalho? - ele pergunta
Que trabalho?- pergunto meio bugada
Acorda a professora passou um trabalho e eu caí com vc- eu olho pra ele indignada
P -pode ser na minha casa- digo ainda meio bugada.
Passamos um tempo em silêncio até que josh começa a brinca com sua mão na minha(sua) coxa.
Oque vc pensa que tá fazendo joshua- a mesma tiro sua mão dali.
Relaxa princesa.
Ele muda o caminho.
Esse não é o caminho pra minha casa-digo olhando pra frente.
Eu sei, só to pegando um "atalho"- ele diz e sorri malicioso.
Do nada ele para o carro em um lugar cheio de árvores, eu(you) olho pra ele preocupada.
Vem- ele bate na sua perna assinalando pra eu me sentar no seu colo e desabotoa sua calça deixando froxo é fácil de tirar.
E lá vamos nós cair nas mão do senhor joshua, apenas tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã
Me(you) sento no seu colo e logo joshua começa a me beijar ferozamente apertando minha bunda e incentivando eu a rebolar.
Sem paciência joshua tira sua cueca revelando seu pau duro que deve ser uma delicia(cadê inocência)
Cadê a camisinha?- eu pergunto.
Bom eu não tenho- ele me olha com cara de taxo
Peraí que eu tenho remédio pra não engravidar- pego minha(sua) bolsa e caço o remédio.
Quanto tempo tenho meu pau tem que esperar?- josh fala sem paciência.
N sei tenho que ler o ngc pra saber- tomo o remédio e leio o ngc.
Eai?- ele pergunta.
Meio que 1 hora pra ele fazer efeito- digo meio devagar com medo da sua resposta.
OQUE?, esse remédio é pra não engravidar ou pra passar dor de cabeça Jesus-ele abre o porta luvas caçando uma camisinha.
Isso tudo pra transar comigo?-olho impressionada.
Talvez ne se vc fosse homem e se colocasse no meu lugar talvez até vc teria pressa- ele diz ainda procurando camisinha até que ele acha uma de morango.
Ele abre e coloca em seu pau e espera por mim.
Vai todo seu- ele coloca minha(sua) calçinha de lado
Pov's josh
Eu já sem paciência bato em sua bunda estralado que faz ela(you) gemer manhosa
Quica!- ela começa a quicar rápido e rebolar em mim,filha da puta gostosa-digo.
Me beija joshua- eu beijo ela, mais dessa vez não foi um beijo agressivo foi apaixonado foi bom até o ar falta paramos de nos beijar e ela começa a calvagar rápido de um jeito gostoso.
Isso....n-não para.......hum....... que buceta gostosa vai assim........- gememos juntos.
Até chegarmos no orgasmos juntos ela desce de cima de mim veste sua roupa e eu também
Jogo a camisinha fora que tá toda gozada.
Vc vai lá pra casa ver a Sabina ou vai pra sua?-eu pergunto
Vou lá ver ela aí depois vc vai pra casa comigo fazer o trabalho-ela diz se arrumando.
Tá né, só não fala nada pra Sabina do que aconteceu aqui viu?
Talvez eu não conte mais Tabom.
Vc é difícil em-eu digo.
Eu ainda fui boazinha de transar com vc e é assim que vc me agradece euem da próxima vez não reclame.
Foi melhor do que a primeira vez que a gente transou.
Ta ne, a gente era virgem seu burro por isso foi ruim danr
Pov's you
Sim aquela não foi a primeira vez que a gente transou a gente transou quando éramos melhores amigos depois eu conto.
O resto do caminho foi silencioso até que chegamos na casa da sabi rapidamente eu subo para seu quarto.
Oi minha mexicana preferida-abraço ela .
Oiiii my amooour- diz feliz
Como foi a aula?- ela pergunta entediada
Uma merda como sempre- rimos juntas
E esse chupão amiga, nossa ficou até esquisito pq a última vez que eu vi vc com um chupão foi a um tempão- ela me pergunta e eu travo toda.
Então foi um mosquito que me picou menina-tento mentir.
Tá deixar eu pensar vc com essa roupa com esse corpão dentro do carro com meu irmão claro que poderia ser um mosquito ne que se chamasse JOSH eu sei que foi ele não adianta mentir que eu sei- ela fala como se fosse óbvio e foi.
Vcs transaram?-ela me encara com uma cara que fiquei com medo
Não né a última vez que a gente transou a gente tinha 15 anos 15ANOS-digo e ela fica meio paralizada é surpresa.
Como assim a 3 anos atrás?, quero saber me conte- ela me olha esperando eu contar.
Então........
________________________________
Espero que tenham gostado do eps não se esqueçam da estrelinha❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
<𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗺>
FanfictionS/n and josh beauchamp 🥀 (Contém hot e linguagem impropria)