5🦋

440 43 28
                                    

Pov's  S/n

Eu gelei na hora e eu nem sei o que falar, eu falei aquele "aceito" de boca para fora. Eu estou com medo e não é pouco, é muito mesmo.

Ele estava tão perto de mim, as suas íris esverdeadas estavam escura, já que seus olhos são claros.

Noah: você vai treinar tiro, amanhã, você vai dormir naquele quarto COMIGO, já que ele (quarto) é meu. -ele fala roçando os lábios dele contra o meu, e falou tudo em um sussurro.

S/n: pq? -falo afastando ele de perto de mim.

Noah: quer dormir na sala?! -fala ligando seu computador, e se sentando na sua cadeira de couro dele.

S/n- posso fazer uma pergunta?

Noah: já está fazendo! -tira o olhar da tela do computador, e olha para mim.

S/n: er... Pq, você quer eu na gangue? -falo e ele se levanta e vem até mim.

Noah: confia em mim? -fala me dando a sua mão.

S/n: acho que sim, já que não fez nada comigo até agora. -falo e ele me leva para o jardim.

Eu olhei para o céu é estava tão lindo, as estrelas estavam brilhando como nunca, eu sentia uma brisa tão boa, os ventos que batiam em meu rosto me relaxavam...

_________________________

🤍✨ Oii, eu demoro um pouco para escrever, pq eu tenho a ajuda da minha amiga eu 🤍✨

Continua?🥀

Gostaram?🌻

Xoxo~🦋

Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora