S/n-eu pedi para pegar na mão dele, pq estava com frio! -cada palavra que ela falava, sai uma lágrima e ela mordia seu lábio parar o que não funcionava.Noah- Sério?! -falo sentando ao seu lado, mas a mesma se afastou.
S/n- sim, era só isso! -fala olhando para seus pés que balançavam.
Noah- posso fazer uma coisa que sempre quis fazer desde que te vi com o Josh? -falo e ela olha nos meus olhos.
S/n- pode!
Me levanto chego perto da mesma, deixo beijos molhados em seus pescoço, fazendo a mesma se arrepiar.
Pego ela no colo, a mesma bota suas pernas entre a minha cintura, e jogo ela na cama, eqanto deixo chupões em seu pescoço.
Noah- quer fazer isso mesmo?
S/n- com toda a certeza!
Hot ✨
Começo a deixar os chupões pelo seus pescoço, fazendo a mesma arfa, ela tira minha blusa e eu começo a dá beijos na sua barriga, ja que ela estava de top.
Tiro seu top e começo a polpar seus peitos, fazendo ela arfa, depois ela troca as posições, e vai descendo os beijos até a minha calça.
Me fazendo arrepiar e deixar meu membro mais ereto do que nunca, porra o que essa menina ta fazendo comigo.
S/n- o que foi? Fiz alguma coisa errada? -ela fala vindo para cima da mim, beijando minha bochecha.
Noah- volta para lá, e você não fez nada de errado, so estou sensível com alguns toques.
S/n- pensei que você tivesse uma cara cada dia!
Noah- pensava, mas eu não tenho uma na minha cama desde o dia que tava procurando a menina certa para trabalhar comigo.
S/n- ta agora deixa de papo, para eu terminar o que eu comecei. -ela fala voltando e eu ri.
Ela abriu o botão da minha calça e começou a ve que meu membro já estava ereto, e para provocar começou a rebolar em cima do meu membro e me beijar, peguei na sua cintura para ajudar com os movimentos, eu dava sorrisos entre o beijos.
Depois troquei de posições e tirei o short da mesma, e a calcinha, e para ela vê como é bom provocar, comecei a chupar sua intimidade .
S/n- para e coloca a merda do teu membro logo dentro de mim. -fala gemendo, e como ela disse eu fiz.
(Sem camisinha amigos)!!
Depois ela gozar em meu membro, ela fica de joelhos na cama e eu também e começa a chupar meu membro fazendo eu gozar na minha boca.
E faço ela ficar de quatro e começo a fazer movimentos de vai e vem, depois de gozarmos juntos, deitamos para relaxar um pouco.
S/n- isso era o que você queria fazer? -fala ofegante.
Noah- sim, vamos para o round 2? -fala subindo nela e beijando.
S/n- claro.
E assim foi a noite inteira....
________________________________
Gostaram? 💋
Continua?✨
~Xoxo🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero você
RandomS/n- você não me ajuda, só atrapalha. -fala sentando no sofá. Noah- eu só atrapalho, falou a garota que não conseguiu pegar a carga completa, pq uns dos nossos inimigos pegou! -fala ficando de frente para S/n, e cruza os braços. S/n- você não ajuda...