6🦋

420 44 9
                                    

Eu olhei para o céu e estava tão lindo, as estrelas estavam brilhando como nunca, eu sentia uma brisa tão boa, os ventos que batia no meu rosto me relaxavam.

Noah: senta na grama, pois eu vou responder sua pergunta... -fala e faço o que ele pediu.

S/n: agora responde minha pergunta. -falo sentando na grama, e vejo ele em pé ainda.

Noah: qual foi sua pergunta mesmo? -fala se sentando e olha para mim com um sorriso sonso.

S/n: você aprendeu ser sonso quando? -falo e ele olha para a lua.

Noah: eu aprendi, quando foi minha primeira missão, acho que você também vai ser assim! -fala e eu olho para ele com uma cara  de ofendida.

S/n: tá doido?! Eu?! Ser sonsa como vc?! Aí eu não vou conseguir chegar a esse nivel! -falo e ele ri anasalado.

Noah: tá bom! Eu vou responder sua pergunta... Eu andei de vigiando estes dias e vi que você é muito sensual, e vai ajudar nós nas missões. E por isso te quero aqui! -ele fala olhando nos meu olhos.

S/n: então eu sou tipo... Uma distração?! -falo óbvia.

Noah: olha você entende rápido! -fala se levantando -agora eu tenho que ir trabalhar, fique aí que vou chamar Josh, para lhe levar para o quarto! -ele fala e sai.

S/n: Mais eu vou ter arma, vou "lutar"?! -falo e ninguém me responde. -claro ele já tá no outro lado do mundo, e me deixou falando sozinha! -falo batendo na grama.

« 2 minutos depois »

Depois de dois minutos sentanda, minha bunda já tava doendo (dramática imagina)...chega um loiro alto, bem gostoso por incrível que pareça.

Xxx- vamos?! -fala e me dando a mão, para eu levantar.

S/n: posso perguntar uma coisa?! -falo e ele assenti.

Xxx- pode sim!

S/n: você é o Josh?! -falo e ele me olha com uma cara de confuso.

Josh: como sabe?!

S/n: o Noah falou! -eu falo e ele arregala os olhos.

Josh: incrível ele nunca deixa as pessoas chamar ele pelo primeiro nome! Você é a primeira pessoa que ele deixa chamá-lo pelo primeiro nome! -fala e eu arregalo os olhos impressionada.

S/n: agora vamos?! Está frio aqui fora! -falo e ele me leva para o meu quarto...

__________________________________________

💜__Olá, voltei__💜

Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora